Eu chorei escrevendo esse capítulo! Meu coração é fraco demais.
Kook- Eu sinceramente não queria ficar relembrando esse assunto.- Digo baixinho, entristecido. - Mas isso está me matando por dentro. - Completei.
Rah- Faz mal ficar guardando tudo para si, às vezes nós precisamos desabafar com alguém kook.
Kook- É, eu sei, hm, mas...ah quer saber? Vou falar tudo de uma vez, escuta e depois faz perguntas, okay? Se não a coragem vai embora.
Rah- Uhum!- Concordou balançando a cabeça.
Kook- Na época eu tinha 15 anos, havia acabado de me descobrir gay, e como qualquer adolescente inexperiente no assunto achei melhor pedir conselhos ao meu melhor amigo e assim fiz, ele me ajudou e, hm, você sabe né? Me ensinou coisas...
Rah- Eu já entendi essa parte hehe. - Riu da minha cara.
Kook- Em um final de semana, meus pais estavam viajando à trabalho, e eu como sempre, fiquei em casa sozinho. Meu amigo sabia disso, então me ligou perguntando se queria que ele me fizesse companhia, estranhei no início, pois fazia um tempinho que ele estava me evitando, mas por fim, aceitei. Minutos depois ele já estava em minha porta, estranho sabe? Nervoso e inquieto, nós jogamos alguns jogos e depois escolhemos um filme para assistirmos.
Rah- Eu não entendi aonde você quer chegar?
Kook- Espera, eu não terminei, hm, as coisas começaram a piorar quando ele me puxou para seu colo e distribuiu beijos em meu pescoço, eu até estava gostando, mas a partir do momento em que ele me carregou até meu quarto e as coisas começaram a esquentar eu quis parar. Pedi a ele, porque eu não estava preparado, eu...eu era virgem, porem ele continuou mesmo eu dizendo que não queria...- Minha voz foi sumindo aos poucos.
Rah- Não me diga que ele te...
Kook- Estuprou.- Bufei.- Sim ele me estuprou e depois foi embora como se nada tivesse acontecido.
Rah- Kook, meu Deus, você...não, eu não acredito que ele fez isso. Como ele teve coragem?- Ao visualizar sua face pude perceber que ela estava desesperada e surpresa ao mesmo tempo.
Kook- Não sei, nunca mais falei com ele. Na escola nós fingíamos que não nos conhecíamos e como eu sou uma pessoa de poucos amigos não precisei inventar desculpas...claro que de vez em quando vinha alguém perguntar, mas isso aconteceu pouquíssimas vezes.
Rah- E o que você fez?
Kook- Eu? Eu só sabia chorar, sinto nojo de mim até hoje...- Não consegui segurar as lágrimas fujonas.
Rah- Não chore, eu estou aqui. Vem cá.- Fui puxado para um abraço gostoso.- Por que você não contou para seus pais?
Kook- Ele...hm, ele ameaçou fazer algo contra meus pais. - Se algo acontecesse a eles, eu nunca me perdoaria.
Rah- Como?- Indagou desfazendo o abraço apertado.
Kook- Disse que eu ousasse contar a alguém, meus pais iriam sofrer.
Rah- Eu não sei o que dizer.- Proferiu olhando em meus olhos. Eu convivo com ele todos os dias!
Kook- E eu não sei o que fazer.- Abaixo a cabeça e fico fitando meus pés.
Rah- Conta para algum adulto de sua confiança. - Sugeriu.
Kook- Não vou meter meus amigos nisso e eu nem tenho provas contra ele.
Rah- Pior que é verdade, sem provas é difícil conseguir algo. Mas saiba que pode contar comigo, okay?- Assenti concordando.
Kook- Você é a única pessoa que sabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você me completa (taekook)
FanfictionTaehyung já foi alvo de muitas paixões na faculdade, porém ele negou todos os pedidos de ir pra cama. Mas seu coração disparou ao conhecer um menino tímido e extremamente fechado. O garoto tem um bom motivo para ser assim, uma pessoa que ele amava e...