em ninguém...

442 56 4
                                    

Oii tudo bem?

Tae- Você é novo aqui? Nunca te vi antes.

Kook- Hoje é meu primeiro dia. - Disse desviando o olhar.

Tae- Entendi, você vai gostar, é muito legal. Hoje eu irei iniciar o meu segundo ano. - Sorri gentil.

Kook- Legal. - Um silêncio constrangedor tomou conta do momento.

Tae- E-eeu vou procurar meu amigo. - Porque eu gaguejei?

Kook- Okay, tchau. - Despediu-se.

Tae- Tchau!

Continuei procurando e não acredito no que estou vendo, todo esse desespero era por causa de um papel grudado no corredor principal??

Jimin estava tão concentrado na folha, que só percebeu minha presença quando o abracei por trás. Ele ficou todo arrepiadinho hehe. Isso não vai mudar nunca? Não.

Jimin- Ai seu chato! Você me assustou, agora me dê licença porque eu estou procurando uma coisa.

Tae- Nossa! Seu grosso. - Finge estar ofendido.

Jimin- Sou mesmo. - Virou-se me olhando com um olhar malicioso. Logo voltou sua atenção para a folha.

Tae- O que tem nesse papel?

Jimin- TAEHYUNG OLHA ISSO! - Gritou ignorando a minha pergunta.

Tae- O que foi?. Não precisa gritar, estou bem aqui do seu lado. - Jimin apontou para folha.

Jimin- Viu? - Indagou deveras contente.

Tae- AIII MEU SANTO YOONGI , não acredito, caímos todos na mesma sala. - Pulei de felicidade.

Jimin- Sim eu, você, a Raíssa, a Lisa, a Jennie o Jackson e o Hanguk . - Bate o sinal. - Vamos? A nossa sala é a 7.

Tae- Sim. - Jimin entrelaçou nossas mãos.

Fomos até a sala, entrando na mesma, havia algumas pessoas, mas parecia ser novatos. Nossos amigos não chegaram ainda.

Jimin- Vem Tae, vamos nos sentar lá no fundo, assim podemos conversar a vontade.

Tae- Okay, vamos guardar lugares para nossos amigos.

Virei imediatamente para a porta assim que ouvi o barulho da mesmo sendo aberta. Por ela entrou a Raíssa, Lisa, Jackson, Jennie, Hyunk e Hanguk, nossos amigos.

A Lisa e a Raíssa vieram correndo em minha direção, as duas me abraçaram ao mesmo tempo, o que quase me fez cair. Já Jimin estava com bico tão grande que parece uma tromba, de ciúmes. Ele acha que eu só posso ter ele como melhor amigo, mas nós já conversamos sobre isso.

Ra/Lisa- Oi Tae, oi Jimin.

Tae/Jimin- Oi.

Jackson e Hanguk veio me cumprimentar com um aperto de mão. Senti alguém me abraçando por trás logo após o mesmo me soltar vi quem era, como sempre era Jimin e seu ciúmes DESCONTROLADO. ACREDITAM NISSO? Eu mereço? Não, eu não mereço.

[...]

Jungkook's P.O.V

Despertei com um sol desgraçado na minha cara. Espera, quem abriu as cortinas? Eu juro que as fechei ontem de noite.

Levantei, fui para o banheiro e tomei um banho quentinho. Coloquei um conjunto de moletom preto (com capuz). Se eu estou sem camiseta por baixo do moletom? Sim eu estou. OBS: eu adoro toucas e capuz.

CONTINUANDO, eu coloquei um tênis da Nike. Sai do quarto, desci as escadas e fui para cozinha onde Jhope, Namjoon e Yoongi estavam tomando café na mesa.

Yoongi- Finalmente a Bela adormecida acordou. - Sorriu sapeca em minha direção.

Kook- Bom dia para você também Yoongi.

Namjoon/Jhope- Bom dia Jungkook. - Disseram ao mesmo tempo.

Kook- Bom dia. - Sentei-me ao lado Yoongi. - Yoongi foi você que abriu as cortinas hoje mais cedo?

Yoongi- Não fica bravo comigo, se não fosse por mim, você perderia seu primeiro dia na faculdade. - Fez bico.

Nanjoon- Eu que pedi para ele te acordar. - Explicou.

Kook- Eu estou com medo. - Digo baixinho.

Jhope- Medo do que?

Kook- Das pessoas.

Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora