essas emoções...(pt. 1)

230 36 1
                                    

 Oiiiiii
Estavam ansiosos para descobrirem a reação do Kook?

Kook- Eu não acredito! Meu Deus que vergonha!- Disse sentando-se na maca.

Os dois estavam tão concentrados na conversa que nem se quer perceberam a presença de mais uma pessoa na sala.

Tae- Vergonha do que?- O maior Indagou com uma das sobrancelhas levantada.

Os que foram pegos no flagra ficam estáticos, principalmente Jimin que estava com medo dele ter ouvido o que havia dito.

Já Jungkook ao mesmo tempo que estava realmente zangado e bravo com o mais velho, estava envergonhado. Ele, sem pensar muito abaixou a cabeça, não queria encarar o garoto que tinha o visto praticamente "pelado" mais cedo.

Tae- Não vai falar nada?- Indagou aproximando-se.- Os professores mandaram um email dizendo que nossas férias foram adiantadas, pois irá ter uma reforma no prédio da faculdade, então vamos ter que repor aula depois. Nós iremos ficar 3 meses de "férias", gostaram? Podemos viajar juntos.

Jimin- Também recebi. Hm, eu vou embora, Kook melhora logo, okay?- O pequeno implorou com o olhar para que ele não o deixasse sozinho com o maior, porém de nada adiantou.

O baixinho saiu fechando a porta, deixando para trás um silêncio constrangedor entre os dois. Ambos não sabiam o que dizer, estavam envergonhados por motivos divergentes.

Tae- Você está melhor?- Questionou aproximando-se da maca.

Kook- Não chega muito perto!- Disse baixinho encarando suas mãos.

Tae- O que foi? Por que você está assim?- O pequeno não conseguia ver a expressão do maior, mas ele estava preocupado.

Kook- Você sabe muito bem! Eu não vou conversar com você aqui, se quiser falar comigo, vai ser em casa. Mas fique sabendo que eu não vou mudar de opinião.

O pequeno estava decidido, já que não iria ter aula por agora, ele iria se afastar do moreno. Precisava de um tempo para colocar os pensamentos em ordem, o mesmo estava confuso e com medo.

Tudo era novo, os sentimentos, um relacionamento, toques...e ele não estava conseguindo acompanhar, está ocorrendo rápido demais, mesmo pedindo para que as coisas fossem devagar.

Tae- Claro. A doutora disse que irá te liberar daqui a pouco. - Ocupou o ligar onde Jimin estava.

[...]

O caminho todo foi um silêncio perturbador. Ninguém falava nada, o moreno não queria pressionar o pequeno, então decidiu não perguntar nada, apenas prestava atenção no trânsito enquanto o menor olhava a paisagem pela janela.

Assim que chegaram na casa do maior, o pequeno saiu do carro e entrou deixando o moreno para trás. Jungkook subiu as escadas passando por Jimin que estava na sala assistindo algo com Minho.

Já o moreno entristeceu-se ao encontrar os pombinhos juntos, ele queria estar assim com o Kook, mas infelizmente não podia.

Subiu as escadas a procura do menor, avistando o mesmo chorando em sua cama, Tae achou estranho o pequeno estar em sua cama.

O pequeno estava com medo de estar tomando a decisão errada, mas ao seu olhar, era o melhor a se fazer agora.

Kook- Hyung! - O chamou.

Tae- Oi? Kook eu estou preocupado com você. - Disse aproximando-se do menor e sentando-se na beirada da cama.

Kook- Eu sei que você não vai gostar do que irei fazer, mas já estou decidido.- Abraçou suas pernas, após tirar seus sapatos.

Tae- Me diga de uma vez! Esse suspense está acabando comigo.- Mandou, o moreno estava tendo um treco.

Kook- Eu vou passar esses meses de recesso na fazenda dos meus avós e eu não quero que você vá me visitar.- O menor ergueu a cabeça para encarar o maior.

Tae- Mas por que isso agora? Eu estava pensando em alugar uma chácara para passarmos esse tempo, Jimin gostou da idéia.- O moreno não estava compreendendo o que Kook estava insinuando.

Kook- Você não entendeu? Eu quero te afastar de mim! Por isso vou ficar longe. Eu não consigo deixar as coisas fluírem como estão, tudo está acontecendo rápido demais. Preciso de um tempo. - Soltou tudo de uma vez.

Tae- Ainda não entendi o motivo. - Seus olhos começaram a arder. - Você não me quer por perto? O que eu fiz para merecer isso?

Kook- Quer que fale os motivos? As marcas de chupão no pescoço, o quase beijo que você me deu, colocar roupa em mim, e quem sabe você também não ficou me comendo com os olhos ou passou a mão em mim enquanto eu estava DESACORDADO!- Kook já estava cansado de tudo isso.

Tae- Sério? Olha, as marcas fizeram parte do jogo! E não, eu nunca me aproveitaria de você. Já disse isso, mas pelo jeito nunca vou conquistar sua confiança, né? - Estava irritado.- Porra, quem está cansado sou eu! Se quer ficar longe de mim, FICA! Mas eu quero deixar uma coisa bem clara, eu não sou igual o Hanguk!

Kook- Eu já confiei em pessoas erradas, não irei fazer isso de novo. Vou pedir para Jimin me levar para casa.- O menor tentou levantar, entretanto o moreno segurou seu pulso.

Tae- Kook, não gosto de brigar com você! - Não conseguiu segurar o choro. - Eu te amo, vou sentir sua falta.

Kook- Tchau Hyung!- Soltou-se do maior e saiu do quarto a procura do baixinho. Deixando um Taehyung depressivo e magoado para trás. Mal sabia ele que estava tomando a pior decisão de sua vida.

[...]

Jungkook's P.O.V

Eu não queria ir, mas sabia que se as coisas continuassem assim iria ser muito pior. Minha mente está sempre doida, sempre pensando em mil coisas.

Às vezes não consigo controlar e vejo-me perdido em meus pensamentos, esqueço do mundo, dos outros. Isso vai me matar aos poucos.

O que eu faço?

Essa pergunta pairava na minha mente o caminho inteirinho. Jimin aceitou levar-me para casa, mas é claro que ele insistiu muito para que eu ficasse mais um pouco, mas não aceitei.

O baixinho deixou-me em casa, apenas tomei um banho para relaxar e deitei na cama. Agradeço a Deus por meus Hyungs estarem dormindo. Pedi para que não contassem do ocorrido.

Precisava ficar um pouco sozinho. Ficar na fazenda vai me ajudar a colocar os pensamentos em ordem. Sei que irá ser difícil ficar longe do Tae, porém não posso continuar do jeito que estou.

O medo e a e insegurança sempre farão parte da minha vida, não importa aonde eu vá, eles sempre estarão comigo, de um jeito ou de outro.

Eu queria ser como as outras pessoas, outros casais, aonde os dois se entregam ao amor por completo.

Sem inseguranças, eles confiam um no outro... Já eu, não confio nem na minha própria sombra, não sei como o Tae foi gostar de mim. Sério, o que ele viu em mim?

Ao entrar no Twitter encontro a foto da última pessoa que eu queria lembrar agora:

Ao entrar no Twitter encontro a foto da última pessoa que eu queria lembrar agora:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora