Boa leitura!
Espero que gostem![...]
Um mês depois
Sexta-feira
Taehyung's P.O.V
Jimin- Eu não sei o que fazer com você.
Tae- Você acha que eu queria isso? Mano, eu via ele apenas como um amigo, mas aos poucos isso foi mudando. No começo eu tentei evitar me afastando dele, mas isso só fez com que esse sentimento aumentasse.
Nesse momento estou deitado em minha cama com Jimin, utilizando o baixinho como travesseiro e apoiando minha cabeça em seu peitoral. O chamei para ajudar-me e pelo jeito vou fazer com que ele durma aqui.
Jimin- Você não pode ficar chorando por isso, tenho certeza que daqui a pouco você já vai estar gostando de outra pessoa, lembra do Lucas? Você não sente mais nada por ele. - Sinto um cafuné gostoso em meu cabelo.
Tae- Você não entende! O que eu sinto pelo Kook é diferente, é mais forte. Para você é fácil dizer isso, pois o cara que você ama é seu namorado! Enquanto eu nem sou correspondido...
Jimin- Como que você diz isso se nunca se declarou pra ele? Já parou para pensar que talvez ele nem saiba de seus sentimentos?
Tae- Eu não vou dizer nada a ele, tenho certeza que o Kook gosta do Justin, ultimamente eles sempre estão juntos. - Sinto meus olhos arderem e começo a chorar.
Jimin- Ai ai, você e essa sua mania de tirar conclusões precipitadas são difíceis de lidar!
Tae- Só estou dizendo o óbvio Jimin! Depois daquele dia que eu beijei seu pescoço, eu pedi desculpas e ele disse que não tinha problema, mas que aquilo não era para se repetir, pois não queria que eu confundisse as coisas. Ele meio que me deu um fora. - Funguei sem perceber.
Jimin- TaeTae não chora meu amor, eu não gosto de te ver assim. Olha, isso foi há um mês atrás, okay? Ele pode pensar diferente agora...
Tae- Eu tenho medo de nunca ser correspondido pelo Kook, eu o amo! O que eu mais queria é que esse sentimento fosse correspondido Jimin... vê-lo com outra pessoa dói muito, ás vezes eu começo a pensar que um ele vai namorar e depois casar, e a pior parte é que eu não vou fazer parte de sua vida... eu não quero isso. Por que essas coisas só acontecem comigo?
Jimin- Se acalma, olha, como hoje é sexta que tal fazermos uma festa amanhã? E não adianta negar, você está precisando se animar um pouco!
Tae- Não estou com cabeça pra isso...- Digo aconchegando-me mais ainda, se possível, no corpo abaixo do meu.
Jimin- Qual parte de "não adianta negar", que você não entendeu, hein?- Bufei.- Vou conversar com o Jin e chamar os meninos, licença preciso pegar o celular...
O soltei para que ele conseguisse esticar-se e pegar o celular no tapete ao lado da cama, mas assim que ele voltou para a posição anterior, o agarrei de novo.
Não consegui ver para quem ele mandava mensagem, meus olhos aos poucos pesaram e deixei que o sono me levasse. Dormi agarradinho ao meu melhor amigo.
Jimin's P.O.V
Se eu vou aprontar? Mas é claro que eu vou, não quero ver o meu TaeTae assim, ele é muito sensível e não quero que ele entre em depressão de novo. Quando ele era mais novo os pais dele viviam brigando, seu pai afirmava de pés juntos que sua esposa estava o traindo, o que era mentira, a senhora Kim Jisoo o amava.
Aos seus 9 anos, o senhor e a senhora Kim tiveram uma discussão horrível, o pai do Tae saiu nervoso de casa e algumas horas depois a senhora Kim recebeu a notícia que seu marido havia se envolvido em um acidente de carro e infelizmente não resistiu.
A senhora Kim ficou muito mal, no início ela ficou desesperada, mas Tae a ajudou, mesmo sendo uma criança! Eu já o conhecia nessa época. Depois desse dia ele começou a ter pesadelos, ele não podia dormir no escuro, alguma luz precisava ficar acessa. E isso o atormenta até hoje.
O pior de tudo foi que ele acabou sendo diagnosticado com depressão um ano depois, inclusive ele já chegou a cortar os pulsos algumas vezes, mas Tae prometeu-me que não vai mais fazer isso. Faz 4 anos que ele está melhor, e não se "machuca" mais.
O Jin concordou, então comecei a mandar mensagens para poucas pessoas:
-Jungkook, e seus 3 amigos.
-Raissa.
-Hanguk.
-Park Hyunk (meu irmão)
-Jennie.
-Lisa.
Acho que chamei todos que eu gostaria! Meu deus, como eu vou dormir com ele em cima de mim?- Falo baixinho para não acordá-lo.
O Tae acabou dormindo com a blusa de moletom, vou tentar tirar sem acordar ele. O empurro devagar fazendo-o me soltar, dói tanto vê-lo assim, tão vulnerável e sensível, o Tae não merece nada disso. Ao puxar sua blusa para cima tirando a, pude ver seu pulso vermelho, quando o segurei consegui ver melhor... ah não, ele se cortou de novo.
Jimin- Tae, por que você fez isso? Você me prometeu! - As lágrimas escorrem.
[...]
Jungkook's P.O.V
EU ESTOU FERRADO!
PUTA QUE O PARIU!
Vou explicar o motivo desse meu estresse: Um idiota, mais conhecido como JUNGKOOK acabou dando uma certa liberdade a um garoto chamado Justin, e agora o mesmo acha que o Jungkook gosta dele.
Mano, eu só consigo ver ele como um amigo... como que eu vou dizer isso a ele? Sem dar um fora, ele é meu amigo, não quero magoá-lo.
Ah foda-se, vou olhar minhas redes sociais que eu ganho mais!
[Baixinho rabugento]
- Kook? Vou dar uma festinha aqui em casa amanhã, você vem?
-Kook?
-Cadê você?
-O coelho já foi dormir?
Jimin, estou aqui! Coelho é o teu rabo! Tampinha! E sim eu vou, agora me deixa dormir em paz.
Desde quando eu dei essa liberdade a ele? Se arrependimento matasse, eu já estaria a cinco palmos do chão!!!
O Tae anda um pouco estranho ultimamente, evita falar comigo. Já faz uma semana que não passeamos mais juntos...será que eu fiz ou disse algo errado?
A única coisa que eu pedi foi para que ele não me beijasse mais, não queria ser grosso, entretanto não quero que ele confunda as coisas...se bem que quando estou com o moreno sinto sensações estranhas, mas não sei o que significam, elas são novas pra mim...mas gosto delas. Às vezes sinto um pouco de atração pelo maior, mas não passa disso...eu acho. Ele me deixa confuso😕!
A quem eu estou querendo enganar? Eu gosto dele, porém prometi a mim mesmo que não iria me envolver com ninguém! Além disso, o Tae é a pessoa mas incrível que já conheci, ele merece uma pessoa especial, tenho certeza que sou insuficiente para ele. O Tae merece uma pessoa melhor do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me completa (taekook)
FanfictionTaehyung já foi alvo de muitas paixões na faculdade, porém ele negou todos os pedidos de ir pra cama. Mas seu coração disparou ao conhecer um menino tímido e extremamente fechado. O garoto tem um bom motivo para ser assim, uma pessoa que ele amava e...