costumava ter medo de tudo...

225 33 8
                                    

Quem é vivo sempre aparece né?
Desculpa a demora, os professores meteram vários trabalhos...

Boa leitura...

Ao entrar na sala vi Taehyung sentado de lado no colo do irmão de Jimin, automaticamente senti um sentimento novo em relação ao moreno, acho que é ciúmes, ou melhor, É CIÚMES!

Paralisei, o irmão de Jimin, o qual não recordo o nome, encarou-me de um jeito estranho, desafiador.

Jimin- Kookie?- Disse colocando a mão no meu ombro.

Kook- Sim? Eu vou subir.- Digo sem olhá-lo.

Antes de chegar no quarto ouço eles falando:

Jimin- Tae você vai tomar banho ou vai de pijama? E Hyunk, por que você veio mais cedo?

Hyunk- Eu liguei para o Tae e ele disse que estava sozinho, então vim fazer companhia.

Jimin- Eu sei o porquê você veio, não precisa usar essa desculpa esfarrapada comigo.

Tae- Eu vou tomar banho.

Entro no quarto rapidamente ao ouvir passos na escada. Quando escuto o barulho no quarto ao lado, saio desse e vou para o outro.

Adentro o local sem pedir permissão e encontro Taehyung sentado no meio da cama, que na hora que me avista fica surpreso.

Kook- Nós precisamos conversar!- Caminho até o moreno e sento de frente pra ele.

Tae- Jungkook, se for sobre a ligação, o Justin já me contou tudo. Se você gosta dele, está tudo bem, eu só não entendo o porquê de você dizer que me amava.- Tae abaixou a cabeça impedindo que eu olhasse em seus olhos.

Kook- Tae, olha, eu sei o que ele disse. Nunca rolou nada entre a gente, a não ser um beijo, que na verdade foi um selinho que aconteceu quando eu fui na casa dele, mas ele praticamente me encurralou na parede. - Ele respirou fundo. - Taehyung, eu te amo! Não quero que isso estrague, o...bem, o que nós estamos tendo.

Tae- Kook, eu não quero te perder. Não tem como eu competir com o Justin! Ele é bem mais bonito do que eu. - Disse choroso.

O Tae está maluco?

Estico meu braço direito, tocando o ombro do moreno e o empurro até deitar-se. Fico em cima de suas coxas, posicionando uma perna em cada lado de sua cintura.

Tae- Jungkook?- Diz arregalando os olhos ao me ver curvar sobre si e colocar minhas mãos em cada lado de seu rosto.

Kook- Tae, já faz 4 anos que não deixo ninguém tocar em mim. E em um mês você conseguiu fazer com que eu confiasse em você. Não sinto nada pelo Justin, e fique sabendo que você é muito mais lindo.

Tae- Kook... - Falou manhoso.

Kook- Olha, não duvide do seu potencial okay? Eu me apaixonei pelo seu jeitinho desengonçado e fofo. - Dei risada. - Sério, nunca gostei tanto de uma pessoa assim.

Tae- Te amo Kookie. Mas eu não sou desengonçado. - Fez bico.

Kook- É sim! E muito! - Brinquei.

Tae- Posso te beijar?- Acabei saltitando e retirando minhas mãos do teu rosto ao ouvir tal pergunta.- Se não quiser tudo b...

Não deixei o moreno terminar a frase, apenas juntei nossos lábios, mas não consegui controlar o beijo por muito tempo, já que Taehyung fez isso.

O moreno trocou as posições, deixando-me por baixo. Acabei arfando ao sentir os dígitos gelados na minha barriga. Eu tentei me concentrar no momento, mas as memórias terríveis sempre voltam.

Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora