a pessoa que...

367 45 5
                                    

Vocês estão gostando?

Pelo que eu entendi, estou na sala 3 no segundo andar. Como os alunos já estavam na sala, dei três toquinhos na porta antes de entrar para não ser mal educado. Ouvi um "entre", provavelmente foi o professor que disse.

Abri a porta e dei de cara com vários alunos e um professor sorridente. O mesmo pediu pra eu ir na frente da classe e apresentar-me junto com os outros alunos. E como sempre eu fiquei igual um tomate de tanta vergonha.

Prof- Como vocês ainda não se conhecem irei ceder essa aula para vocês conversarem, okay? Mas não se preocupem, irei passar uma list de atividades depois. - Rui.

Mereço. O que eu vou fazer? Não gosto de conversar com "ESTRANHOS". Fui até o fundo da sala e sentei-me na última carteira.

Coloquei meu capuz e fiz da minha mochila um travesseiro, não passou nem 5 minutos e eu já havia caído no sono.

Sou ACORDADO por alguém que não parava de me sacudir e chamar pelo meu nome.

?- Ei Jungkook, acorda.

Kook- Oi, porque você está me acordando? - Indaguei enquanto esfregava os olhos com o intuito de acordar devidamente.

?- Está na hora do intervalo e não podemos ficar na sala, ou levamos advertência.

Kook- Ata, obrigado por me chamar. - Levantei-me.

?- Ah me desculpe, meu nome é Justin.- Ele era um garoto bem bonito de olhos azuis com cabelos loiros, e sua pele era bem branquinha, porém o Yoongi ainda ganha.

Kook- Prazer, Jungkook. - Respondi, não estava afim de conversar, mas não queria ser mal educado.

Justin- Você tem algum amigo aqui na faculdade?

Kook- Não, todos os meus amigos já se formaram. - Infelizmente, seria muito bom ter eles aqui comigo.

Justin- Entendi, se você quiser eu posso ser seu amigo.

Kook- Pode ser. - No fundo eu não sabia se seria uma boa ideia...

Taehyung's P.O.V

O professor pediu silêncio e disse para todos os alunos se sentarem. Fomos para o fundo da sala e nos sentamos nas carteiras.

Prof- Eu conversei com o diretor e decidimos fazer uma festa de boas vindas aos novatos, mas para que isso aconteça como o planejado, precisamos da colaboração de vocês. Cada um deverá escolher um novato para montar uma coreografia, mas tem que ser rápido, pois a festa será amanhã a noite para não atrapalhar as aulas da semana que vem, porque eu sei que vocês irão fazer bagunça e vai demorar para arrumá-la. Só mais um aviso, vocês não poderão usar a faculdade para ensaiar.

Alunos- Ahhn, mas...

Prof- Não dá, eu e os outros professores estaremos arrumando as salas e o pátio para a festa, vocês vão atrapalhar. E se ficar bom mesmo, podem até se livrarem de uma avaliação futura!

Eu já sei quem eu vou escolher, espero que ele aceite, o mesmo parece ser tão tímido. Meus pensamentos foram interrompidos com a voz do professor.

Prof- Como a festa será amanhã, hoje não haverá aula, vocês podem sair para procurar seus novatos e começar a ensaiar, mas na hora que bater o sinal anunciando o início da terceira aula vocês terão que ir embora. Entendido senhores?

Alunos- Sim senhor. - Respondemos.

Ficamos conversando até bater o sinal para o intervalo, eu e meus amigos nos separamos para "encontrar" os nossos novatos.

Procurei Jungkook pela faculdade inteirinha e nada, então desisti e fui para a arquibancada onde o avistei conversando com um garoto.

Cheguei perto deles, o garoto com quem o MEU novato conversava ficou encarando-me. Decidi me pronunciar:

Tae- Oi, Jungkook podemos conversar? - Coloquei minhas mãos nos bolsos da calça.

Kook- Tá.

Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora