Oi meus amores...
Como prometido, os capítulos a partir de hoje terão acima de duas mil palavras!Jungkook não parava de maltratar os lábios, estava controlando-se ao máximo para não gemer (pelo menos não na frente dos amigos), porém o menor acabou arfando ao sentir uma fisgada no seu amiguinho e consequentemente quase arrancou o felpudo do tapete abaixo de si. As pessoas ao redor observavam atentamente o que estava acontecendo.
Yoongi- Eu acho que já chega, né? - Estava preocupado com o menor.
J-hope- Também acho, é estranho te ver assim com outra pessoa Kook, meu bebê não é mais um bebê.- Proferiu com um bico nós lábios.
Jimin- Tae já pode parar. Você já cumpriu o desafio.
O moreno desgrudou seus lábios da pele branquinha do pequeno e voltou para sua posição anterior, ao lado do menor. Os dois não sabiam onde enfiar a cara. Jungkook por pouco não pegou a colher que usou pra comer o doce e cavou um buraco. E Taehyung não sabia o que fazer com sua pré-ereção no meio das pernas.
Jimin- Só falta o kook? - Perguntou, quebrando no silêncio.
Tae- Sim.
Yoongi- Eu posso fazer com ele? Estou muito curioso para descobrir uma coisa. - Ajeitou-se no tapete.
Jimin- Pode, mas vai rápido, pois estou com fome! - O baixinho disse cruzando os braços.
O branquelo esfregou a mão uma na outra e sorriu de um jeito sapeca para Kook, o que não contentou muito Taehyung.
Yoongi- Kook, você é Bvl?
O pequeno assustou-se com a pergunta, não gostava de conversar sobre isso, ao seu olhar, era algo pessoal. Mas mesmo assim ele respondeu.
Kook- Hyung eu ainda sou bv!
Yoongi- O QUE? Mas como? Você não é mais virgem!
Lisa- Puta que pariu! - Arregalou os olhos.
Jimin- Como você fez e não se beijaram? - Indagou incrédulo.
Kook- Não quero falar sobre isso.- O moreno, sabendo o motivo, olhou para o menor preocupado.
Tae- Vamos pedir pizza?
[...]
Jungkook's P.O.V
Jimin convenceu-me a passar a noite aqui. Irei dormir no quarto de hóspedes, ao lado do quarto do Tae. Minha barriga está quase explodindo, comi pizza demais.
Nem consigo levantar do sofá, aqui está tão quentinho que acho que vou dormir aqui mesmo, a preguiça está falando mais alto como sempre.
Tae- Kook? Você não vai dormir? - Escuto sua voz rouca.
Kook- Vou dormir aqui Tae. Não vou subir para ficar escutando os gemidos do Jimin com o Minho.- Digo sem abrir os olhos.
Tae- Ah mas não vai mesmo! Não quero ver o meu pequeno com dor nas costas, vem, eu te carrego. - Rodeou meu corpo com os seus braços.
Kook- Desde quando eu sou o seu pequeno? - Abro um dos olhos. O que? Estou com preguiça!
Tae- Desde quando eu comecei a te amar.- Sussurrou no meu ouvido.
Kook- Me leva logo! Eu quero dormir!
Tae- Mas que gatinho mandão!
Kook- Vai me chamar de gatinho agora é? Não me chame assim, me faz lembrar o...- Não completo a frase. Sim, me lembra o Hanguk! Ele me chamava assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me completa (taekook)
FanfictionTaehyung já foi alvo de muitas paixões na faculdade, porém ele negou todos os pedidos de ir pra cama. Mas seu coração disparou ao conhecer um menino tímido e extremamente fechado. O garoto tem um bom motivo para ser assim, uma pessoa que ele amava e...