Uma reencarnação...

234 37 22
                                    

Boa leitura!

O maior olhou em meus olhos irritado

Tae- Sim, eu vou fazer isso. - Ah não! Eu não acredito!

Kook- Eu não acredito nisso!- Agora quem está bravo sou eu.- Como você pode fazer isso comigo? Eu tenho vergonha do meu segredo! Mas já que você vai fazer isso eu vou contar!- O moreno me olhou surpreso.

Tae- Kook, não pre- - Tentou me impedir, mas já era tarde de mais.

kook- Eu fui estuprado!- Senti meus olhos arderem, tudo ficou embaçado, e consequentemente cai de joelhos no chão. Escondi meu rosto com as mãos.- É por isso que eu não deixo ninguém me tocar e não gosto muito de carinho, tenho um trauma! Eu tenho medo de acontecer de novo.- Quase gaguejei algumas vezes por causa dos soluços.

O mais velho sentou-se ao meu lado e puxou-me para seu colo, mas eu o empurrei fraco. Não consegui o encarar nos olhos.

Kook- Não me toca, por favor. - Estava tão desesperado, que disse a primeira coisa que veio em mente.

Tae- Tudo bem, mas fala comigo Kook! Isso é verdade? Eu nem sei o que falar! É difícil de acreditar, como alguém pode fazer isso com você? Me desculpa, eu não queria te forçar a contar... - Eu continuei calado. Eu contei ao Ter?? Será que eu estava pronto para isso? -Por favor, fala algo...

Kook- Não conta pra ninguém! Você e a Raíssa são os únicos que sabem! Não deveria ter contado, eu tenho nojo de mim. - Olhei para ele. - Eu era apenas um adolescente ingênuo, o meu amigo era mas forte...

Tae- Kook, não chora! Eu não suporto te ver assim!- Sinto sua mão em meu rosto.- Me desculpa, você não precisava ter contado, isso é uma coisa muito pessoal. Eu me sinto um idiota agora, me perdoa?

O que é isso em seu pulso? Quando o maior percebe que eu vi tenta puxado os braços, mas eu os seguro.

Kook- Tae! Você se cortou? Por que? - O que o Tae tem?

Tae- Eu tenho depressão Kook...- Ele abaixa a cabeça.- Pensei que isso já havia passado, entretanto ela voltou mais forte agora.

Kook- Tae! Por favor me diz que você nunca pensou em tirar sua vida, por favor!- Eu não consigo compreender isso. O Tae é uma pessoa tão boa, o que está acontecendo para ele fazer isso?

Quando percebo que o moreno começou a chorar, vou engatinhando até o mesmo e sento em suas coxas colocando uma perna em cada lado de sua cintura. - Coloco o meu trauma de lado, preciso ajudar o moreno. -Levanto seu rosto e seco as lágrimas que molhavam suas bochechas.

Tae- Kook? Não quero que você seja meu amigo por pena... - Sus feição muda. - Me fala quem fez aquilo com você? Eu juro que mato a pessoa, você é tão inocente e fofinho. - Segura minha cintura e eu respiro fundo. - Não consigo acreditar...

Kook- Tae, eu gosto de você! Não vou te abandonar, somos amigos!- Meu coração doeu ao proferir amigos. Eu juro que estou tentando olhar em seus olhos, mas o abdômen dele é tão lindinho!- E eu era inocente, não sou mais! E respondendo sua pergunta, não posso contar! Por favor não fica chateado, okay? Não estou pronto ainda. Já foi um passo muito grande te contar o que aconteceu.

Tae- Kook?- Eu o encaro.- Obrigado! Por confiar em mim, e não se preocupe, okay? Eu sou seu amigo agora, não vou deixar ninguém fazer nada que você não queira! Mas, hm, para matar minha curiosidade responde uma coisa? Foi seu namorado que fez isso com você?

Kook- Não, não tinha namorado! - Eu já estava enlouquecendo com a exposição do garoto. - Pelo amor de Deus, coloca uma camisa.

Tae- Como? Não consigo fazer isso com você ensina de mim.- Olhou-me sapeca.

Minhas bochechas estão ardendo!

Saio rapidamente de cima do maior e vou direto para o seu quarto. Ao chegar, destranquei a porta e adentrei o local, o quarto do moreno é gostoso, com as paredes escuras, há vários desenhos de estrelas no teto e a cama de casal fica bem no canto...

Tae- Kook? O que foi?- Estremeço-me ao ouvir sua voz rouca no meu ouvido. O observei por cima dos ombros.

Kook- Nada! Eu só preciso usar o banheiro. - Era verdade, mas eu também precisava me recompor.

Tae- Temos quartos de hóspedes, sabia? Não precisa usar o meu.- Fico de frente ao moreno e lanço um olhar incrédulo.

Kook- Está de zoeira com a minha cara né? Você sempre usa o meu! - Por que eu não podia usar o dele?

Tae- É por que eu gosto de sentir o seu cheirinho! Algum problema?- Sorri pra mim. Como que esse garoto consegue mexer tanto comigo?

Kook- Sim! Se você usa o meu, eu vou usar o seu e ponto final. - Que safado! -Coloca a roupa enquanto isso! - Completei.

Tae- E por um acaso você manda em mim?- Disse se aproximando.

Kook- Talvez! - Disse brincalhão.

Deixei o maior para trás e caminhei até o banheiro.

[...]

Estamos todos reunidos no tapete da sala, até mesmo meus hyungs já chegaram. Estávamos a espera do baixinho que fora abrir a porta para a último convidado. Quando ele e mais uma pessoa entratam na sala, eu começo a tremer igual vara verde e minha mão começa a suar.

Jimin- Pronto! Já podemos começar a jogar!

Raíssa- O que ele está fazendo aqui?- Raíssa segura minha mão tentando passar alguma segurança, mas não está funcionando.

Quando Hanguk olha nos meus olhos sua expressão muda, ele está surpreso!

Hanguk- Jungkook é você?- Minha garganta comprimiu e não consegui conter minhas lágrimas.

Jimin- O que está acontecendo? -Olha para mim.

Assustei-me ao sentir alguém me abraçando de lado.

Tae- Kook sou eu! Se acalma, o que foi? - Ele está preocupado.

Raíssa- Claro que é ele Hanguk, por favor, vai embora!

Hanguk- Meu Deus! Eu posso conversar com você Kook? Eu quero me desculpar! Eu...

Namjoon- Kook! O que está havendo aqui?- Meu hyung que até agora não parava de olhar para Jin, encarou-me.

Raíssa- Namjoon foi ele que fez aquilo com o Kook!- Ela disse apontando com o indicador o garoto que estava ao lado do Jimin.

Namjoon- O que? Você quer conversar? Eu converso com você seu filho da puta!- Em poucos segundos meu hyung estava em cima de Hanguk distribuindo socos por todo seu rosto.

Kook- Nam para! Por favor...- Digo soluçando.

Tae- Kook vem comigo! - Me ajudou a levantar.

Jimin- Isso Tae, tira ele daqui, eu dou um jeito aqui!

Eu não conseguia nem ficar em pé direito, minhas pernas estão fracas e pelo jeito o maior percebeu isso, pois me carregou estilo noiva até seu quarto. Ele empurrou e encostou novamente a porta com as costas, com muito cuidado para não me machucar.

Colocou-me na cama quentinha e sentou-se ao meu lado. Ficamos nos encarando durante um certo tempo, enquanto estou rezando mentalmente para que ele não ligue os pontos e descubra que foi o Hanguk!

Não queria ter envolvido Namjoon nisso, agora o Hanguk sabe que contei, não quero que ele faça nada contra minha família e amigos...

Tae- Kook? Você está melhor? O que houve lá embaixo?- Questionou preocupado.- O que ele fez para você? - Deitou ao meu lado.

Kook- Ele era meu melhor amigo no Ensino Fundamental, mas acabou fazendo algo que me magoou muito. - Eu não iria contar tudo, apenas o necessário.

Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora