Oii
Espero que gostem do capítulo!
Talvez eu demore um pouquinho para atualizar devido as tarefas escolares, mas prometo não demorar muito.
Depois de longos minutos de banho, coloquei meu pijama do Homem de Ferro e deitei na minha cama quentinha. Amo meu quarto, sinto-me seguro aqui dentro, diferente do meu antigo quarto, esse aqui não me traz lembranças ruins, embora eu ainda tenha pesadelos horríveis. Esse é aconchegante, com suas paredes da cor do céu azulzinho, as cortinas claras, o tapete cinza que recobre todo o chão do quarto e a cama de casal bem no centro.
Antes de eu ir tomar banho, Namjoon trouxe o meu jantar, ele prometeu não contar ao Yoongui e ao J-hope sobre o segredo. Antes de ir se deitar Yoongi deu uma passadinha aqui e olhou minha perna a pedido de Namjoon e disse que amanhã cedinho irá me levar ao médico.
Quando estava quase pegando no sono escuto conversas vindas do andar de baixo, logo em seguida alguém bate em minha porta. Quem será?
Kook- Pode entrar!- Digo sem abrir os olhos, ouço o barulho da porta sendo aberta e os passos da pessoa aproximando-se da cama. Ao sentir um peso na cama, abro os olhos imediatamente, deparando-me com figura de Taehyung sentado ao meu lado.
Tae- Kook, eu te acordei?- O que ele está fazendo aqui a essa hora?
Kook- Oi Tae! Não, eu ainda estava acordado. - Não estava conseguindo vê-lo perfeitamente por causa de só o abajur estar iluminando o quarto.
Tae- A Raíssa me pediu para trazer sua mochila, a bombinha está dentro dela.- Disse apontando para o canto do quarto provavelmente a mochila deve estar lá.- Pelo jeito vocês dois já devem estar bem próximos..- Proferiu indiferente, mas deu para perceber o tom de mágoa em sua fala.
Kook- O que você está querendo dizer?- Questionei levantando uma das sobrancelhas. Pude escutar um bufo vindo dele.
Tae- Não sei, você parece mais à vontade com ela! Até preferiu a companhia dela do que a minha. - Passou a mão no cabelo, isso eu vi hehe.
Kook- Não fica magoado, talvez seja pelo fato dela ser uma menina...- Tentei justificar, mas não deu certo.
Tae- Não kook, você tem medo de mim, é isso!- Pude escutar uma fungada, mas dessa vez não era minha.
Sentei-me na cama.
Kook- Tae não chora, já te disse que não tenho medo de você! - Tentei soar firme.
Tae- Tem certeza?- Assinto. Vejo ele aproximar-se engatinhando na cama. Deixando seu rosto próximo ao meu e eu perdi completamente o controle da minha respiração.
Como que uma pessoa que estava chorando a cinco segundos atrás consegue se recompor tão rápido? E olhar desse jeito tão penetrante do nada?
Kook- O que você está fazendo?- Minha fala saiu em um sopro de voz devido a sensação estranha que estou sentindo.
Tae- Olha como eu te deixo agitado e com a respiração acelerada, admita que você tem medo de mim kook.- Disse próximo ao meu ouvido com sua voz rouca arrepiando todos os pelos daquela região, ou não...
Kook- Não é medo, eu sinto uma sensação estranha, mas sei que não é medo.- Tentei soar firme novamente, porem falhei.
Tae- Então me diga que sensação eu te faço sentir? - Ela não ia desistir tão fácil, né?
Kook- Eu não sei, mas gosto dela.- Instantaneamente acabei colocando minha mão em seu tórax, quando senti um beijo em meu pescoço.
Tae- Fico feliz por gostar dela!- Ele solta uma risada soprada e se afasta de meu pescoço.- Adorei seu pijama.
No momento em que nossos olhares se conectaram, a ficha caiu, era Kim Taehyung ali comigo. Eu não poderia ter feito uma amizade melhor que essa.
Kook- Obrigado por ser meu amigo, sabe, hm, eu nunca tive vários amigos. - Eita saiu.
Tae- De nada, na verdade, eu que agradeço por ter a sua amizade, você é fofo, sabia? - Sorri.
Kook- Sério? - Eu sou fofo?
Tae- O seu sorriso de coelho é fofo demais...
Kook- Sério isso? Até você acha? Todo mundo fala isso.- Digo suspirando, ele não é a primeira pessoa que diz isso.
Tae- Sim...Kook eu preciso ir agora, se cuida okay? Só mais uma pergunta, por que você mora com vários caras ao seu redor?- Questionou indiferente.
Kook- 'Esses caras'- Faço sinal de aspas com os dedos.- São meus melhores amigos, nossas mães se conheceram na adolescência e nunca mais se separaram.
Tae- E eu? Sou um de seus melhores amigos agora?- Se sentou, novamente, ao meu lado.
Kook- Não? Nos conhecemos a pouco tempo, você vai ter que conquistar esse título!- Digo convencido, ele parece surpreso.
Tae- Okay. Vou conquistá-lo.- Ele me olhou de um jeito que de certo modo deixou-me um pouco incomodado.- Já estava me esquecendo, a sua perna, eu posso ver?.- Assinto.
Observei o mais velho puxar o edredom, descobrindo minhas pernas e logo em seguida pude sentir seus dedos começarem a subir a minha calça do pijama revelando a minha pele branquinha aos poucos. Arfei ao sentir sua mão gelada em contato com a minha pele quente.
Tae- Eu te machuquei?- Perguntou preocupado.
Kook- Não.- Ri da sua cara.- É que a sua mão está muito gelada.
Tae- Oh, desculpa.- Retirou sua mão de mim depois de colocar minha calça no lugar.- Eu acho melhor ir embora. Você precisa descansar, tchau kook... - Acenou.
Kook- Tchau, obrigado por trazer minha mochila.- Sorri.
[...]
Ao amanhecer, como Yoongi havia dito, fomos ao médico. Namjoon nos acompanhou, mas ao chegar na recepção ele puxou assunto com um moço que estava entregando alguns papéis para a secretária e esqueceu da minha existência rapidinho!
O doutor examinou minha perna e disse que não era nada grave, apenas pediu para que eu tomasse alguns remédios para dores. Quando estávamos saindo, Yoongi teve que puxar Namjoon até o estacionamento, e ficou tirando sarro da cara do mais velho, dizendo que o mesmo estava apaixonado.
Antes de ir para casa, passamos em uma farmácia onde eu comprei os remédios. Sério, não gosto de remédios, a maioria tem o gosto ruim, entretanto é melhor tomar do que sentir dor. Hoje eu tinha que ir na Academia, mas tive que fazer repouso por causa da minha perna.
Assim que chegamos em casa, Yoongi quase enfiou o comprimido na minha goela com medo de eu não tomar. Eles me tratam como se eu fosse uma criança! Por que é tão difícil eles entenderem que eu SOU UM ADULTO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me completa (taekook)
FanfictionTaehyung já foi alvo de muitas paixões na faculdade, porém ele negou todos os pedidos de ir pra cama. Mas seu coração disparou ao conhecer um menino tímido e extremamente fechado. O garoto tem um bom motivo para ser assim, uma pessoa que ele amava e...