Você me faz nascer de novo...(pt.2)

148 17 5
                                    

Boa leitura!

Kook- Não! Não diga nada, eu irei pegar minha mala.- Subiu até o quarto onde estava sua mala que havia arrumado antes de ir para sala.

Jimin- Pega a sua Tae, tira ele daqui o mais rápido possível. O coitado deve estar cansado de ficar no mesmo lugar que o meu irmão.

O moreno acenou confirmando e foi atrás do pequeno que estava sentado na cama de casal.

Tae- Kook? Vamos?- Pegou sua mala.

Kook- Não sei... minha cabeça está doendo.

Tae- Deixa eu ver.- Aproximou-se do menor.

Kook- Não toque! Meu coro cabeludo está ardendo.- Disse ao ver o maior se aproximar.

Sem pensar duas vezes o moreno agachou-se e pegou o menor no colo fazendo com que o mesmo capturasse sua cintura com as pernas.

Tae- Ah meu Deus, perdoe-me. Não queria que nada disso tivesse acontecido, mas pelo menos agora estamos livres dele.

Kook- Você o beijou de novo. Foi horrível ver sua boca tocando outra novamente. Por quê fez isso? Sabe que eu não gosto disso! E mesmo assim fez, tenho certeza que nós poderíamos ter feito outra coisa, mas não, você quis aceitar de uma vez.

Tae- Ah meu bebê não fique assim, eu não senti prazer como eu sinto com você. Foi algo superficial. Para falar a verdade, o que eu senti foi nojo, principalmente pelo modo no qual ele me tocava.

Kook- Bebê? Me coloque nessa cama para eu te mostrar quem é o bebê!- Disse perto do ouvido do maior.

Tae- Jungkook! O que você tem? Hm? Aliás, por que disse aquilo na sala? - Estampou um sorriso sapeca em sua face.

Kook- Estou com vergonha de dizer...- Voltou seu olhar para as orbes do moreno.

Tae- Sério? Sou eu, pode falar. - Ele ataca curioso.

Kook- Podemos falar sobre isso quando já estivermos em sua casa? Não quero muito papo com você agora.

Tae- Okay, mas não fica bravo comigo.

Kook- Me leva no colo? Eu mereço.

Tae- Tá bom bebezão. - Riu.

Kook- Você vai apanhar! - Ameaçou.

Saiu do quarto com o menor no colo, segurando firme as pernas que rodeavam sua cintura. Desceu as escadas com cuidado, pesando pela sala.

Tae- Jimin-ssi pega as malas? Eu estou um pouco ocupado.

Jimin- Ué, subiu para buscar a mala e voltou com o jungkook?

Tae- É a vida...

Jimin- Okay, já chamei o táxi. Eu irei depois de amanhã, vocês terão privacidade...- Sorriu sapeca.

Tae- Obrigado?

Minho- Vê se não arromba o menino.

Kook- Me tira logo daqui Tae...- Pediu com as bochechas levemente coradas, mas não tinha como o maior ver já que estava com a cabeça apoiada em seu ombro.

Tae- Tá bom.- Respondeu aos dois.

Jimin- No aplicativo está dizendo que ele chegou. Irei buscar as malas.- Correu para o andar de cima.

Taehyung passou pela porta, que já estava aberta, avistando o carro perto da calçada na frente da casa. Caminhou até o automóvel, tendo um pouco de dificuldade ao abrir a porta com o pequeno em seu colo e ao colocar no carro. Contornou o veículo e entrou pela outra porta, ficando com Jungkook no banco de trás. Jimin não demorou muito para aparecer com as malas nas mãos, ajudando o motorista a colocá-las no porta-mala.

Jungkook ficou o tempo todo avistando a paisagem através da janela e Taehyung digitava algo ao conversar com sua mãe pelo celular. Assim que chegasse em casa o moreno queria perguntar ao menor o que significava aquilo que disse mais cedo.

Tae pagou o que devia ao motorista e entrou na casa carregando as malas. Jungkook estava calado, nada falou durante a viagem e isso preocupava o mais velho.

Kook- Eu estou cansado, acho que vou tomar um banho e descansar.- Coçou os olhos ao adentrar a casa.

Tae- Okay, pode ir enquanto isso eu preparo algo para comermos. Precisamos conversar depois...

Kook- Tá bom. Posso usar seu banheiro?

Tae- Claro. Pegue uma toalha no meu guarda-roupa.

Kook- Obrigado.- Subiu as escadas ao mesmo tempo que empurrava sua bochecha com a língua, nervoso pelo fato do maior querer "conversar".

Taehyung preparou algo rápido e arrumou a mesa. Foi até o andar de cima para chamar o menor que ainda estava no quarto.

Tae- Kook? Está pronto?- Bateu na porta.

Kook- Oi! Sim, pode entrar.

Tae entrou no cômodo observando o menor que secava seus fios capilares com a toalha.

Tae- Eu já preparei o jantar. Quer comer comigo?

Kook- Pode ser.

[...]

Jungkook estava quentinho debaixo da coberta enquanto o maior desligava a luz e conectava o abajur na tomada. O moreno deitou na cama, mas não se aconchegou perto de Jungkook.

Tae- Podemos conversar agora?

Kook- Sim...

Tae- Kook? Irá ficar de costas para mim?

Kook- Pode falar.- Girou-se na cama ficando de frente para o corpo do maior.

Tae- O que significa aquilo que você disse mais cedo?- Perguntou de uma vez.

Kook- Bem, já faz um tempo que eu queria conversar sobre isso com você e... o que o Hyunk disse hoje meio que me incentivou.

Tae- Mas...- Foi interrompido.

Kook- Eu quero tentar se você quiser.- Encarou as orbes castanhas do moreno.

Tae- Tentar o quê?- Indagou desordenado com as palavras do menor.

Kook- Você é lerdo demais, senhor! Transar, Taehyung! - Tampou o rosto com a coberta por causa da vergonha que estava sentindo.

Tae- O QUÊ?- Berrou.

Kook- O que foi? Por que essa surpresa? - Perguntou surpreso e descobriu o rosto.

Tae- Você era inseguro e disse que queria que as coisas fossem lentamente entre nós.

Kook- Eu sei, mas estou com vontade...- Proferiu com as bochechas ardendo.

Tae- Você está corado!- O maior só conseguiu perceber pelo fato de abajur estar ligado.

Kook- Não enche! Eu tenho vergonha.- Bateu no braço alheiro.

Tae- Okay, desculpe! Mas isso é sério? Tipo, quer mesmo dar esse passo em nossa relação? Não quero que você se arrependa.

Kook- Não irei me arrepender. Mas e você? O que acha?

Tae- Se você estiver disposto, eu aceito! Vai ser a minha primeira vez, então já irei me desculpando desde agora caso eu faça algo de errado.- Levou meio a brincadeira.

Kook- Tudo bem Tae.

Tae- Kook? Mas, hm, você é passivo ou ativo?

Kook- Não me importo, desde que seja com você!- Chegou mais perto do corpo bronzeado, apoiando sua cabeça no tórax do maior, para que pudessem dormir juntinhos.

Tae- Boa noite!- Beijou o topo da cabeça encima de si.

Kook- Boa noite, Tae.

Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora