sinto por você...

291 41 4
                                    

Oi!
Como eu havia dito, a partir de hoje os capítulos serão maiores...

Vocês estão bem?
Eu tenho medo de poucas pessoas gostarem da minha fanfic ou de decepcionar vocês...
Mas irei dar o meu melhor! Tenho que admitir que sinto um pouco de insegurança por ser a minha primeira Fanfic...


Peguei minha mochila e fui para a sala.

Kook- Vamos?- Perguntei assim que avistei o hyung sentado no sofá lendo um livro qualquer.

Namjoon- Claro. - Disse fechando o livro.

Seguimos em direção a porta, mas o hyung parou e começou a procurar algo nos bolsos.

Namjoon- Por um acaso você sabe onde estão as minhas chaves? - Riu fraco, mostrando suas covinhas.

Kook- Eu não acredito que você perdeu as chaves. - Não pude segurar as risadas.

Namjoon- É sério, não sei aonde as coloquei. - Bufou frustado.

Kook- Já olhou no sofá? - Levantei uma das sobrancelhas.

Namjoon- Não, vou ver. - Ele foi procurar, enquanto isso, eu só fiquei o observando.

Namjoon- Achei, pelo visto estava sentado em cima delas. - Veio até mim, balançando as chaves, logo após abriu a porta e fomos para o carro.

Kook- Só você mesmo hehe.

Assim que entramos, coloquei minha mochila no banco de trás para não atrapalhar a abotoar o cinto.

Namjoon- Kook, que horas eu te busco?- Perguntou enquanto prestava atenção no trânsito.

Kook- Ah, não sei, mas estou com o celular, qualquer coisa eu te ligo, pode ser? - Não sabia que horas iria acabar.

Namjoon- Tá bom. - Respondeu simples, sem tirar os olhos da estrada.

[...]

Kook- Obrigado Hyung.- Sorri.

Namjoon- Por nada meu pequeno.- Sorriu, adoro suas covinhas.

Passei pelo segurança e entrei na faculdade, meu Deus o corredor principal está cheio de gente, está difícil até de passar.

Sinto algo esbarrando em mim, o que quase me faz ir de encontro com o chão, porém alguém me segurou pela cintura, o contato dá mão em minha cintura me deixou tenso. 

?- Jungkook?- Virei meu rosto para que eu pudesse vê-lo.

Kook- Tae? - Sussuro estático.

Tae- Você está bem?- Ele me solta.

Kook- Sim, obrigado.

Tae- Por nada kook. - Estampou um sorriso em sua face, é lindo.

?-Tae? - Alguém o chamou.

Tae- Oi Raíssa. - Pronunciou ao ver a garota correndo em nossa direção.

Rah- Espera... eu preciso respirar. - Colocou a mão no peito e começou a puxar o ar devagar.

Ela ficou um tempinho naquela posição até sua respiração voltar ao normal.

Rah- Então, o Hanguk pediu para você avisar a professora que ele vai se atrasar.

Eu ouvi direito? Ela disse Hanguk? ESPERA! Não pode ser quem eu estou pensando né?

Tae- Por que ele não avisa? - Disse calmo.

Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora