essas emoções...(pt. 2)

211 32 7
                                    

Autora's P.O.V

Jimin- Eu não sei mais o que fazer Jin hyung.- O baixinho quase arranca seus fios de cabelo, desesperado.

Jin- Você precisa ter calma, okay? Nós não podemos ligar para a senhora Kim, ela deve estar ocupada na viagem a trabalho de seu marido.

Jimin- Na verdade ela me ligou ontem, perguntando o motivo do Tae não atender as suas ligações. Eu disse que ele estava dormindo, não era minha intenção mentir, mas o que eu poderia fazer? Já avisei o Tae que ela depositou o dinheiro na conta dele, entretanto nem isso o animou. - Não sei o que fazer. -Perguntei a ele se queria visitar sua mãe, mas como sempre, aquele bebê complicado, negou.

Jin- Agora até eu não sei o que fazer.- Articulou jogando-se no sofá, enquanto o baixinho mantinha-se em pé.

Jimin- Mas eu prometi a ela que cuidaria do seu bebê e pelo jeito eu falhei. - Chorou.

Os dois estavam tentando achar alguma solução para o tão grande problema do Tae. Desde quando Jungkook decidiu se afastar dele, há 15 dias atrás, o moreno está cada vez pior. Sua depressão piora a cada dia que se passa. Não sai do quarto pra nada, muito menos para alimentar-se. Se não fosse Jimin para levar comida, Tae ficaria o dia todo sem comer.

O baixinho já tentou de tudo: assistir um filme, anime, sair para passear, ir para balada, parque de diversão. Todavia, como sempre, o moreno não aceitava nada, apenas fica naquele quarto chorando o dia todo, chamando por Jungkook.

Jimin's P.O.V

Jungkook deve estar em algum lugar onde não tem sinal, só cai na caixa postal, e já é a quinta vez que tento ligar pra ele hoje. Eu sei que o Kook passou por algo difícil, mas ele não pode descontar no Tae, muito menos dar esperanças e depois sumir da vida dele.

Poxa! Ele ama muito o Kook, contudo, esse sentimento só faz o Tae sofrer...

Agora, estou sentado em um puff, no meu quarto, tentando encontrar alguma forma de entrar em contato com o Jungkook.

Tae- Jimin, pra quem você está ligando?- Quase joguei o celular longe ao ouvir a voz grave do Tae, ele não sabe que estou tentando falar com Kook.

Viro o rosto em direção a porta, encontrando um Taehyung abatido, cansado, triste e com olheiras de baixo dos olhos, que antes tinham um brilho maravilhoso.

Jimin- Nós precisamos conversar...- O ser que agora está na minha cama, me interrompe.

Tae- Vai se afastar de mim também?- Me ajeito ao seu lado na cama.

Jimin- Que? Claro que não! Quero conversar sobre você Tae. Não percebeu como está mal? Está diferente e triste. Cadê aquele sorriso maravilhoso?- Pergunto calmo.

Tae- Não tenho motivos para sorrir. Meu pai me abandonou no memento em que saiu de casa irritado, o Lucas não para de pegar no meu pé e para piorar, o amor da minha vida se afastou de mim.- Proferiu cabisbaixo.

Jimin- Taehyung, eu te amo! A vida sempre coloca muitos obstáculos, cria algumas vezes, labirintos que parecem não ter saída. Em algum momento da sua vida você pode se sentir completamente perdido, mas não desista. Por mais que nada pareça motivar você e que a própria vida pareça não fazer sentido, não desista de você. Eu estou aqui!

Tae- Eu quero o Kook de volta.- Disse abraçando meu travesseiro como se fosse uma pessoa.

Jimin- Eu sei disso, você fala isso 24h por dia.

Autora's P.O.V

Jungkook assustou-se ao ouvir o estrondo da porta do quarto de hóspedes, no qual estava passando as férias, ser aberta fortemente. Encontrando um Jimin furioso.

Kook- Jimin? O que houve?- O pequeno não estava entendo o motivo para Jimin encontrar-se nesse estado.

Jimin- O QUE HOUVE? Não vem dar uma de idiota! Você sabe muito bem que o Tae te ama e mesmo assim você o abandonou! Ele só queria te ajudar e você o julgou dizendo que o mesmo estava se aproveitando da situação. Faz mais de uma semana que ele não sai do quarto nem para comer por sua culpa. A única coisa que o Taehyung faz é chamar o seu nome! VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU QUE ESTÁ ACABANDO COM A VIDA DELE?

Kook- Eu fiz isso?- Nunca passou pela cabeça do Jungkook que esta decisão iria causar isso no moreno.

Jimin- Sim, foi você. E sabe o que vai acontecer agora? O Tae vai acabar tirando a própria vida! SEU IDIOTA! Eu te odeio!

Kook- NÃO! Não posso deixar ele fazer isso. Como não percebi o quanto eu estou sendo egoísta?- Jungkook estava controlando-se ao máximo para não chorar.

Jimin- Por favor Jungkook, volta! Tenta me ajudar, eu não sei mas o que fazer com o Tae, a depressão só está piorando.

Kook- Claro! Vamos, só vou avisar meus avós, mas como você me encontrou? - Estava curioso.

Jimin- A Raíssa me passou o endereço.

[...]

Kook- Cadê o Tae?- Indagou assim que chegou na casa do moreno.

Jimin- Ele se trancou no banheiro. - Disse ao perceber que ele não estava mais na sala.

Kook- Como? Sozinho? Ele pode cometer uma besteira por minha culpa! - Arregalou os olhos.

Jimin- Vamos logo!

Os dois subiram as escadas às pressas, com medo do que poderia acontecer. Jimin estava morrendo de medo de perder o melhor amigo. Já Jungkook, não estava conseguindo acreditar na besteira que havia cometido.

Ao chegarem na frente do quarto puderam ouvir com clareza o choro do moreno, o que foi o estopim para Jungkook. Dói demais no seu coração saber que tudo aquilo era culpa sua.

Jimin achou melhor deixar os dois sozinhos, mesmo com o coração na mão, ele foi para seu quarto.

O pequeno deu passos lentos até a porta do banheiro, suas pernas estavam tremendo por medo do que poderia encontrar ali dentro.

Kook- Tae? Taehyung? Você está me ouvindo?- O pequeno entrou em desespero quando o moreno não o respondeu. Começou a socar a porta igual um retardado, mas valeu a pena...

Tae- Oi.

Kook- Tae? Ufa, Meu Deus, abre a porta por favor.- Jungkook tentava manter a calma ao falar, mas por dentro seu coração estava acelerado.

Tae- Eu não vou abrir, não quero que você me veja assim.- Resmungou baixinho.

Kook- Eu te amo!- Sua voz saiu em um sopro.

Tae- Você não me ama! Só está falando isso por pena. Me deixa em paz, assim que eu partir você estará livre.

Kook- Não quero que você me deixe. Eu sempre te amei Tae, o problema é que eu era covarde e medroso demais para aceitar e dizer.- Os soluços do pequeno se descontrolaram e Taehyung percebeu isso.

Tae- Kook...

Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora