Começo de tudo....

10.8K 570 243
                                    

                  Izuku Midorya ....

  Nos conhecemos ainda pequenos, eu me acostumei a sempre seguir seus passos  éramos melhores amigos até a individualidade dele aparecer e a minha não, e ele começou a me tratar como um lixo, nunca entendi o por que , eu sempre o tratei bem, sempre quis ser como ele, nós sempre juramos nos tornar heróis, mais ele me tratava como inferior .
  Mesmo sem individualidide eu sempre procurei fazer a coisa certa, ajudar pessoas, eu quero ser igual All minght, eu sou o maior fã dele, ele também é. Bem deixe me apresentar e depois eu conto mais sobre tudo .
  Meu nome é izuku Midorya tenho 20 anos  sou um herói, o que vou contar para vocês é como me tornei um, sem individualidade, se bem que me disseram que minha verdadeira individualidade é o amor, eu amo a todos e por amar a humanidade eu decidi os proteger .
  Voltando ao começo, onde parei ??? ... Haa ...claro como eu dizia ele também era fã o nome do meu ex melhor amigo é Katsuki Bakugou, ou como o apelidei pelo seu jeito explosivo kaccham, a individualidade dele é explosões, sim ele solta explosões com as mãos. Como eu dizia éramos melhores amigos até a individualidade aparecer, e ele me tratar como um ser inferior, me xingava, e junto com os outros amigos dele me batia, faziam bullying, mais eu não ligava e continuava ao lado dele, até uma tarde estavamos andando pela floresta que tinha perto da nossa casa, eu kaccham e outros amigos dele, estávamos passando em cima de um velha ponte, ela não era alta , tinha chovido mais cedo, e por ela ser de madeira e velha , com tantos garotos em cima dela uma tábua se partiu é o kaccham caiu , em baixo da ponte passava um rio não muito fundo , mais quando eu vi o kaccham cair eu me desesperei e pulei atrás, sem pensar duas vezes , cai dentro do rio mais quando olhei o kaccham ja estava em pé e me olhava com a cara emburrada , enquanto os amigos dele começaram a zoar .
  Amigos — haha olaa o doido pulou kkkk..— então o outro emendou — hehe ele foi salvar o principezinho explosivo — eu não liguei para eles , me levantei e fui até o kaccham .
  Izuku — Kaccham vo..— ele nem me deixou terminar e me acertou um soco , me fazendo cair no rio , os amigos dele começaram a rir alto .
  Kaccham — Não me chame assim idiota, você é retardado, eu não pedi sua ajuda, você é um idiota ..um... deku isso mesmo — meus olhos encheram de lagrimas .
  Izuku — Eu só fiquei preocupado, agi sem pensar — ele se abaixou olhando nos meus olhos com olhos debochados e raivosos.
  Kaccham — Se liga Deku eu nunca vou precisar de você, e pare de me seguir parece até que esta apaixonado por mim — eu arregalei os olhos — kkk eu não sou um bichinha — e me deu outro soco , e saiu dali .
  Eu tinha 16 anos , nem entendia o que ele queria dizer, mais começou a vir na minha cabeça tudo , por que eu não me afastava nunca, mesmo ele fazendo aquilo comigo, mesmo ele me machucando sempre e as lágrimas não paravam mais de cair, a partir dali havia entendido que estava apaixonado, mesmo nós dois sendo homens. Fiquei na floresta até o anoitecer, e só então voltei para casa, quando estava no fim do caminho eu vi algumas lanternas,  pessoas me gritando, quando me viram correram para mim .
  Kaccham — Nerd idiota o que você faz aqui deveria estar em casa —  ele segurou meu braço, diferente de sempre o ignorei, ele me olhou sério, minha Okāsan estava logo atrás, e tia Mitsuki Okāsan do kaccham, eu abracei minha mãe e chorei sem me importar, ela me abraçou sem perguntar nada .
  Mitsuki — Izuku meu amor ficamos muito preocupadas, vamos para casa — concordei e nós fomos para casa , eu sentia os olhos do kaccham em mim .
  Quando chegamos lá eles foram para casa deles, ela me fez tomar um banho, e trocar de roupa , depois trouxe uma sopa quente e eu tomei.
  Okāsan — Amor me conta o que aconteceu — eu voltei a chorar lembrando das palavras do kaccham, ela me abraçou forte — foi algo com o Katsuki?— eu concordei, ela suspirou — ele descobriu seus sentimentos? — eu a olhei assustado.
  Izuku — Okāsan a senhora também me acha um lixo? — ela me olhou horrorizada .
  Okāsan — Nunca , eu te amo meu filho independente de sua sexualidade ou de você não ter individualidade, eu vou te amar sempre —  abracei a minha Okāsan chorando mais ainda. Incrivelmente minha Okāsan Inko Midorya sempre me surpreende, ela me criou sozinha, por que meu pai morreu quando eu ainda era bebê, e nunca me senti negligênciado pelo contrario me sinto mais amado, acho que eu ser como sou aprendi com ela me ensinando a sempre estar pensando em ajudar.
  Izuku — Okāsan eu não quero mais ver o kaccham — ela me olhou triste, sabia que se eu tinha decidido aquilo era por que tinha sido muito doloroso.
  Inko — Tem certeza amor? não quer conversar com ele novamente? —  neguei, ela então concordou — Então vou trocar você de escola amanha cedo —  concordei e depois fiquei ali deitado com a cabeça em seu colo até que apaguei .
  Acordei no outro dia as 9:00 da manhã, me sentia horrível, levantei tomei um banho, escovei os dentes e depois de me vestir desci na mesa tinha meu café, e um bilhete.

Escolhas e consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora