pelas costas...

304 41 0
                                    

Oiiii

O capítulo de hoje está pequeno, porém a partir do capítulo 10 eles irão ser maiores...

Jungkook's P.O.V

Assim que o Taehyung saiu do meu campo de visão, subi para o meu quarto e tomei um banho, precisava sentir a água morna caindo sobre mim para relaxar.

Sentei na cama e fiquei mexendo no celular, logo escuto batidas na porta.

Kook- Entre.- Yoongi entrou no quarto.

Yoongi- Podemos conversar? Perguntou gentil.

Kook- Claro.- Ele se senta ao meu lado.

Yoongi- Como foi seu primeiro dia na faculdade? - Eu amo o jeito que os meus Hyungs se preocupam comigo.

Kook- Ah foi legal, eu fiz dois amigos. - Deixo um sorriso bobo escapar.

Yoongi- O Taehyung é um deles? - Indaga sugestivo.

Kook- Hyung... não complica as coisas para o meu lado. Mas sim, ele é um deles. - minhas bochechas tomam uma coloração avermelhada.

Yoongi- Está bem, e conseguiram fazer o trabalho? Na verdade, qual era o trabalho? - Se ajeitou na cama, passando a ficar deitado.

Kook- Ficou perfeito. Na verdade o trabalho é do Taehyung, mas ele me chamou para ajudá-lo.

Yoongi- Como?- Perguntou meio confuso.

Kook- Ele precisava escolher um novato e montar uma coreografia juntos para apresentar amanhã na festa.

Yoongi- Vai ser só para os alunos?

Kook- Sim. - Suspirei fundo. - Eu quero que você fosse comigo.

Yoongi- Já conversamos sobre isso, vai ficar tudo bem. - Sentou-se apoiando uma de suas mãos no meu ombro.

Kook- Obrigado.

Yoongi- Vou ajudar o J-hope a fazer o jantar.

Kook- Vou finalizar alguns trabalhos então.

Yoongi- Okay. - Ele beijou minha testa e saiu do quarto.

Taehyung's P.O.V

Assim que sai da casa do Jungkook fui direto para minha casa. Eu precisava fazer tarefa e descansar.

Tenho que admitir, fiquei muito triste quando ouvi o Jungkook falar ao telefone que não queria ficar sozinho comigo.

E agora, qual será o trauma dele? Fiquei curioso. Um dia eu descubro!

Fiquei pensando nisso enquanto tomava banho. Desliguei o chuveiro, sequei-me e coloquei um conjunto de moletom bem quentinho.

Agora que eu percebi, aonde será que Jin e Jimin estão? Desço as escadas, vou até o escritórioe bato na porta. Como ninguém responde eu resolvo entrar.

Tae- Jin. - O avistei mexendo em seu notebook, ah ele está com fone, por isso não me escutou.

Tae- JIN. - Ele tira o fone e olha em minha direção.

Jin- O que foi criatura?- Que mau humor.

Tae- Nossa, eu só queria saber se você sabe onde Jimin está? - Levantei uma das sobrancelhas.

Jin- Não TaeTae, tchau. - Lançou um de seus beijos.

Fecho a porta e começo a procurar Jimin, aquela tampinha não está em casa, acho melhor ligar para ele e conferir se está tudo bem.

LIGAÇÃO ON:

-Jimin?

-Oi Tae.

-Aonde você está?

-Estou na casa do Justin.

-Ainda?

- Sim, na verdade estamos no elevador ele vai me levar.

-Okay, vou preparar algo para comermos, o Jin está ocupado.

-Tudo bem, tchau Taetae.

-Tchau Jiminie.

LIGAÇÃO OFF

Na hora que eu estava finalizando o jantar, Jimin chegou todo descabelado, o mesmo chamou Jin para se juntar a nós, quando terminamos Jin foi arrumar a cozinha e eu e Jimin fomos para os nossos respectivos quartos.

Terminei de fazer minhas tarefas, ainda bem que são poucas. Após guardar meus materiais na mochila, usei o banheiro e finalmente deitei na minha cama que eu tanto amava. O que será que o Jungkook está fazendo?


Tae- Será que já adicionaram ele no grupo da festa de amanhã?- Pensei alto.

Peguei meu celular, comecei a procurar e achei.

(Contato salvo)

Jungkook's P.O.V

Em uma hora eu fiz todas as minhas tarefas. Peguei meu notebook para ouvir a música que iremos apresentar, já estou viciado nela ksksk

Por enquanto a frase está assim:

O segredo é não confiar mais em ninguém, porque às vezes a pessoa que você mais confia é a que mais te apunhala pelas costas.

Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora