pode não ser...

287 42 13
                                    

Oiii
Como vcs estão?
A Fanfic está de capa nova, gostaram?

Tae- Oi kook.- Disse me olhando. Nossos rostos estavam próximos.

Kook- Você pode me prometer uma coisa?- Peço tentando segurar o choro.

Tae- Claro. - Concorda meio preocupado.

Kook- Por favor não me deixe sozinho hoje, fique ao meu lado.

Tae- Kook, eu queria muito que você me contasse o motivo, mas vou respeitar o seu espaço e não se preocupe, irei ficar com você. - Sorriu gentil.

Kook- Obrigado hyung. - Digo o abraçando.

Tae- Não precisa agradecer Kook. - Retribui o abraço.

Ele me afasta um pouco do seu colo.

Tae- Olha, que tal nós irmos ao banheiro, para você lavar seu rostinho e depois podemos passar no vestiário e trocar de roupa? - Sugeriu.

Kook- É uma ótima idéia.- Estou sentindo-me uma criança, por ter falado "rostinho".

Saímos da nossa posição anterior e pegamos nossas coisas, Tae me guiou até o banheiro (eu não gravei o local ainda) onde lavei o meu 'rostinho' hehe.

Nesse exato momento estamos trocando de roupa no vestiário masculino. Saio de uma das cabines e encontro o Tae se arrumando em frente ao espelho.

MEU DEUS.

Ele está muito lindo, todo de branco com uma bandana preta. A roupa caiu muito bem em sua pele bronzeada. Quando percebi já havia umedecido os lábios e o pior foi que o moreno notou minha presença e ficou fitando-me.

Tae- Está pronto?- Interrogou.

Kook- Sim. - Desvio o olhar.

Tae- Você está muito lindo, sabia? - Sua voz me deixava todo arrepiado, que ódio!

Kook- Obrigado hyung. Você também está! - Digo tímido e levando o olhar.

Aproximo-me um pouco, sem o moreno tirar os olhos de mim, o que deixou-me extremamente incomodado.

Kook- Taehyung, será que nós...hm, poderíamos...- Acabo travando e involuntariamente abaixo o rosto envergonhado.

Tae- Pode falar...- Proferiu, tocando meu queixo com sua mão quente levantando-o, e consequentemente meus olhos encontram os dele.

Kook- Será que nós poderíamos ensaiar mais algumas vezes? Eu prometo que vou se concentrar.- Acabo soltando tudo de uma vez.

Assim que ele tira sua mão de mim, sinto falta de seu toque.

Tae- Não precisa prometer nada Kook, eu confio em você. Quer ir agora?- Isso foi uma indireta?

Mecho com a cabeça confirmado.
Ao entrar em uma sala vazia, Tae coloca a música para tocar em seu celular e começamos com os movimentos de acordo com a coreografia.

[...]

Tae- Quer passar mais uma vez?- Pergunta quando a música para de tocar.

Kook- Não, acho que já ensaiamos o bastante!- Determino, pegando minha mochila, que estava jogada no chão até então.

Tae- Tudo bem!

Kook- Que horas começam às apresentações?

Tae- Daqui 15 minutos.

Kook- Nossa! - Mas já??? Meu Deus 😱

Tae- Acho melhor irmos para a quadra, os alunos já devem estar lá. - Disse guardando seu celular no bolso da calça e logo ajeitou sua mochila nos ombros.

Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora