Eu ainda estou sonhando?

237 34 2
                                    

Oiii meus amores!
Cá estou eu com mais um capítulo.
Desculpa a demora, durante o final de semana eu precisei escrever alguns artigos, sabem como é né? Tarefas e mais tarefas.

Kook- Por favor Hyung, abre a porta! Eu juro que não é por pena.- O pequeno tenta virar a maçaneta várias vezes, entretanto, quando ia desistir ela se abriu, Tae havia destrancado.

Quando Jungkook ergueu o rosto, encarou o maior que estava a sua frente. Ele estava completamente diferente: magro, as olheiras debaixo dos olhos e pálido.

Quando o menor percebeu que havia uma faca na mão do moreno, ele tratou de pegá-la e jogá-la para longe rapidamente.

Sem pensar duas vezes jogou-se em direção ao maior abraçando-o. Era uma mistura de sensações que os dois não conseguiram decifrar. Tae retribuiu o aperto envolvendo o pequeno como se fosse a última coisa que faria em sua vida.

Kook- Obrigado, muito obrigado por não desistir de sua vida. Taehyung eu te amo e não consigo viver sem você, me perdoa! - Chorava igual um bebê.

Tae- Kook, eu é que te agradeço por não desistir de mim.- Soltou as palavras perto do ouvido do menor.

Kook- Vem Tae, deita um pouco. E me explica o motivo de você ter feito isso, okay?

Mesmo a contragosto o maior o seguiu até a cama. Jungkook esperou o seu Hyung deitar-se primeiro, para entrelaçar suas pernas nas do maior, ficando frente a frente com Taehyung. Mesmo receoso com a aproximação, ele estava disposto a cuidar do Tae. Já o maior apoiou sua mão na cintura fininha a sua frente.

O pequeno arrepiou-se com o toque, as lembranças de um dia horrível faziam questão de voltar. Tae fechou os olhos e se encaixou melhor no corpo alheio, fazendo com que sua cabeça ficasse apoiada na curvatura do pescoço do menor.

Tae- Por favor, não me abandona mais...- O hálito quente bateu contra a pele de uma forma tão gostosa que o menor não pode deixar de arfar.

Kook- Hm, não vou mais ficar longe de você. Nunca mais! - Disse. - Fica calmo tá bom? - Pediu ao ouvir o coração do maior acelerado.

Tae- Kook, aquele dia em que você passou mal, eu não fiz nada com você! É sério, em momento algum eu passei a mão ou olhei você com segundas intenções! Por favor, acredite em mim. - Pediu manhoso.

Kook- É difícil acreditar! Por que ficou excitado então?- O maior afasta-se para encarar o rosto branquinho.

Tae- Que? Quem falou isso? Jimin né? Olha, não vou mentir, hm, eu fiquei sim excitado! Pelo fato de te ver só de cueca. Só isso, como já disse, não fiz nada com você.

Kook- Ainda não acredito que você bateu uma pra mim, seu cara de pau! Sem vergonha...- O menor parou de falar ao sentir um aperto mais forte em sua cintura.

Tae- Mesmo excitado eu te levei ao hospital e fiquei com você okay? Mas chegou uma hora que começou a doer, não tinha escolha, eu precisei vir para casa dar um jeito naquilo.

Kook- Tá, esquece! Mas agora me fala, o que aconteceu hoje?- O mesmo se arrependeu amargamente por ter tocado no assunto, ao notar que o moreno entristeceu-se novamente.

Tae- Kook, eu... hm, eu te amo. Sou apaixonado por você e no dia em que você disse que precisava se afastar, meu mundo desabou. Mesmo que nós não sejamos namorados como eu gostaria, não queria que você fosse embora. Não sei o que deu em mim, mas meu coração doeu demais e eu não tinha mais motivos para ser feliz.

Kook- Tae...

Tae- Eu perdi o apetite, se não fosse pelo fato do Jimin trazer alimento todo os dias, pode ter certeza que eu ficaria sem comer vários dias! E a depressão só piorou as coisas, Kook!- O Moreno o chamou para poder olhá-lo nos olhos.- Você é a razão da minha existência, já era para a depressão ter me levado, mas estou aqui! Por você!

Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora