o mais perfeito...

256 41 2
                                    

Oiii
Eu fiquei alguns dias sem celular, e como os capítulos estão salvos nele eu não consegui atualizar a Fanfic, desculpa!

Tae- Não foi, você está bravo comigo?- O moreno acaba levando um soco no braço, em vista disso ele massageia o local.

Jimin- Não seu idiota, não consigo ficar bravo com você!

Espera, será que eles são namorados? Os dois são insuportavelmente grudentos...

Tae- Ah, o kook vai ficar conosco, okay?- Falou passando um de seus braços por cima de meus ombros.

Jimin- Contando que você me dê atenção...

Tae- Você necessita aprender a controlar esse seu ciúmes!- Interrompeu o baixinho.

Jimin- Não preciso não, só estou cuidando do que é meu!- Manifestou batendo o pé no chão.

Tae- Kook não liga, okay?

Acabo dando risada concordando.

Após todos os alunos se apresentarem, nós fomos para o pátio onde estavam as mesas que foram colocadas improvisadamente. O moreno juntou algumas para que seus amigos pudessem ficar juntos. Passamos a tarde inteira comendo e conversando sobre coisas aleatórias, fiz amizade com o baixinho, que por incrível que pareça é legal.

Neste instante eu quero MUITO ir ao banheiro, no entanto estou com vergonha de pedir para o Tae ir comigo, isso já faz mais ou menos uma hora. O único jeito vai ser ir sozinho!

Levanto da mesa um pouco apressado, trazendo alguns olhares para mim.

Kook- Eu vou ao banheiro. - Anunciei.

Tae- Quer que eu vá com você?

?- Eu acho que ele já sabe se limpar sozinho.- Diz um dos garotos que está na mesa.

Kook- Não Precisa.

Tae- Tudo bem.- Concordou voltando a conversar com Jimin.

Caminho devagar em direção a saída do pátio e esforço-me para lembrar o caminho até o banheiro. Cadê as placas quando eu preciso?

Depois de alguns minutos, finalmente encontro o banheiro masculino, rapidamente giro a maçaneta e corro para uma das cabines, trancando-a. Quando finalizo não pude segurar um suspiro de alívio.

Destranco a porta e vou até o lavatório para lavar as mãos, antes de terminar a porta do banheiro é aberta e por ela entra um garoto, quando levo o olhar até o mesmo, entro em pânico. Minhas pernas ficam bambas e eu começo a sentir falta de ar. Tenho que sair daqui o mais rápido possível.

Mesmo tremendo igual uma vara verde, a primeira coisa que resolvo fazer é passar por ele e sair daquele local, a falta de ar ainda é presente. Cadê a minha bombinha? Procuro em meus bolsos, mas não a encontro. Devo ter colocado dentro da mochila! Estou tão nervoso que não sei em qual direção seguir e para piorar as coisas os corredores estão escuros...

Quando viro um dos corredores acabo esbarrando em um vaso de planta e consequentemente esparramo no chão. Quem colocou essa merda aqui? Acho que machuquei a perna, ela está latejando... Começo a chorar igual a um bebê, não consigo parar de soluçar. Não era para nada disso ter acontecido.

?- Kook?- Levo um susto com o chamado...

Kook- Raíssa?- Minha fala sai como um gemido por causa da dor.

Vejo ela aproximar-se e colocar a mão no meu ombro, pelo seu olhar pude ver que a mesma estava preocupada.

Kook- Você, hm, pode me a-judar?- Digo entre soluços.

Rah- Claro, mas o que aconteceu?

Kook- Eu explico tudo, mas me tira aqui primeiro?

Rah- Eu te levo para aonde?- A falta de ar vai aumentando e pelo jeito ela percebeu.- Kook o que aconteceu com sua respiração? Você tem asma?

Assinto rapidamente, o que deixou ela mais preocupada.

Rah- Puxa o ar devagar, okay? Cadê sua bombinha?

Kook- Está na mo-chila- Mal conseguia falar.

Rah- Não sei qual é sua mochila e não posso deixá-lo sozinho! - Entrou em desespero.

Ela pega o celular no bolso e começa a discar um número.

Rah- Atende, atende...TAE...por favor você tem que me ajudar okay? Então, pega a mochila do kook...- Ela afasta o celular.- Kook vou pedir para o Tae trazer, respira devagar.

Confirmo balançando a cabeça.

Rah- Tae, procura uma bombinha, depois eu explico, agora vem para o corredor...- Ela vira o rosto procurando a plaquinha daquele corredor.- Corredor 13! Rápido, por favor!

Raíssa desliga a chamada e olha em minha direção, escuto passos rápidos pelos corredores...

?- kook?

Rah- Passa a bombinha!- Assim que o moreno agitou e deu a bombinha para a Raíssa eu soltei o ar dos pulmões e senti algo em minha boca, fiquei aliviado quando percebi que era a bombinha. Prendi a mesma entre os dentes e fechei os lábios, pressionei a bombinha enquanto respirava profundamente pela boca, enchi os pulmões de ar, retirei a mesma da boca e parei a respiração por alguns segundos.

Tae- O que aconteceu?- Pergunta analisando-me com os olhos.

Rah- Eu não sei, quando cheguei ele já estava assim...

Kook- Por favor me tirem daqui.- Pronunciou devagar.

Rah- Nós te levamos para aonde?- Tento pensar em um lugar calmo e com poucas pessoas...

Kook- Pode ser para o jardim...

Rah- Okay, tenta levantar okay? nós iremos te ajudar a andar.

Kook- Minha perna está doendo! - Tentei ficar em pé.

Os dois ajudaram-me a levantar e a caminhar até o jardim da faculdade, durante o caminho acabei gemendo algumas vezes por causa da dor que estava sentindo. O moreno achou um banco no jardim onde eu e a Raíssa sentamos, Tae só ficou observando.

Rah- Vem cá, apoia a cabeça aqui.- Apontou para suas coxas e assim fiz.

Kook- Tae será que você poderia nos deixar a sós?- Peço baixinho, mas sei que ele escutou.

Tae- Tudo bem, Raíssa cuida dele por favor...

Eu realmente não queria fazer isso, entretanto não consigo contar para ele, pelo menos não agora. No olhar dele havia algo que eu não consegui decifrar, mas sabia que ele estava magoado.

O moreno beijou minha testa antes de sair com a cabeça abaixada.

Rah- Então, hm, você vai me explicar o motivo por eu ter te encontrado naquele estado?

Kook- É que...- Não consigo segurar as lágrimas.

Rah- Kook, não chora, por favor.- Ela inicia um cafuné gostoso em meu cabelo e tenta limpar as lágrimas com a outra mão, falhando.

Kook- É difícil falar, é sobre o meu passado.- Pronuncio fungando.

Rah- Oh!- Seu semblante muda, ela esta preocupada.

Kook- Se eu te contar, você...hm, promete guardar segredo?

Rah- Prometo.

Kook- Uma...- Acabo bufando por estar tocando neste assunto.- Uma pessoa que eu amava muito me magoou demais.

Rah- Quem?

Kook- Hanguk.- Raíssa arregala os olhos e engasga com a própria saliva.

Rah- O que?- Sua voz sai quase inaudível.- O meu amigo? O que ele exatamente fez?

Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora