é a que...

341 45 2
                                    

Tudo bem?

?- E se eu não soltar, o que você vai fazer? - Perguntou divertido, ao ver a que o garoto tremia de medo.

Jungkook não respondeu. No mesmo instante Tae e Jimin entram no banheiro e ficam sem entender nada.

Tae- O que está acontecendo aqui? - Levantou uma das sobrancelhas.

?- Eu só quero me aliviar um pouco com esse gatinho aqui, porém esse babaca. - Apontou com a cabeça para Jungkook. - me atrapalhou. - Completou.

Tae- Olha como você fala com eles LUCAS! - O mesmo soltou Justin.

Lucas- Está com ciúmes TaeTae? Não se preocupe, não me esqueci de você.- Antes de sair, beijou o canto da boca de Taehyung, e saiu às pressas enquanto ria da situação.

Tae- Idiota, não encosta em mim. - Disse com os olhos marejados.

Todos ficaram impressionados com a cena, principalmente Jungkook e Justin que estavam boiando. Taehyung abraçou Jimin e começou a chorar.

Tae- Eu odeio ele Jimin, não aguento mais passar por isso, ele não respeita a minha decisão.

Jimin- Calma Tae, eu estou aqui, e aquele cara não respeita ninguém. O problema não está em você, okay? Não chore...

Não se passaram nem 5 minutos e o sinal tocou. Taehyung lavou o rosto e foram buscar as mochilas.

Taehyung's P.O.V

Fui em direção à saída, quando estava perto do portão sinto alguém segurar meu braço.

?- Oi? Você é o Taehyung, certo?

Tae- Sim? E vc é? - Presto atenção para tentar lembrar quem era o indivíduo.

?- Eu sou Justin, queria agradecer pelo o que você fez hoje no banheiro.

Tae- Não precisa agradecer, aquele nojento não sabe respeitar ninguém. - Aah lembrei!

Justin- Mesmo assim obrigado, eu preciso ir agora... Tchau.

Tae- Tchau. - Respondo antes dele sair do meu campo de visão.

Avistei Jungkook arrumando sua mochila perto do portão, então fui atrás dele.

Tae- JUNGKOOK!!!- Ele virou o rosto em minha direção.

Kook- Oi,vamos? O Yoongi chegou. - Avisou.

Tae- Yoongi?

Kook- Sim. Aquele amigo que eu havia te falado.

Entramos no carro, o novato foi na frente e eu atrás, comprimento o tal amigo do Jungkook e coloco o cinto de segurança (eu não quero morrer).

Kook- Você não vai avisar seus pais? - Direcionou sua pergunta a mim.

Tae- Não moro com meus pais, mas vou ligar para um amigo. - Sorri.

LIGAÇÃO ON

-Alô Jimin.

-Oi TaeTae cadê você?

-Sabe o trabalho que o professor passou de montar uma coreografia?

-Sim.

-Então, eu estou indo na casa de um
amigo, para fazer.

-Okay, pode deixar que eu aviso o Jin, para ele não ficar bravo e meter a "chinela" rosa na tua cara. - Disse divertido.

-Obrigado, Te amo.

-Também Te amo.

LIGAÇÃO OFF

Yoongi- Olha Kook, eu não vou poder ficar em casa, preciso voltar para o hospital. - Disse receoso.

Kook- Mas...

Foi impressão minha ou ele não quer ficar sozinho comigo na casa dele? Eu fiz algo de errado?

Yoongi- Deixa eu terminar de falar criatura, o J-hope vai ficar com vocês.

Kook- Ata. - Suspirou aliviado.

Ao chegar na residência, segui o garoto até a sala esperei ele dizer algo.

Kook- Pode ficar a vontade. - Disse subindo as escadas.

Jungkook's P.O.V

Assim que cheguei em casa eu fui para meu quarto e liguei para J-hope.

LIGAÇÃO ON

-Oi, onde você está?

-Eu estou na escola, vou finalizar essa aula e depois vou ir para casa ficar com vocês.

-Ta bom, não demora, não quero ficar sozinho aqui.

-Okay, tchau.

-Tchau

LIGAÇÃO OFF

Tae- Você tem medo de mim?

Olhei em direção a porta e avistei Taehyung encostada nela.

Ah não, ele ouviu...

Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora