Desculpa a demora para atualizar...
Eu passei o final de semana assistindo a Live dos meninos...Kook- Taehyung? Você ouviu toda a conversa?
Tae- Sim, me desculpa...mas você ainda não respondeu minha pergunta. - Sussurrou cabisbaixo.
Kook- Não exatamente, eu tenho um trauma. - Tentei explicar.
Tae- Mas por que você não quer ficar sozinho comigo?- Disse ele, aproximando-se com os olhos marejados e sentando ao meu lado na cama.
Kook- Não chore, olha... Isso é complicado okay? não posso te dizer muita coisa, pois não te conheço ainda, mas uma pessoa em quem eu confiava no passado me magoou muito.
Tae- Sei que acabamos de nos conhecer, mas eu nunca vou magoar você, está bem?
Kook- Tá bom, obrigado. - Dei um sorriso fraco.
Tae- Podemos comer eu estou com fome? Hehe. - Tentou quebrar o clima.
Kook- Oh me desculpe, esqueci disso, claro... vamos!
Tae- Tudo bem.
Saímos do quarto e fomos para cozinha preparar algo para comermos. Na hora que terminamos nós arrumamos a cozinha.
Tae- Vamos começar a ensa...- Alguém tocou a campainha.
Kook- Só um minuto, vou lá atender.
Fui em direção a porta esperando que fosse J-hope e assim que eu abri a porta era...
Kook- Oi J-hope que bom que você chegou.
J-hope- Oi kook, tudo bem?- Perguntou entrando em casa.
Kook- Sim. Eu e o Taehyung vamos ensaiar lá na sala, okay?
J-hope- Okay, vou preparar algo para comermos.
Kook- Ah nós já comemos.
J-hope- Vou preparar algo para eu comer então. J-hope foi em direção a cozinha e eu fui para sala.
Tae- Oi.
Kook- Você já sabe qual vai ser a música? - Peguei no notebook.
Tae- Eu tenho algumas ideias. - Começou a dizer.
Kook- Quais?
Tae- Que tal pop? - Propôs.
Kook- Pode ser.
Tae- Who do Lauv é muito boa. Não sei se você já ouviu.
Kook- Nunca ouvi, vou pesquisar.
Entro no YouTube e pesquiso a tal música que Taehyung disse. Quando estava terminando de ouvi-la eu a pausei, e disse:
Kook- Ela não é só do Lauv, tem mais dois garotos que cantam.
Tae- Sim. Exatamente.
Kook- Eu amei. Ela é perfeita, já estou até imaginando a coreografia só pelas batidas da música hehe.
Tae- Que bom que você gostou, eu amo muito essa música.- Ele sorriu, mano o sorriso dele é lindo. O que me fez sorrir junto.
[...]
Ficamos a tarde inteira ensaiando a coreografia, pelo menos conseguimos montar tudo. Continuamos dançando para tirar os últimos erros, pois iríamos apresentar no dia seguinte.
Na hora que paramos para descansar eu reparei que já estava escuro, peguei meu celular e vi que eram 19h da noite.
Kook- Nossa! Já está tarde. - Arregalei os olhos, o tempo passou rápido demais.
Tae- Que horas são?
Kook- 19h.
Tae- Vamos passar a música só mais uma vez, aí eu vou embora. - Decidiu.
Kook- Você vai embora a pé? - Já estava tarde, poderia pedir para o Hyung levá-lo até sua casa.
Tae- Sim, não é muito longe.
Taehyung colocou a música e como ele disse passamos ela mais uma vez, a coreografia ficou incrível. Nossos movimentos ficaram perfeitos é como se um completasse o outro durante os passos.
Taehyung despediu-se do J-hope e eu o levei até a porta.
Kook- Tchau Taehyung.
Tae- Eu sei que você não gosta, mas posso te abraçar? Eu tenho esse costume...- Disse meio sem jeito.
Kook- Pode. - Disse simples.
Ao se desfazer do abraço, ele se despediu e foi embora. Não sei porque, mas quando estou em seus braços sinto uma sensação boa.
Por enquanto a frase está assim:
O segredo é não confiar mais em ninguém, porque às vezes a pessoa que você mais confia é a que mais te apunhala...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me completa (taekook)
FanfictionTaehyung já foi alvo de muitas paixões na faculdade, porém ele negou todos os pedidos de ir pra cama. Mas seu coração disparou ao conhecer um menino tímido e extremamente fechado. O garoto tem um bom motivo para ser assim, uma pessoa que ele amava e...