até que não possa doer mais...

157 10 6
                                    

Boa leitura!

Jungkook's  P.O.V

Tae- Kookie, se quiser parar...- Segurou minha mão direita, deixando um carinho nela.

Kook- Não posso, tenho que tirar isso de dentro de mim.

Tae- Continue então amor...

Kook- Ele começou a estocar com força enquanto falava algumas palavras desconexas. Sentia ânsia quando Hanguk esfregava as mãos na minha bunda e apertava, não conseguia fazer nada para pará-lo. Em momento algum fui beijado e agradeci aos céus por isso. Só fui libertado quando ele gozou dentro de mim, eu não senti prazer, só nojo e medo. O pior de tudo foi que aquele mostro se vestiu e saiu como se nada tivesse acontecido! Apenas soltou minhas mãos e encolhi na cama tentando me proteger.- Abracei-o. - Fiquei com tanto medo de pegar alguma doença já que o idiota nem lembrou da camisinha. Mas fiz exames e felizmente eu estou bem.

Tae- Amor.- Retribuiu o carinho. - Eu não consigo nem imaginar como você sofreu e ainda sofre por causa disso. Sei que é algo horrível, mas estou aqui para te proteger e te ajudar no que você precisar. - Selou a curvatura do meu pescoço. - Eu queria matá-lo! - Disse com ódio. -Como que ele teve coragem de encostar as mãos em você? O ser mais fofo e doce, tirando o que você fez hoje, ainda sim doce e fofo...

Kook- Muito obrigado Tae, por tudo. - O soltei apenas para beija-lo.

Levou as mãos para a minha cintura ao deixá-lo adentrar a língua em minha boca. O ósculo não durou muito, Tae tratou de limpar as lágrimas que rolavam pela minha face, beijando-a em seguida.

Tae- Eu te amo. - Sussurrou.

Kook- Obrigado por cuidar de mim, também te amo muito. Se não fosse você não saberia o que fazer, mesmo morando com os meus Hyungs eu ainda me sentia sozinho e com medo. Agora tenho você, a pessoa que mais amo... - Sorriu.

Tae- Ah Kook! Não consigo imaginar minha vida sem você. - Sorriu. -Acho melhor você passar uma água em sua rosto para tirar essa cara de choro antes que seus pais cheguem.

Kook- Okay. - Deixei um selinho no moreno antes de ir até o banheiro.

[...]

Autora's P.O.V

Dia seguinte

19h

Tae- Jungkook? Como foi sua conversa com a senhora Jeon? - Indagou sentando-se na cama e largando o celular ao ver o pequeno saindo, já vestido, do banheiro. - Vem aqui...- Fez um gesto com a mão.

O pequeno se sentou nas coxas do moreno, rodeando o pescoço alheiro com os braços.

Kook- Ah... no início fiquei um pouco envergonhado e com medo da reação dela, mas quando terminei de explicar minha mãe entendeu meu lado e os motivos para eu não contar nada antes. Ela irá conversar com o meu pai, não tive coragem. Mamãe disse que precisávamos fazer algo contra Hanguk, entretanto, falei sobre a noite que ele veio falar comigo e ela compreendeu.

Tae- Ainda bem amor...- Massageou as madeixas do menor.

Kook- Adoro quando você me chama assim. - Confessou ao mesmo tempo que tentava controlar sua vergonha ao sorrir.

Tae- E eu amo te chamar assim. - Sorriu quadrado, deixou com que o mesmo sumisse ao ter sua mente tomada por uma lembrança.

Kook- Tae? O que foi? - Colocou sua mão em cima da do moreno.

Tae- O que aconteceu no dia em que você fugiu da festa? Como dormiu? Com quem? - Olhou diretamente para as orbes castanhas do pequeno.

Kook- Quer mesmo falar sobre isso? - Perguntou incerto.

Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora