não importa o quanto doa...

187 19 2
                                    

Boa leitura!

O moreno fez com que o garoto prendesse as
pernas em sua cintura após retirar sua última peça de roupa do corpo e espalhar um pouco mais de lubrificante em sua extensão, já vestida com a camisinha. Ajeitou-se melhor entre as pernas do mesmo. Segurou seu pênis, levando o até a entrada do menor que tinha suas mãos acima da cabeça.

Kook- Tae, segura minha mão? Por favor...

Tae- Ah, claro!- Entrelaçou sua mão livre com a do menor que não parava de suar.

O moreno forçou seu pênis contra a entrada apertada, sentindo o mesmo ser engolido aos poucos. Gemeu arrastado ao sentir a pressão das paredes quentes em volta de seu membro.

Kook- Aaah...dói mais do que eu imaginava! Porra! A impressão que tenho é que você está me rasgando.- Deixou uma lágrima escapar ainda de olhos fechados, apertando a mão do moreno.

Tae- Kook? Não gosto de te ver chorar...devia ter te preparado melhor, me desculpa.- Beijou as pálpebras branquinhas e molhadas pelas lágrimas.

Kook- Você me preparou bem hyung, o problema é que eu não estou acostumado com isso. E o seu tamanho também não colabora.- Abriu os olhos.

Tae- Não quero que tenha uma lembrança ruim desse momento tão importante para nós.- Voltou a dar atenção aos lábios vermelhinhos do menor, prendendo a parte inferior entre os dentes, tentando distraí-lo.

Kook- Não irei ter, disso eu tenho certeza! Hyung, já estou pronto...

Taehyung estampou sua face com um sorriso malicioso e começou a fazer movimentos lentos. Direcionou seus lábios ao pescoço que estava a sua mercê.

Kook- Isso é muito bom...não para!- O prazer estava o enlouquecendo.

Tae- Amor, você é muito apertadinho...meu Deus, que vontade de meter bem fundo até você berrar meu nome.- Falou arrastado ao lado do ouvido do menor.

Kook- Está esperando o que para fazer isso?- Indagou manhosamente.

Tae- Estou tentando me controlar para não acabar com você...mas acho que irei ceder a essa vontade.- Saiu e entrou de uma vez, sem dó.

Kook- Porra!- Arqueou as costas, jogando a cabeça para trás.

O moreno aumentou a velocidade das estocadas. Os gemidos que saíam com uma certa dificuldade da boca entreaberta do menor, transformava-se em música para seus ouvidos. Usando a mão livre, Tae alisava o corpo de Jungkook de um jeito carinhoso, mas não demorou para deixar marcas na região da cintura.

Kook- Taehyung-ah, eu não vou aquentar por muito tempo.- Disse com dificuldade.

Tae- Goza pra mim...- Meteu fundo, acertando um ponto específico que fez o menor vibrar.

Kook- Tae, puta que pariu! Aah, hm...- Enlaçou seu braço esquerdo no pescoço do maior, puxando para si. Sem avisar, juntou seus lábios, iniciando uma briga entre as línguas.

Tae- Goza Kookie...- Gemeu.

E assim Jungkook se desfez, jorrando jatos em seus abdômens enquanto gemia o nome do maior. E esse foi o estopim para Taehyung, que gozou após algumas estocadas.

O moreno saiu de dentro do menor indo até o banheiro para descartar o preservativo e deitou-se ao lado do mesmo. Com as respirações aceleradas, eles encaravam a face um do outro, tentando compreender o que haviam feito.

Kook- Tae...eu amei.- Sussurrou.

Tae- Eu também amor, perdi a virgindade com a pessoa mais incrível do mundo.- Puxou o corpo mole do menor para si, abraçando-o, ao deixar o mesmo deitar-se sobre si.

Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora