Acordar de um jeito especial...

1.3K 120 13
                                    

                 Izuku Midorya .....

    Hoje é sábado e eu combinei com minha Okāsan dela passar a manhã com o Aki no parquinho, a uraraka foi com o Lida visitar os sogros, acho que eles vão marcar a data do casamento, o Shouto foi com o Ojiro para conhecer os pais dele , um mês se passou depois daquele almoço, e o namoro deles vem progredindo , eu nunca vi ele sorrir tanto, a não ser claro com o aki kkkk .
  E eu hoje vou acordar meu marido de um jeito especial, faz alguns dias que não temos um "momento" a sós. Ontem passei ao sex shopping e comprei algumas coisas , duas algemas, uma venda, quando cheguei em casa fiz algumas pedras geladas com sabor de morango, e comprei chocolate . Eu ja tinha algumas velas aromáticas de   morango, deixei o quarto mais escuro, acendi as velas ,com muito cuidado para não o acordar o algemei coloquei a venda , ainda bem que o sono dele não é leve .
  Então comecei a diversão, tirei sua box , vi seu membro ainda adormecido , passei a língua nele , depois o coloquei todo na boca e comecei a chupar, o tirava e colocava , ouvi um gemido, vendo kaccham tentar soltar as mãos .
  kaccham — Ahhh Izuku ... —  subi em seu colo beijando sua boca, mordi seu lábio ouvindo mais um gemido — me deixa te ver amor — eu sorri .
  Izuku — kaccham por enquanto você só pode sentir — passei a língua em sua boca e voltei ao seu membro que ja esta duro, e deliciosamente quente chupei até ele gozar na minha boca .
  Kaccham — Ahhh.... Izuku...— peguei a pedra de gelo e subi em seu peito passando a pedra e depois a língua — Izuku me solta eu quero tocar você — eu sorri .
  Izuku — ja ja ...— peguei a pedra e desci para seu membro, chupei a pedra e quando minha boca estava gelada coloquei seu membro dentro dela .
  Kaccham — Tsc...ahhh Izuku quando eu me soltar vou t...— suguei mais forte — ahh.....— fiz de novo ouvindo seus gemidos altos, peguei um morango e coloquei na boca dele , com minha boca, o mesmo com o chocolate o sentindo derreter enquanto nossas línguas se enlaçam , subi em seu colo, peguei uma camisinha colocando em seu membro com minha boca , depois o lubrificante passei em seu membro e na minha entrada , e o guiei até ela — Izuku vai t....— eu o fiz entrar em mim de uma vez , nos gememos alto juntos , eu o tirei quase todo e depois desci de novo , lenta e tortuosamente — Izuku...— e ele puxou os pulsos de uma vez quebrando as algemas .
  Izuku — Kaccham ...— ele nos virou de uma vez , tirando a venda , eu sorri .
  Kaccham — Agora vamos brincar bebê...— ele levantou minhas pernas para seus ombros e começou a estocar firme e forte , atingindo meu ponto doce na segunda investida .
  Izuku — Ohhh.... aii.. Mais rápido kaccham — mais ele diminuiu me torturando, me virou de lado e continuou, a estocar, e eu gemendo alto, senti um tapa na minha bunda — Ahhhh.....— outro —.... Kaccham — ele sorriu e me puxou para um beijo , cada estocada eu gemia mais alto voltei minhas pernas o enlaçando pela cintura o puxando para ir mais fundo ele deitou o tronco em cima de mim e eu o puxei para um beijo, sua mão foi para o meu membro, me tocando deliciosamente, me levando a loucura mais e mais .
  Izuku — Kaccham eu vou ....— ele aumentou a velocidade nas estocadas e nos movimentos com a mão.
  Kaccham — Vem comigo amor , goza pra mim —  chegamos ao limite juntos gozando gemendo alto, ele me beijou sofregamente se deitando em cima de mim, ainda dentro de mim —  realmente esse é o melhor jeito de acordar — eu sorri , ele levantou me enchendo de beijos por meu pescoço, senti ele morder ali, então ele saiu de dentro de mim tirou a camisinha jogando no lixo e para minha surpresa colocar outra .
  Izuku — Hum ... esta querendo me deixar sem andar — ele riu e desceu beijou minhas coxas mordeu, olhando para mim o tempo todo, ele fica tão sexy me olhando assim .
  Kaccham — Vou retribuir os cuidados bebê — ele pegou a vela, é daquelas comestíveis , e deixou cair na minha coxa , ele a lambeu , fez o mesmo na outra , subiu quando estava perto do meu membro ele colocou a vela no lugar e uma pedra de gelo na boca , e .. colocou meu membro junto ,eu senti um prazer enorme me deitei segurando nos lençóis da cama , ahhh que delicia ....
  Izuku — kaccham ...ahhh que delicia ... que boca gostosa — os dedos dele começaram a estocar minha entrada, senti seus dedos em minha próstata, o gelo derretendo em sua boca apertei mais os lençóis gritando o nome dele, eu ia gozar de novo — kaccham..— e gozei em sua boca , ele se levantou e me fez sentar em seu colo de costas pra ele comecei a subir e descem em seu membro , ele puxou minha boca para a sua , e sua mão me masturbando , meu membro logo ficou duro de novo preparado para gozar de novo senti mais uma mordida dele em meu pescoço eu gemi alto me desfazendo em sua mão enquanto o sentia gozar dentro de mim ....
 Nos deitamos até recuperar o folego então fomos tomar um banho quente, claro que ele teve que me levar no colo kkkk e para descer as escadas para o café também Quando o pessoal voltou não paravam de me zoar até que  minha Okāsan me deu um relaxante muscular que ajudou muito ....

Escolhas e consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora