na minha vida...

240 36 8
                                    

Boa leitura!

Eu não sei o que fazer, será que é errado gostar dele? Nós dois estamos solteiros...talvez...NÃO! Eu não posso acabar com a vida dele.

Não quero prendê-lo a mim, mas quero saber o motivo de ele estar assim comigo. Tenho o direito de saber se fiz alguma coisa errada, né?

Trocando totalmente de assunto, estou muito aliviado, pois o Hanguk continua fingindo que eu não existo, ainda bem! Não tenho coragem de trocar nem sequer um "oi" com ele! Seu olhar ainda me dá arrepios...

Acho melhor eu dormir, são quase 2h da madrugada. Estou muito cansado e para piorar amanhã, ou melhor, hoje é meu dia de lavar OS TRÊS BANHEIROS 😒! Aos poucos o sono foi levando-me quando me aconcheguei melhor na cama quentinha...😴

[...]

Taehyung's P.O.V

Sábado

Aos poucos fui despertando, meus olhos mal estão abrindo, passo minha mão no peito e...espera aí, CADÊ A MINHA BLUSA? Vasculho a cama tentando achá-la.

Jimin- É isso que você quer Kim Taehyung? - Diz frio.

Direciono meus olhos para a tal voz, ah não, será que ele viu? Ele está segurando minha blusa.

Saio de meus pensamentos, ao ver o baixinho agora de madeixas pretas aproximando-se e puxando meus pulsos...

Jimin- Por que Tae? Por que fez isso de novo? Você havia me prometido!- Fico em silêncio e abaixo a cabeça.

Tae- Desculpa!- Quase não deu para escutar o que eu proferi. Não era para ele ver, eu fiz por impulso...

Jimin- Tae olha pra mim.- Obedeço.- Você ainda não me respondeu.

Tae- Jimin, aconteceu, eu estava chorando no banheiro e acabei fazendo sem pensar, me perdoa...eu estou com medo, não sei o que fazer! - Entro em desespero.

Jimin- Eu estou aqui Tae, nunca vou te abandonar, mas você precisa me prometer, e cumprir, que não irá desistir de sua vida, okay? Eu te amo, e não suportaria te perder...não consigo pensar em minha vida sem você.

O baixinho puxa-me de um jeito desengonçado para um abraço. Ficamos um bom tempo assim, não aguentei e chorei igual um bebê. Não sei bem, mas é como se eu estivesse tirando um peso das minhas costas quando eu choro.

Não aguento mais isso, aos poucos a depressão vai piorando. Nunca pensei em tirar a minha vida, entretanto tenho medo de saber do que sou capaz de fazer... A depressão vai mudando aos poucos a mente da pessoa, de um jeito surreal a consome e a guia a fazer coisas horríveis!

Tae- Eu prometo! E me perdoa, por favor...

Jimin- Não se preocupa com isso, é claro que eu te perdoo, você é o meu melhor amigo, lembra? Eu te amo.- Confirmo assentindo.

Tae- Te amo!- Sussurro.

Jimin- Eu vou passar uma pomada, okay?

Tae- Obrigado por sempre cuidar de mim, não conta para ninguém, por favor!

Jimin- Okay, não vou falar.

Observei o baixinho indo até a guarda-roupa do meu quarto e pegando uma pomada em uma das gavetas. Ele a destampou e espalhou uma determinada quantia em meus pulsos.

Jimin- Descanse mais um pouco está bem? Eu arrumo as coisas para mais tarde, vou trazer algo para você comer.

[...]

Você me completa (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora