Você me dá uma nova vida...

191 25 0
                                    

Gente, não sei se ficou confuso para vocês, mas no segundo capítulo eu disse que o Hyunk estava na faculdade com o Tae, porém ele só foi cumprimentá-lo okay? O Hyunk faz faculdade de artes cênicas e não de dança.

Jungkook amanheceu com alguém o abraçando por trás. Ele imaginou ser o moreno, mas assim que viu uma mão branquela em sua cintura essa hipótese não era mais possível.

Aos poucos ele virou a cabeça para trás avistando Justin, o pequeno simplesmente saiu gritando da cama. Acordando o garoto que o abraçava, o mesmo não estava entendendo nada.

Justin- Por que você gritou?

Kook- Por que será? Eu acordei com um "ser" me abraçando! Eu não gosto disso, cadê a minha privacidade?- Cruzou os braços, indignado.

Justin- Eu achei que você não ia se importar.

Kook- Como assim? Nós somos apenas amigos e dormir assim não é algo normal.

Justin- Okay, já entendi. Desculpa... - Abaixou o olhar.

Kook- Preciso ir até a casa onde os meninos estão.

Justin- Mas já?- Se espreguiça e levanta da cama.

Kook- Sim, quero voltar para casa e tenho que pegar minhas coisas que deixei lá.

Justin- Eu levo você, mas antes vai ter que tomar café da manhã.- Sorriu sapeca.

Kook- Okay.- Revira os olhos.

Adentramos a cozinha, onde estava Sophie e seu suposto namorado. O café já estava sobre a mesa, então não demorou tanto para que nós comêssemos e partíssimos para a casa aonde encontrava-se meus pertences.

Durante o percurso minha mãe me ligou indagando se eu estava bem. Ela sabe da existência do Tae, todavia não têm ideia do que estávamos tendo, para falar a verdade nem eu sei, e por isso não contei sobre ontem. Mas ela não ligou apenas para questionar sobre minha vida, ela fez um convite, perguntando se eu queria passar um tempo com eles e já que eu não estava com cabeça para explicar o que havia acontecido para meus Hyungs, aceitei. Entretanto ela não foi a única a ligar, Namjoon também queria saber como eu estava, e eu falei apenas o básico, tirando o acontecimento da noite anterior.

Justin preferiu não sair do carro então eu caminhei sozinho até a porta e pressionei a campainha. Minho que a abriu, ficando surpreso ao me ver.

Minho- Jungkook?- Já Jimin passou correndo pela porta e abraçou-me.

[...]

Noite anterior

Taehyung's P.O.V

Assim que o Kook e o Jimin saíram para pegarem alguma bebida Hyunk puxou-me para outro cômodo. Ao entrarmos percebi que era a cozinha, e sem dizer nada o mais velho segurou minha cintura e me colocou em cima da bancada.

Tae- O que você está fazendo?

Hyunk- Relaxa e segura minha camisa.- O mais velho estava preparado para colocar seu plano em ação.

Tae- Pra quê?- Levantou uma das sobrancelhas.

Hyunk- Só faz.

Tae- Mandão!- Proferiu segurando sua camisa.

Taehyung assustou-se ao notar que o mesmo estava se aproximando cada vez mais de seu rosto, ficando entre suas pernas, mas não se moveu. Entretanto, arregalou os olhos quando Hyunk o beijou. O moreno, ao avistar Jungkook por trás do ombro do mais velho se deu conta do que estava acontecendo.

Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora