Realmente eu errei....

5.8K 491 297
                                    

  O meu erro foi acreditar em seu amor, 

  e o seu foi achar que por te amar eu ia apagar o amor que tenho por mim.... Mesmo um amor cansa de lutar sozinho .......

                     Izuku Midorya....

    Quando recebi o resultado da prova me dizendo que eu havia passado foi o dia mais feliz da minha vida , minha Okāsan ficou em choque, depois ficou feliz . Minha Okāsan não sabe que All Minght transferiu parte de sua individualidade para mim , então nós concordamos que eu falaria para ela que minha individualidade tinha demorado a aparecer,  All Minght tinha uma medica como aliada ela confirmou para minha mãe que ficou feliz por mim , ela sabe o quanto eu sofri com aquilo tudo .
   A U.A era como um internato pois os estudos eram integrais e quando eu recebi a carta nela veio anexada a autorização para morar no campos, poderiamos sair sábado sim, e outro não, nossos quartos seriam individuais, cada um era autorizado a decorar a seu gosto .
  Fiz minha mala , minha Okāsan comprou o que eu ia precisar, roupas novas, eu ganhei um tênis da tia Mitsuki, sim com ela eu não perdi o contato. Minha Okāsan me levou a porta do Campus com lagrimas nos olhos , eu sabia que ela ficaria triste mais a tia prometeu cuidar dela , quando cheguei aos dormitórios na porta estava o professor Aizawa , shouta Aizawa .
  Izuku — Bom dia senhor, me chamo Izuku Midorya — ele me olhou como quem não dava a mínima, ele tem um semblante inexpressivo, como de quem esta cansado o tempo todo , mais a individualidade dele é incrível, ele lança faixas que prendem o oponente bloqueando a individualidade,  assinei o papel e ele me deu um crachá e um cartão com a senha da porta do quarto, peguei e segui para meu quarto, eu estava no 3 andar , tinha elevador, o que facilitou , em frente a porta tinha uma plaquinha com meu nome me senti tão feliz, abri a porta e depois de deixar a mala, ja que as outras coisas foram entregues de manha, desci para conhecer meus colegas, pelo que entendi cada prédio era uma sala , então todos ali estudariam comigo ,quando a porta do elevador abriu vários olhos curiosos se viraram , reconheci uma garota e um rapaz que fizeram o teste comigo , ela abriu um sorriso , o nome dela é uraraka ochako , e o rapaz tenya lida. Descobri que os quartos tinham sido divididos em duas alas , masculinos a direita , femininos a esquerda. Enquanto eu conversava com eles eu senti que estava sendo observado, e quando olhei por quem vi o kaccham em um canto, ele estava me olhando com a expressão fechada de sempre, desviei os olhos fingido que não o conhecia , foi isso o que ele me pediu não foi .
  Passei pouco tempo ali e decidi subir para arrumar meu quarto, entrei no elevador e apertei o botão, quando a porta ia se fechar mão a pararam, e elas pertenciam a ele , entrou calado , quando a porta fechou e começou a subir , eu continuei calado , quando parou no meu andar eu desci e para minha surpresa ele também, fui para o meu quarto e ele vinha atrás de mim, quando eu abri a porta para entrar ele entrou junto me empurrando para dentro e fechando a porta , eu me assustei.
  Izuku — kac...Katsuki o que você esta fazendo — ele me olhou nos meus olhos,  veio se aproximando, até estar bem perto.
  Kaccham — vai continuar fingindo que não me conhece? — eu o olhei sem entender .
Izuku — você mandou milhares de vezes eu sumir, me fez me sentir um lixo —  lagrimas rolaram soltas .
  kaccham — me diz como você conseguiu  uma individualidade, você não tinha, você Deku de merda, não tinha como vir para cá — ele mudou de assunto, idiota . O empurrei afastando de min, eu não posso falhar agora, não depois de tudo .
  Izuku — Não te interessa, agora sai do meu quarto katsuki — ele me olhava bravo , ao mesmo tempo tive um lampejo de tristeza em suas feições.
  Kaccham — Ok Deku eu vou — ele saiu batendo a porta, e então minhas pernas perderam a força e eu cai de joelhos, não segurei mais as lagrimas e chorei até não poder mais, senti toda a dor que eu guardei por anos. Quando senti que estava melhor me levantei e comecei a arrumar meu quarto, guardei as roupas, coloquei o lençol e os travesseiros na cama , guardei meus livros na prateleira, e guardando as coisas encontrei algo que não acreditei ainda existir, uma foto minha com o kaccham quando ainda eramos crianças, estavamos sujos, com duas redes de pescas com peixes e sorrindo , uma lágrima desceu involuntariamente eu guardei ela dentro da gaveta . Quando meu quarto ja estava pronto desci e de novo ochako e tenya estavam lá, conversamos e se conhecendo e por incrível que pareça viramos amigos rapidamente. 
Na manhã seguinte começamos as aulas e tínhamos alguns heróis como professores entre eles All Minght, com o passar dos dias eu fui ficando mais forte, minhas amizades aumentaram, uraka e lida são meus melhores amigos , mais fiz mais alguns , kaccham sempre implica comigo , brigamos diariamente, e para piorar o quarto dele é no mesmo corredor que o meu . Um ano se passou , entre as aulas eu treinei com All Minght diariamente, fortificando meu corpo e nas aulas aprendia como ser um herói. 
  Em uma sexta feira Denki e Kirishima , os melhores amigos do kaccham , mais eles são legais , deram ideia de fazer uma festa , como era sexta os professores não ligaram, todos do dormitorio participaram, compramos bebidas e aperitivos , ligamos uma musica , os sofás foram afastados para ter uma pista de dança, eu me diverti muito com uraka e as meninas, fiz amizade com Shouto Todoroki , ele é quieto, meu calado mais gostei muito dele, ele é bonito, Alto , tem um olho verde e o outro de um azul claro, seu cabelo tem uma parte vermelha como fogo e a outra branca como a neve, e ele realmente tem os dois poderes  fogo e gelo , essa é a individualidade dele. Nos jogos fomos rivais , Shouto não gosta de usar sua parte fogo, por ele não querer ser igual ao pai dele , um heroi Endeavor,ou Enji Todoroki e eu mostrei a ele que o fogo é parte dele mais nem por isso ele era igual ao pai . Fiquei grande parte da festa com ele , quando ja estava para ir dormir Kirishima me chamou .
  Kirishima — Midorya... - eu me virei para ele — você esta indo se deitar ? — concordei então ele fez uma cara de cachorro caído da mudança — por favor leva o Bakugou para mim , eu não consigo bebi demais, e ele esta apagado — ele me mostrou e kaccham estava apagado em um puff , suspirei resignado e fui ate ele e coloquei nas costas e o levei para o elevador , a pior coisa , eu sentia o cheiro do perfume dele, a respiração dele no meu pescoço, quando saímos do elevador me dirigi ao quarto dele , olhei para a porta , droga o cartão, desci ele e apalpei os bolsos e encontrei abri a porta e o levei a cama dele, a porta se fechou sozinha quando o deitei na sua cama e me levantei para sair ele me puxou , eu tomei um susto ele me abraçou.
  Kaccham — Por que estava com aquele meio a meio idiota? — eu não acreditei que ele estava realmente fazendo aquilo .
  izuku — Katsuki me larga eu ...— ele me cortou .
  Kaccham — Você gosta dele? esta namorando com aquele idiota — eu me virei e ele abriu os olhos .
  Izuku — Somos amigos , somente isso — eu cansei de brigar com ele , então respondi o que ele queria saber — me deixa ir embora você esta bêbado — ele acariciou meu rosto .
  Kaccham — Senti sua falta , mais do que posso e vou admitir sem estar bêbado — eu arregalei os olhos — naquela tarde quando você não voltou eu fiquei muito preocupado, me arrependi das palavras que falei , mesmo não entendendo o por que me arrependi — os olhos dele estavam cheios de lágrimas como eu nunca vi — E quando você veio me salvar eu tive mais medo ainda de te perder, de você morrer, mais eu realmente te perdi — eu sabia que ele não iria lembrar de nada de manhã, sabia que eu ia sofrer mais pois eu ia lembrar — me perdoa por ser um bosta Deku —  depois disso os olhos dele se fecharam e ele caiu em um sono profundo, me soltei dos seus braços mais antes de sair eu dei um beijo em seus lábios foi só um selinho e depois fui embora trancando a porta .
  Quando cheguei ao meu quarto de novo chorei até adormecer, no outro dia tudo foi como eu previa ele não lembrava de nada , passei o domingo com a Uraka , Tenya e Todoroki .
  Os anos foram passando e pareciamos desconhecidos, ele descobriu sobre All Minght o que resultou em uma briga nossa , muito séria que só acabou quando o próprio contou a kaccham tudo e ele disse que não contaria o segredo a ninguém, mais disse que me odiava, que por que eu e não ele , mais no final seguimos , voltando a como sempre .
  No final do curso depois de quatro anos ganhamos nossa licença para trabalhar, foi um dos dias mais felizes da minha vida , e não podíamos acabar sem uma ultima festa o que eu não sabia é que dela seria decidido o resto da minha vida .
  Fomos a turma toda para a casa da momo era enorme e os pais dela não estavam lá tinha um salão enorme de festas , muita bebida e cada um tinha seu próprio quarto, começamos a beber e pela primeira vez eu não liguei muito, dancei com as meninas, conversava com todoroki , uraka estava bem animada , quando vi ela beijou o lida , eu fiquei de boca aberta mais eles ficam bem juntos . Me afastei para lhes dar privacidade, continuei bebendo, e dançando, acho que isso que me impediu de apagar . Em uma parte da festa eu fui puxado para um quarto, trancando a porta quando eu vi era o kaccham .
  Izuku — Kaccham o que esta acontecendo — ele me encarou e depois me beijou , eu fiquei sem reação no começo mais não consegui não corresponder e quando dei por mim estava somente de cueca box , com ele igual a mim beijando meu peito, sugando meu mamilo, ele o mordeu me fazendo gemer, eu o puxei para um beijo, girei nossos corpos e fiquei em cima dele , beijei seu pescoço, queixo , mordi , ouvindo seu arfar, ele apertou minha bunda, pressionando em cima de sua ereção, e eu gemi .
  Kaccham — Eu te amo — aquelas palavras me fizeram chorar, ele limpou minhas lágrimas e me beijou com paixão tirando as proprias roupas, ele tirou a minha cueca e me penetrou devagar, eu senti uma dor enorme, ele foi entrando em mim calmamente quando estava todo dentro, ele parou e voltou a me beijar, meu corpo foi relaxando, e ele começou a estocar, enquanto me acariciava o membro intensamente, nos levando ao gozo rapidamente. Paramos um pouco para respirar e fizemos de novo , quando tudo acabou ja estava amanhecendo, e caímos exaustos um em cima do outro .
  Acordei com a claridade em meu rosto, lembrei de tudo e um sorriso surgiu no meu rosto ele disse que me amava ,quando olhei para o lado estava sozinho na cama, meu sorriso se desfez , em cima da cama tinha um bilhete.

" Midorya isso foi um erro,eu não sei o que deu em mim, eu NÃO SOU GAY, esqueça ." 

Não pude conter as lagrimas me vesti sentindo um incomodo no corpo . Depois de pronto lavei o rosto e tirei os lençóis da cama colocando alguns limpos , peguei meu celular e sai dali ainda bem que todos dormiam entreguei a colcha para uma empregada e fui embora. 
  Chegando em casa tomei um banho demorado e depois comi alguma coisa, quando recebi uma mensagem do Todoroki .

Mensagem on....

Todoroki — Zuzu estou me mudando para tóquio vou ser chefe na empresa do meu pai para serviços de heróis quer ir comigo? Tenya e ochako vão.

  Eu pensei em tudo , ir embora vai ser bom não o ver nunca mais , vou seguir minha vida .

Izuku — Shou-Chan aceito, quando vamos ? 

Todoroki — 3 dias faça malas e la esta frio esse mês...

Eu ri alto ele sempre preocupado.

Izuku — ok sim senhor .... até daqui a três dias .

Todoroki — O vôo sai as 5 horas da manha estarei com sua passagem no aeroporto.

  Em três dias eu teria novamente um novo começo, Cidade nova casa nova , que Deus me ajude .

Escolhas e consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora