mas alcança-lo sem lutar é melhor...

204 28 5
                                    

Boa leitura!

Três dias depois...

Jimin encontrava-se no quarto que estava dividindo com Minho na casa, esperando pelo mesmo que acabara de desligar o registro. O ser, agora de cabelo vermelho, estava decidido que iria se abrir para seu namorado.

Ele não contou a ninguém além de seu irmão, sobre o que sente por Yoongi. Mas ao mesmo tempo ele tinha medo, medo de Yoongi não gostar dele ou por não querer ficar com ele por ser alguns anos mais novo. O baixinho estava inseguro demais, não queria terminar com Minho pelo fato de não querer ficar sozinho, caso Yoongi não ficasse com ele o coitado ia ficar se sentindo solitário.

Mas por outro lado, Minho tinha o direito de saber sobre os verdadeiros sentimentos de Jimin e era isso que estava martelando na cabeça do baixinho, e foi a partir desse pensamento que ele decidira contar.

Minho- Amor? Por que você está tão quietinho?- Sentou-se em minha frente na cama.

Jimin- Minho, hm, preciso contar uma coisa. Não sei ao certo por onde começar, estou com medo da sua reação...

Minho- Diz de uma vez, assim você me preocupa.

Jimin- Eu estou gostando de outra pessoa.

Minho- O quê? Como assim? Você quer terminar?- Era visível o desespero em sua face.

Jimin- Me desculpa, você não merece isso. Mas já faz um tempo que eu comecei a sentir algo pelo Yoongi e não te amo mais como antes. Não dá para continuar fingindo, não é justo para você. - Chorou.

Minho- Não sei o que dizer, é difícil acreditar. Sabe Jimin eu ainda te amo...estava até pensando em como te pedir para viajar comigo, mas pelo jeito isso não será possível.

Jimin- Minho...- O baixinho abraçou o ser surpreso e triste em sua frente.- Me desculpa, mas você merece ficar com uma pessoa que realmente te ama.

Minho- Eu entendo, o importante é você estar feliz.- Retribuiu o gesto de carinho.- Mas tudo o que vivemos nesse tempo foi uma mentira?

Jimin- Quê? Claro que não, eu te amava. Cada momento foi maravilhoso, e te agradeço por cuidar de mim.

Minho- Você vai conversar com o tal de Yoongi?- Desfez o aperto.

Jimin- Se eu criar coragem, sim. Estou um pouco inseguro.

Minho- Não precisa ficar assim. - Sorriu.

Jimin- Mas e você? Vai ficar bem?

Minho- Vou sentir sua falta, mas não se preocupe, eu irei ficar bem... - Deixou uma lágrima escapar.

Jimin- Obrigado por entender.- Sorriu.

[...]

Jimin- Vai ser às 21h.

Hyunk- Vou trocar de roupa então.- Levantou-se.

Tae- Eu só irei se o Kook for.- Olhou com olhos fofinhos para o pequeno.

Hyunk- Mereço.- Revira os olhos.

Kook- Eu vou Tae. - Sorriu.

Um amigo de Jimin que morava próximo a casa perguntou se eles queriam ir à uma festa que o mesmo iria fazer hoje a noite. Jimin aceitou pelo fato de ter bebida, já os outros apenas toparam, menos Minho que preferiu ficar em casa.

Cada um foi para seus respectivos quartos. Jungkook, depois de experimentar umas 200 roupas, resolveu colocar uma calça preta apertada, cheia de rasgos e uma camiseta social. Já Tae optou por uma calça jeans clara e uma blusa de moletom vermelha.

Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora