Boa leitura!
Kook- Tae?- Chamou o maior que estava deitado ao seu lado.
Tae- Hum?- Respondeu encarando-o.
Kook- Preciso dizer uma coisa, mas por favor não fique triste.
Tae- Assim você me assusta.
Kook- Então, eu irei passar 15 dias com os meus pais...
Tae- Eles irão vim te visitar? Que bom Kook...
Kook- Não, eu irei para o Canadá vê-los.
Taehyung mudou a face, surpreso e triste ao mesmo tempo. Ele não queria ficar longe do menor, mas sabia que o pequeno ficaria feliz indo visitar os pais que mal via.
Kook- Taehyung-ah, não faz esse biquinho.- Passou uma de suas pernas por cima da cintura do moreno, levando uma mão para a face do garoto.
Tae- Vou ficar sem você de novo kookie...
Kook- Serão só 15 dias. - Riu.
Tae- Sem você irá parecer uma eternidade...
Kook- Seu exagerado.- Deixou um selinho na boca a sua frente.
Tae- Deixe-me ir com você? Eu pago as despesas e prometo não encher o saco.- Fez uma cara fofa para convencê-lo.
Kook- Você quer mesmo ir? Mas o que eu digo para meus pais?
Tae- Como assim?
Kook- Tipo, nem eu sei o que nós temos. - Disse sem graça.
Tae- Nós somos...bem não é uma amizade colorida, né? Eu realmente quero te chamar de namorado.
Kook- Eu também, quero que você seja meu... meu namorado.
Tae- Então quer dizer que se eu te pedir em namoro você não me rejeitaria?- Indagou sorridente.
Kook- Você estragou a surpresa sabia?
Tae- Mas você não respondeu...
Kook- Claro que eu não te rejeitaria.- Riu.
Tae- Uma coisa boa pelo menos.- Acariciou a perna acima de si.
Kook- Você irá me pedir em namoro?
Tae- Sim, mas como não irá ser uma surpresa, quer comprar os anéis comigo?
Kook- Quero sim. - Sorriu.
Tae- Eu te amo demais.
Kook- Também te amo hyung.
O moreno beijou os lábios macios a sua frente. Acabando com o espaço que restava entre os corpos ao puxar o menor para si.
[...]
Jimin- Eu vou ir para casa então. Você disse que iria passar as férias comigo!
O casal desceu para contar a novidade ao amigos. Hyunk queria sumir, já Jimin estava triste pelo fato de estar sendo abandonado pelo amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me completa (taekook)
FanfictionTaehyung já foi alvo de muitas paixões na faculdade, porém ele negou todos os pedidos de ir pra cama. Mas seu coração disparou ao conhecer um menino tímido e extremamente fechado. O garoto tem um bom motivo para ser assim, uma pessoa que ele amava e...