Boa leitura!
Taehyung tomou um banho relaxante e ficou assistindo anime até tarde, quando estava quase terminando seus olhos começaram a pesar e o sono o fez desligar a TV e dormir.
Taehyung é acordado no meio da noite por barulhos estranhos, parecia resmungos e choro. Levantou-se devagar e seguiu o tal barulho. Tae assustou-se ao notar que os mesmos estavam vindo do quarto de hóspedes.
Ele bateu na porta, entretanto, como não foi respondido, entrou. Após fechar a porta atrás de si e apertar o interruptor, pode ver o pequeno lutando contra o cobertor. Tae chegou mais perto, tentando compreender o que ele dizia entre os resmungos.
Kook- Hm, para, hm... Hanguk Sai! Tá doendo! - Soluçava.
Foi então que o moreno pode entender o motivo: Kook estava tendo um pesadelo com Hanguk! Subiu na cama, com o objetivo de fazê-lo parar de debater-se e acordá-lo, porém acabou levando um chute em seu amiguinho lá embaixo.
Tae- Kook!- O coitado, caiu na cama colocando a mão sobre a região dolorida, tentando conter a dor. Seus olhos começaram a lacrimejar. Tae nem se quer moveu-se ou ouvir a porta sendo aperta.
Jimin- O houve aqui? O que o Jungkook tem?- Indagou coçando os olhos.
Tae- Ele está tendo um pesadelo, eu tentei ajudá-lo, só que a criatura deu um chute no meu pau! Tá doendo Jimin...hm! -Choramingou.
Jimin- Quer que eu faça oque? O namorado é seu, dá um jeito! Se você continuar ai ele vai te chutar de novo! - Riu.
Tae- Ele não é meu namorado! Vai me largar aqui? Jimin? Volta aqui sua tampinha!- O baixinho saiu do quarto normalmente, fechando a porta.
Quando a dor já havia amenizado um pouquinho, ele moveu-se para perto do pequeno de novo.
Tae- Kook, acorda! É apenas um pesadelo!- Chamou, retirando o cobertor do mesmo.
Kook- Tá doendo, para Hyung!- O menor não parava de chorar e soltar palavras entre resmungos.
Tae teve uma ideia, porém não sabia se era boa ou não ao olhar do menor. Mas como estava sem escolha resolveu colocá-la em prática. Aproximou-se do rosto do pequeno, deixando um beijo, não muito demorado, na boca vermelhinha. Tae ficou apenas observando a reação do menor.
Tae- Jungkook sou eu!- Disse assim que viu o mesmo abrindo os olhos com um pouco de dificuldade.
Kook- Tae? Foi você quem me beijou?- Perguntou ao sentar-se virado para o moreno. O pequeno estava um pouco sonolento e assustado ao mesmo tempo.
Tae- Então, sabe...você estava tendo um pesadelo com o Hanguk, aí eu tentei te chamar, mas você chutou o meu pau! Então eu precisei fazer outra coisa.- Defendeu-se passando a mão no cabelo.
Kook- Eu fiz isso? - Suas bochechas arderam.
Tae- Fez, e está doendo muito, okay? - Dramatizou.
Kook- Não foi minha culpa, eu estava dormindo. Desculpa!
Tae- Tudo bem, mas e você? Está melhor? Digo, em relação ao pesadelo.
Kook- Como você sabe que era com o Hanguk?
Tae- Bem, você resmungava frases como "para Hanguk" "está doendo".
Kook- Ah tá, não é de hoje que eu tenho pesadelos assim. Pra falar a verdade, desde do dia que ele foi lá em casa, eu tenho esses pesadelos que ficam me atormentando.
Tae- Espero que isso passe logo. Você nunca conversou com os seus pais sobre isso?
Kook- Eles nem sabem o que houve comigo Taehyung. Na época Hanguk ameaçou fazer algo contra meus pais caso eu contasse para alguém. Sem contar que eles vivem viajando, agora mesmo os dois estão no Canadá, irão ficar lá por 5 meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me completa (taekook)
FanfictionTaehyung já foi alvo de muitas paixões na faculdade, porém ele negou todos os pedidos de ir pra cama. Mas seu coração disparou ao conhecer um menino tímido e extremamente fechado. O garoto tem um bom motivo para ser assim, uma pessoa que ele amava e...