Beije-me...

213 19 9
                                    

Boa leitura!

Taehyung fora o primeiro a acordar, ele ficou admirando a beleza do menor até seu celular vibrar. Pegou o mesmo para descobrir quem o atormentava.

[MINHO ON]

-Oi, o Jungkook ainda anda?

Não aconteceu nada! Apenas dormimos, seu idiota.

-Aaaah.

Posso voltar a admirar a beleza do meu bebê?

-Bebê? Vai logo! Tchau.

Tchau.

O moreno ouviu Kook suspirar e se remexer na cama. Se estremeceu ao sentir um beijo em sua barriga. Ao olhar para baixo, avistou o pequeno com a cabeça debaixo de sua blusa de moletom.

Tae- Koo-k? Aah, sua boca faz cócegas e ela está quente. Kook-ah.- Gemeu.

Kook- Mas eu quero atenção! Larga esse celular.- Disse saindo debaixo do tecido.

Tae- Okay, o que você quer que eu faça? Hm?- Esticou o braço apenas para colocar o celular no móvel ao lado da cama.

Kook- Preciso que você deixe-me sozinho hoje, pelo menos de manhã.- Pediu, ainda encima no maior.

Tae- Por quê? Irá receber visita?- Indagou curioso.

Kook- Não. Eu irei fazer uma coisa, mas você não pode ficar aqui.- Explicou enquanto brincava com os fios castanhos do garoto.

Tae- Mas...ah tudo bem. Vê se não apronta nada, o Jin irá me matar caso você quebre algo.

Kook- Taehyung! Não sou uma criança!

Tae- Eu sei hehe. Bom, acho que irei no mercado então, aproveito e compro algumas coisas para levarmos para viagem.

Kook- Okay, obrigado!

Tae- De nada meu amor.

[...]

O maior havia acabado de sair e Jungkook estava andando de um lado ao outro no quarto. Estava criando coragem para mandar uma mensagem a Jimin perguntando onde que ele guardava os lubrificantes.

Bem, o pequeno queria "se preparar", ou seja, fazer a chuca. Já que tinha planos para o final da tarde. Não havia contado para o moreno sobre isso, iria pegá-lo de surpresa.

Jungkook estava louco para ter sua segunda vez com o maior, mesmo tendo consciência de que certos pensamentos poderiam aparecer. Dessa vez deixaria o moreno ser o ativo, mas queria experimentar o contrário em outras oportunidades.

Criou coragem e pegou o celular que estava jogado na cama. Entrou nas conversas com o baixinho e começou a digitar tremendo de nervosismo.

[Baixinho rabugento]

Jimin?

-Kook? Oi?

Irei fazer uma pergunta comum, me responda!

-Okay, fala aí.

Onde você guarda seus lubrificantes?

-Eita! O que você irá aprontar?

Nada! Mas fala...

-TaeTae está podendo em...

Para de enrolar!

-Okay, está na terceira gaveta do meu guarda-roupa.

Obrigado.

-Divirta-se.

Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora