dos meus sonhos de infância...

233 34 17
                                    

Oii meus amores!
A partir do próximo capítulo irá ter mais de duas mil palavras!
Eu ia postar amanhã, mas como estou cheia de tarefa cá estou eu.

Tae- O que ele fez com você amor? - Estremeci ao sentir seu corpo envolvendo o meu, seu braço nos juntou ao ponto de sua respiração bater contra o meu pescoço.

Kook- Amor? Que intimidade é essa?- Quase ri ao ouvir o resmungo.

Tae- Desculpa saiu sem querer! Merda! - Escondeu o rosto na curvatura do meu pescoço. Estou lutando para não empurra-lo.

Kook- Tudo bem... Mas vê se não me chama assim na frente das pessoas!- O maior ficou calado.

Devagar o moreno foi aproximando-se e me assustei com a pequena distância de nossos rostos. Quase dou um pulo ao sentir um aperto em minha cintura, aquela sensação boa está mais forte!

Mas as memórias daquele dia ainda me perseguia.

Kook- Tae o que você está fazendo? Eu pedi para não tocar em mim! Por favor, me obedeça!- O maior se afasta, mas antes deixa um selinho no canto da minha boca.

Kook- O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?- Coloco minhas mãos em seu peitoral o afastando e sentei-me na cama sem tirar os olhos do moreno.

Tae- Nossa! O que eu fiz? - Arregalou os olhos.- Me desculpa! Não deveria ter feito isso. - Ele entrou em desespero. - Kook? Por favor me diz que isso não vai estragar nossa amizade!

Kook- Depois de tudo que eu te contei mais cedo você faz isso? Eu te disse que não gosto que as pessoas toquem em mim! - Eu estava muito descepicionado. -Por que fez isso?

Tae- Eu não sei! Não consigo me controlar quando estou perto de você!- Meus olhos quase triplicaram de tamanho.- Kook, espera, não foi isso que eu quis dizer.

Kook- Quer dizer que você também abusaria de mim, por não saber se controlar Tae?- Algumas lágrimas começaram a molhar minha bochecha.

Tae- Que? Claro que não Kook! Eu nunca faria isso com você, ou melhor, com ninguém! Você acha mesmo que eu seria capaz de fazer isso? - Os soluções não me deixaram responder. - Sério Kook, me machuca muito ouvir isso, principalmente vindo de você!- Oh meu Deus, como eu pude desconfiar dele?

Kook- Não, eu não acho. Só tenho medo, pois a pessoa que fez aquilo comigo era o meu melhor amigo! Nunca passou pela minha cabeça que ele faria tal coisa!

Tae- Eu não sei como esse seu amigo teve coragem de fazer isso com você, mas por favor, não duvide de mim! Mesmo que eu goste de você, nunca te forçaria a nada.

Kook- Como assim gosta de mim? - Eu ouvi bem?

Tae- Por favor não fica bravo comigo, e não se afasta de mim, mas, hm, já faz um tempinho que eu vejo você de um jeito diferente, mais que um amigo! - Dias bochechas ficaram coradas. -Não deixa isso estragar nossa amizade.

Eu não acredito nisso, ele gosta de mim? Mesmo esse sentimento sendo recíproco, não posso e nem consigo ficar com ele.

Kook- Tae, nem sei o que dizer, também gosto de você. - Digo sem graça. - Mas você sabe que sou uma pessoa difícil. Não consigo e nem sei se quero entrar em um relacionamento... não estou pronto, eu tenho medo, me desculpa. - Tento explicar.

Tae- Eu entendo, mas por favor, não deixe de ser meu amigo. Não consigo viver sem sua amizade kook.- O maior sentou-se frente a mim e secou minhas lágrimas com a manga da blusa.

Kook- Eu vou continuar sendo seu amigo e não vou deixar isso estragar nossa amizade!

Tae- Eu posso te abraçar? - Pediu baixinho.

Kook- Pode!- O maior se inclinou, abraçando-me apertado.

Tae- Já fico muito feliz só por ser seu amigo, é lógico que eu queria ser mais que isso, mas tudo bem.- O moreno começa a fungar no meu pescoço.- Eu tenho alguma chance Kook?

Kook- Tae eu não sei... talvez? A culpa não é sua, é minha! O trauma não deixa com que eu me relacione com outras pessoas, mas se você for paciente, talvez tenha chances, só não quero que fique preso a mim.

Tae- Kook eu te amo!- O maior se afasta e olha nos meus olhos.- Vou esperar o tempo que for preciso!- Sorrio confirmado.

Afasto-me do maior ao ouvir o barulho da porta sendo aperta. Jimin nós olhou surpreso e sorriu.

Jimin- Me desculpem, mas iremos jogar verdade ou desafio, vocês querem jogar? Ah o Namjoon e o Jin saíram.

Tae- Vamos! Já estamos descendo.

Quando o baixinho retirou-se do quarto, não tive nem tempo de pensar, o maior empurrou-me para trás, fazendo com que eu encostasse as costas no colchão. Seus olhos estava fixos nos meus e eu juro que o meu cu trancou.

Tae- Você é muito lindo, sabia? Não sabe o quanto eu quero beijar essa boquinha. - Mas que porra de garoto sexy.

Eu acho que estou vermelho de vergonha. Que cara de pau!

Kook- Hyung-ah para com isso! Vamos jogar logo, você é pesado! - Digo rindo.

Tae- Okay, vamos. -Gargalhou.

[...]

Tae sentou-se ao meu lado e deram início ao jogo. Raíssa desafiou o Jimin a dançar funk, e até que ele dança bem!

Autora's P.O.V

Todos já haviam jogado, só faltava o Tae e o Kook e para o azar de ambos, quem iria escolher o desafio do Tae era o Jimin.

Jimin- Tae, eu quero que você escolha uma pessoa e marque o pescoço dela. - Disse sapeca.

Tae- OQUE?- O moreno berrou, claro que ele iria escolher o Kook, mas não queria pressionar o mais novo.

O maior virou o rosto para o mais novo e proximou-se de seu ouvido.

Tae- Kook eu posso? Se você não quiser tudo bem!- Sussurrou. - Não quero cumprir o desafio com nenhum deles.

O pequeno mesmo incerto, por causa do trauma, aceitou. Uma parte dele gosta do moreno e ele não queria vê-lo com tamanha intimidade com outra pessoa. O irmão de Jimin, Park Hyunk, ao mesmo tempo que encarava a cena impressionado, estava chocado e magoado.

O moreno arrumou as pernas do menor, esticando-as para que pudesse sentar em seu colo. Ajeitou-se, colocando uma perna em cada lado da cintura do menor. Jungkook, coitado, estava parado igual uma estátua, mal não sabia o que fazer.

Tae aproximou-se do pescoço cheirosinho e percebeu que o menor estava tremendo.

Tae- Kook se acalma, não vou te machucar. Prometo que vai ser rápido.- Disse apenas para que o menor ouvisse.

Kook- Eu estou com vergonha e medo. - Proferiu com sinceridade.

Tae- Não precisa ter medo.

O maior alisou levemente o pescoço dele com ponta de seus dedos.

Molhou seus lábios com sua boca até ficarem macios. Então, beijou gentilmente o pescoço com a boca fechada, como se fosse dar um selinho nele. Lentamente, abriu sua boca entre um beijo e outro e começou a beijar o pescoço do menor com os lábios abertos, separando-os enquanto beijava gentilmente a pele dele. Deu beijos lentos e molhados para que ele podesse sentir bem as sensações.

Chupou gentilmente o pescoço de Jungkook, por um ou dois segundos em cada vez. Devagar, não queria deixar um chupão, sabendo que ele poderia não gostar.

Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora