Meu pequeno....

3.7K 342 13
                                    

         Izuku Midoriya ..... 

   Mesmo tendo lido tantos livros ser Otosan é muito diferente e realmente mais difícil , mais em compensação ver o sorriso do Akira é a melhor recompensa , o mais difícil foi o primeiro banho eu tinha muito medo de o machucar , mais a recovery me ajudou e ensinou . Amamentar é incrível mesmo eu não tendo seios como uma mulher e tendo que dar mamadeira é lindo ver ele sugando o leite tão avido . 
Meu bebê é saudável , o sorriso dele ilumina a todos, seus tios babões não cansão em o mimar , ele só chora se algo o incomodar como fome ou dor . Tenho que estar de repouso , só me levanto para tomar um banho e banhar meu pequeno , os meus amigos estão revesando quem fica comigo, Yagi pegou algumas semanas de ferias e também esta cuidando de mim, ja que não posso sair para mercados e nada . 
   Eu converso sempre com o meu bebê , falo como me sinto feliz em o ter, falo dos tios e Avô , pena que minha Okasan não pode saber dele , pelo menos não agora . Eu só tenho uma tristeza , é não ter o katsuki comigo , eu sinto tanta falta dele, sinto que se ele estivesse comigo eu seria o mais feliz do mundo. Uma parte de mim tem ódio dele por ter brincado comigo , por ter pisado em meus sentimentos , mais uma parte muito maior é o amor que tenho por ele , mesmo que eu jamais admita eu sempre vou o amar com a mesma intensidade . 
Hoje um mês depois do nascimento do Akira todos estão em casa , eu tomei um banho, banhei meu bebê e depois de nos vestirmos e com a ajuda de Shouto que me ajudaram a descer as escadas , na verdade me carregaram, o que me fez ter um surto de vergonha, mais vamos relevar . 
  Izuku — Isso é realmente  constrangedor — ele ria de mim. 
  Shouto — Relaxa zuku ja fiz isso outras vezes, e você não pesa muito —  minhas bochechas esquentarem . 
Yagi — Jovem shouto é muito forte — shouto inflou o peito, não consegui  conter e riso alto. Ele me levou, me sentando na poltrona , Akira estava no colo do lida e yagi brincava com ele com um ursinho .Uraraka estava na cozinha fazendo o almoço . 
  Izuku — Como esta a empresa? os heróis estão dando conta do serviço? — Shouto concordou sentando no sofá . 
  Shouto — Sim eles são bem aplicados  o Shindo é o mais aplicado — ele me olhou sorrindo , ouvi um choro de reclamação do Akira e chamei com a mão , Lida fez um bico mais me deu ele , Uraka veio da cozinha trazendo a mamadeira pronta sorrindo . 
  Izuku — Obrigado Uraka- kun , Shouto -kun que bom que ele é aplicado , ele é uma ótima pessoa — olhei meu bebê e sorrindo o ajeitei no braço para mamar, ele fazia um biquinho zangado por não ter minha total atenção — Ohh meu amor seu tio está tentando me tirar a atenção enquanto estou te amamentando — ele fez um barulho e parecia brigar o que me fez rir — ohh não ligue você é o único homem que seu Otosan quer saber né —  coloquei a mamadeira na boquinha dele, ele não tardou em sugar , me fazendo sorrir bobo - Shouto-kun não pense besteira , o que Shindo sente por mim é simplesmente admiração — ele sorriu . 
  Yagi — Sinto que esta errado Zuku ele me pergunta sempre que me vê como você esta , se está bem, se esta precisando de algo — eu o olhei um pouco surpreso — surpreso pequeno, você é um dos melhores seres que tive o prazer de conhecer, sua garra faz qualquer um se sentir tocado — ele me olhou serio . 
  Shouto — Até eu me encantei por você — eu o olhei com olhos arregalados — no segundo ano mais eu percebi que seu coração ja tinha dono , eu te via olhando o Bakugou — eu olhei mais surpreso ainda — então preferi te ter como meu amigo — todos na sala nos olhavam abismados — ok ok , ja é constrangedor demais sem essa cara de vocês — ele riu nos fazendo nos recompor . 
  Izuku — Eu nunca desconfiei, eu sempre te vi como um dos meus melhores amigos — ele sorriu — sem você, Lida e Uraka eu nem sei como teria sido os anos da faculdade — olhei meu bebê que acabava de tomar a mamadeira e sorri — sem contar que são os melhores tios que ele poderia ter , e  esse avô babão né amor — Akira sorriu , o sorriso banguela mais lindo do mundo , tirando mais sorrisos bobos de todos , coloquei a mamadeira apoiada na poltrona e levantei o pequeno ser sorridente , apoiando em meu peito para que ele pudesse arrotar , depois disso coloquei um travesseiro nas coxas e deitei akira , brincando com ele , conversando com um tempo os olhinhos começaram a pender e eu comecei a cantar uma musica que minha Okasan cantava para eu dormir , e ele dormiu , passei algum tempo ainda cantando e olhando ele dormir, para mim não tem ser mais lindo , acariciava as bochechinhas , os olhinhos e me perguntava como um ser pode ser tão fofo......

Escolhas e consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora