porque às vezes...

391 50 1
                                    

A personagem Raíssa é brasileira e foi fazer faculdade de dança em Seul na Coreia do Sul.
Boa leitura!

Kook- Das pessoas.

Namjoon- Não se preocupe com isso.- Meus olhos encheram de lágrimas. - Você é uma pessoa incrível. E nós estaremos aqui para te ajudar, está bem?- Não consegui segurar o choro.

Jhope- Vem aqui. - Fui até seu colo e me sentei. - Não chore kook. - Abraçou-me apoiando minha cabeça no seu peito.

Yoongi- Nós já te conhecemos há 3 anos e há 1 ano você mora conosco. - Limpou a garganta. - O que eu quero dizer é: por que você não se abre com a gente? Aí vamos poder te ajudar.

Kook- Isso é muito delicado ainda. Hyung estou com medo. E se as pessoas ficaram pegando no meu pé? E se eu não consegui acompanhar a faculdade e repetir de ano?

Youngi- Nada disso vai acontecer. Você é uma pessoa que pega as coisas rápido e não tem motivo para as pessoas ficarem pegando no seu pé.

Kook- E se eu reencontrar os meus antigos colegas do colegial? - Esse era o meu pior medo.

Namjoon- É muito difícil isso acontecer, mas caso isso venha acontecer, estaremos aqui para te ajudar, okay? - Começou a retirar as coisas da mesa.

Fiz "sim" com a cabeça, estou com muito medo de ir para faculdade, imagina se eu encontrar meus velhos "amigos", e se eles ficarem me zoando.

Eu sofri muito no colegial, pois me fechei totalmente depois do que aconteceu comigo e com o meu ex-melhor amigo.

Não consegui ter relacionamentos com ninguém, quando alguém vinha me pedir em namoro eu saía correndo.

Sai dos meus pensamentos com o Yoongi balançando a mão na frente do meu rosto.

Kook- Oi, d--desculpa eu estava distraído, você pode repetir o que disse?

Yoongi- Vai pegar sua mochila, está na hora de ir para faculdade, irei te dar uma carona, não é bom ir dirigindo no seu estado, ultimamente você anda bem distraído.

Kook- okay, eu já volto. - Sai dos braços do Hyung.

Subi as escadas rapidamente, peguei minha mochila em cima da cama e despedi-me dos meninos. Yoongi me deixou na frente do portão da faculdade, o qual ainda estava fechado.

Quando deu o horário o portão abriu, eu entrei e fui direto para um banco no corredor principal me sentando, como não conheço ninguém e não tenho com quem conversar, peguei um fone de ouvido e meu celular para ouvir música e jogar.

De repente um garoto se aproximou. Eu continuei com a cabeça abaixada, com medo do que ele poderia fazer comigo, então ele tocou meu ombro o que me fez ficar todo arrepiado, decidi olhar para ele e perguntei.

Kook- Eu te conheço?

?- Não, eu acho. Meu nome é Kim Taehyung.

Kook- O meu é Jeon Jungkook.

Tae- Eu estou procurando meu amigo, que saiu correndo e acabei perdendo ele de vista. Ele está com uma blusa parecida com a sua e a cor do cabelo também, por isso acabei me confundindo, desculpa.

Kook- Não tem problema. - Respondi simples.

Tae- Você é novo aqui? Nunca te vi antes.

Kook- Hoje é meu primeiro dia.

Tae- Entendi, você vai gostar é muito legal. Hoje eu irei iniciar o meu segundo ano.- Disse sorrindo, e QUE SORRISO EM.

Kook- Legal. - Não queria prolongar essa conversa.

Tae- E--eu vou procurar meu amigo.- Ele gaguejou? O garoto está igual a um tomate.

Kook- Okay, tchau.

Tae- Tchau!

Logo depois o sinal bateu e o corredor principal ficou praticamente vazio. Aproveitei e fui até os papéis colados no quadro verde para poder ver em que sala estava.

Eu não vou precisar ir conversar com a diretora, pois meus pais vieram comigo preencher os papéis necessários.

Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora