Você é o sol...

249 38 2
                                    

Oiiii voltei

Meu Deus falta poucos dias para completar um ano do show! De um certo modo eu fico triste, pois não fui...

Não vejo a hora de realizar o meu sonho.

[...]

Mais tarde, com a chegada de J-hope, (só Deus sabe onde ele estava) resolvemos preparar pipoca e fazer uma maratona de filmes de terror. E como sempre o J-hope quase cagou na cueca de medo, tenho certeza que os vizinhos escutaram os berros.

Já estava beirando umas 22h quando minha mãe mandou mensagem perguntando se eu queria passar o domingo com eles na casa da minha avó, e como não tinha nada para fazer, aceitei.

[...]

Segunda-feira

Oh arrependimento de ter aceitado, sério, minha mãe ficou fazendo perguntas constrangedoras como: Algum garoto chamou sua atenção? Você ainda é virgem? (Minha mãe ainda acha que sou virgem, pois não sabe o que aconteceu comigo).

Agora estou na sala de aula anotando algumas informações que o professor está passando na lousa, acabei de voltar do intervalo. Não posso esquecer de pedir ao Tae para que ele me ajude a encontrar meu armário, preciso guardar minhas coisas.

Assim que o professor se sentou senti meu celular vibrando em meu bolso, peguei o mesmo e vi quem era...

[Taehyung]

-Kook?

Oi...

-Me encontra perto dos armários na saída, okay?

Tudo bem.

Guardei o celular ao ouvir a voz do professor...

Prof- Acabei de decidir que irei aplicar um teste surpresa agora, por favor guardem os materiais, eu quero apenas uma caneta em cima da mesa. Os senhores têm 5 minutos.

Ele só pode estar zoando, né? Pelo amor de Deus me diz que isso é brincadeira!

Até que não estava tão difícil como eu imaginava, ficamos as últimas duas aulas fazendo o teste surpresa. Como havia combinado, estou indo para o corredor aonde ficam os armários.

Quando virei um dos corredores dei de cara com o Justin, ele estava com uma expressão nervosa...

Kook- Justin?

Justin- Oi Kook! Então, hm, eu gostaria de saber se você quer sair comigo hoje a noite... - Passou a mão no cabelo, ele parece nervoso.

Kook- Hoje?- O maior confirma com um "Uhum".- Pode ser, onde vamos?- O maior ergueu as sobrancelhas surpreso.

Justin- Eu estava pensando no Parque de diversões.

Kook- Gostei! - Faz tempo que eu não vou em um, preciso relaxar um pouco.

Justin- Okay, passo na sua casa às 18h? Okay?  - Ele ficou animado.

Kook- Está bem, mais tarde eu envio o endereço. - Sorri gentei.

Justin- Até mais tarde.- Saiu apressado. O que deu nele?

Após Justin sair, pude ver Tae há alguns metros mexendo em um dos armários. Dei alguns passos lentos até o mesmo.

Kook- Tae?- O moreno fechou o armário, e direcionou seus olhos a mim.

Tae- Oi! Hm, eu te chamei aqui pois queria me desculpar, sabe? Aquele beijo no seu pescoço?- Perguntou apontando com o indicador o próprio pescoço.

Ah aquele beijo.

Kook- Eu lembro, não precisa se desculpar. Só não faça mais, pode ser?- O maior se surpreendeu com a minha fala.

Tae- Claro, você não gostou? - Perguntou baixo.

Kook- Não sei, eu meio que gostei, mas não quero que você confunda as coisas.

Tae- Entendi, hm, preciso ir agora. - Quando ele ameaçou sair, segurei seu pulso.

Kook- Tae! Espera, preciso de ajuda para encontrar meu armário.

Tae- Qual é o número e a cor? - Indagou baixo.

Kook- 25 verde.

O maior se soltou e começou a procurar, não demorou muito para encontrar. Coloquei minhas coisas lá dentro e tranquei novamente.

Quando olhei em volta o moreno não estava mais lá, o que será que deu nele? Ele está diferente. Eu fiz algo errado? Acho que não.

Já que ele não quer conversar, não vou ficar correndo atrás dele.

[...]

Quase derrubei a chave ao tentar retirá-la do bolso da mochila, destranquei a porta e adentrei a casa. Eu decidi vir andando sozinho hoje, sempre um dos meus hyungs me levava e buscava, já estou cansado disso.

Dei graças a Deus por Hanguk ter faltado hoje, não estava pronto para encará-lo novamente, e nem estou. A Raíssa é a única que sabe do meu segredo, além do Namjoon é claro, ela me ajuda às vezes, mas como somos de turmas diferentes, não é sempre que ela está no meu lado.

Ao entrar no meu quarto, larguei a mochila no chão e atirei-me na cama. Estou exausto! Minha cabeça está latejando, acho melhor eu dar uma cochilada e quando acordar faço os trabalhos.

Nem sei o 'porque' que eu aceitei sair com o Justin, espero que ele não coloque paranóias na cabeça e ache que teremos um encontro, pois ao meu olhar, é apenas um passeio entre amigos. Aos poucos fui me ajeitando na cama e dormi.

[...]

MEU DEUS

Acho que eu dormi demais, já são quase 17h e eu ainda não estou pronto e nem sequer enviei o meu endereço!

Acho minhas conversas com o Justin e envio. Dou um pulo da cama e corro para o banheiro. Não pude enrolar muito de baixo do chuveiro como de costume.

Já faz uns 20 minutos que eu estou decidindo a roupa, acho que essa ficou boa. Uma blusa regata preta com uma jaqueta jeans por cima, uma calça preta um pouquinho colada e meu tênis da Nike.

Decidi que a partir de hoje, vou ter que carregar a bombinha comigo, não quero passar por aquilo de novo, a sensação de não conseguir respirar é horrível!

Afasto meus pensamentos ao ouvir um barulho de carro em frente a casa. Peguei meu celular, desci as escadas e ao abrir a porta, pude ver seu carro estacionando em paralelo a calçada.

[...]

Dentro do carro...

Justin- Você está lindo!

Sério? Já vai começar assim?

Kook- Obrigado! Você também... - Digo meio desconfortável. - Podemos ir? Não posso voltar muito tarde, deixei os trabalhos para fazer depois.- Proferi olhando a rua pelo vidro.

Justin- Claro, prometo te deixar em casa antes das 22h hehe. - Deu partida no automóvel.

[...]

Justin- Você tem medo de altura?- Indagou quando paramos em frente a montanha russa.

Kook- Sim. - Que vergonha.

Justin- Pode segurar minha mão se quiser. - Sorriu gentil.

Confirmei com a cabeça, fiquei na fila enquanto o maior foi comprar as fichas.

Minha mão começou a suar assim que adentramos o brinquedo e nos sentamos.

[...]

EU QUASE FUI JOGADO PARA FORA DO BRINQUEDO!

NUNCA MAIS EU VOU, SAI FORA, AQUELE TRECO NEM ME PRENDIA DIREITO!!!

Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora