torne esse laço mais forte...

150 13 3
                                    

Boa leitura!

Tae- Kookie eu preciso de você...

Kook- Fique de quatro novamente.- Disse colocando a camisinha.

Sentiu uma pontada em seu baixo ventre ao encarar a entradinha do maior à sua disposição, à sua espera. Ele estava louco para meter bem fundo no maior, até que o mesmo não conseguisse andar.

Kook- Sei que é a sua primeira vez, então me avise se algo estiver te incomodando. - Do nada ele sentiu um arrependimento por ter punido o mais velho.

Tae- Uhum.

O pequeno encaixou-se novamente atrás do moreno. Deixando selares no meio de sua coluna antes de levar o caralho pulsante até o orifício do outro. Ouviu um gemido manhoso do mesmo ao relar a glande contra sua entrada.

Foi entrando devagar para não judiar do mesmo. O moreno deixou encapar alguns palavrões ao sentir o membro por completo dentro de si, quase o rasgando ao meio, uma vez que o pequeno não era tão pequeno assim.

Tae- Merda, isso machuca demais. - Choramingou.

Kook- Da primeira vez sempre é mais doloroso Tae... mas se não estiver a vontade podemos parar por aqui. Eu não quero que você sofra...

Tae- Não! Eu não quero parar, só preciso me acostumar com o seu tamanho. - Implorou.

Kook- Você tem todo o tempo que precisar...- Afirmou com os lábios próximos ao ouvido do garoto.

Tae- Te amo Kookie...- Virou o pescoço para fitá-lo.

Kook- Promete nunca mais beijar outra pessoa além de mim?- Deu uma leve mechida, com receio de machucá-lo.

Tae- Caralho Jungkook! Sim, eu prometo.- Apertou o lençol entre seus dígitos tentando descontar a dor.

Kook- Você não parece muito confiante ao falar.- Estocou pela primeira vez, não muito forte.

Tae- Porra! Isso é maravilhoso, mas dói.

Kook- Me responde!- Fingiu estar bravo, apertando a cintura do moreno.

Tae- Kookie eu prometo, mas não judia de mim. Isso está sen...do tor-turan...te.- Falou com dificuldade.

Kook- Você sabe o motivo de eu estar fazendo isso, certo?- Se paralisou dentro do maior, deixando com que o mesmo se acostumasse.

Tae- Não sei, na verdade, não sei nem porque você está tocando nesse assunto agora. - Disse sofrego.

Kook- O seu beijo com o Hyunk não te lembra nada?

Tae- Aquilo te machucou né? - Respirou fundo. - Me perdoa, mas não desconta em mim... kookie, ainda mais nesse momento em que estou tão vulnerável.

Kook- Tarde demais, mas não se preocupa. Não irei te machucar, okay? Não sou desse jeito.

O pequeno esperou mais uns minutos, mas começou a movimentar seu corpo ao sentir uma rebolada vinda do moreno. Com o tempo as estocadas se tornaram mais rápidas, todavia, quando notou que o garoto estava cansando, ele saiu e ajudou o mesmo a se deitar virado para si. Ouvindo um resmundo do maior por se sentir vazio.

Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora