Semana de folga...

1.3K 127 4
                                    

                  Izuku Midorya.....

  Voltamos para casa no outro dia quando acordamos as 10 horas .... e ganhamos a semana de folga como presente de casamento, ainda estou impressionado com tudo o que eles fizeram, kaccham fazer tudo foi perfeito, e nossa noite então quase fiquei sem andar kkk ainda sinto as pernas bambas .
  Quando chegamos em casa o Aki estava sentado no sofá com um bico enorme os olhinhos cheios de lágrimas, ouvimos a Uraka dizer .
  Uraka — Meu amor seus papais já vão chegar — ela tentava acalma meu filho que assim que nos viu pulou do sofá correndo pra nós .
  Aki — kāsan, Tosan — ele pulou no meu colo me abraçando forte — pensei que tinham fugido do Aki — eu sorri o beijando nas bochechinhas .
  Kaccham — Você acha que nos fugiriamos do amor da nossa vida? — Aki olhou para o kaccham que o abraçou também beijando ele muitas vezes, fazendo o pequeno gargalhar. Kaccham é esquentado mais comigo e principalmente com o Aki ele é totalmente diferente, nosso filho sabe como ganhar o coração dele, o meu nem se fala kkkk .
  Aki — Tosan vamos no parquinho? — kaccham olhou para mim perguntando o que eu achava .
  Izuku — Que tal irmos fazer um piquenique lá hoje? — o pequeno bateu palmas concordando — vamos amor ?— kaccham me olhou sorrindo e concordou pegou o pequeno do meu colo .
  Kaccham — Você arruma a cesta, eu arrumo este pequeno e algumas coisas dele para levar — eu concordei ele me deu um beijo e subiu com o Aki, fui para a cozinha e a Uraka veio atrás .
  Uraka —  Como foi ? gostou do presente?— lembrei da fantasia e senti minhas bochechas quentes .
  Izuku — Obrigado, kaccham adorou — ela riu alto , peguei os ingredientes fiz alguns sanduíches, peguei algumas garrafas de suco , um vinho, água , fiz um pouco de comida para o Aki , fiz uma mamadeira, algumas frutas coloquei tudo em uma bolsa térmica , peguei copos e guardanapo , depois de tudo pronto subi trocando minha roupa por uma mais leve , fui ao quarto das bagunças do Aki, quando ele ficou maior fizemos um quarto para ele brincar,  foi totalmente modificado para o pequeno , sem tomadas e nada para o machucar , escutei ele falando com o kaccham .
  Aki —  Tosan eu telo um onii chan , eu não gosta de brincar sozinho — ouvi uma risada do kaccham .
  Kaccham — E você vai cuidar do seu onii Chan? vai me ajudar e o seu Okāsan a proteger ele ? — eu sorri com a conversa dos dois .
  Aki — Clalo Tosan, o kasan semple plotege eu, eu quero ser iglau vocês quando clecer — eu senti tanto orgulho das palavras do meu filho .
  kaccham — Ok então eu vou falar com seu kasan ta bom ?— ouvi os gritinhos alegres , então entrei no quarto .
  Izuku — Quer ir trocar de roupa eu termino aqui , ah pega um cobertor para sentarmos — ele concordou e me beijou deixando o Aki que estava pegando uns brinquedos para levar — Então meu bebe quer um onii Chan?
—  o pequeno sorriu concordando — ok mais vai demorar um pouquinho , você pode esperar mais algum tempo? até lá eu prometo brincar com você — ele colocou a mãozinha no queixo o que me fez rir .
  Aki — Ok mais não muito certo ?— eu ri alto concordando. Peguei os brinquedos, algumas fraldas e lenço umedecido, e coloquei na bolsa dele , quando o kaccham chegou ja estavamos prontos descemos pegando a bolsa com a comida é fomos para o parque que não era muito longe , sentamos em baixo de uma arvore que dava vista para todos os brinquedos e deixamos l Aki ir brincar com as outras crianças, logo ele estava rindo e se divertindo , eu me sentei no meio das pernas do kaccham deitado no peito dele .
  kaccham — O Aki disse que quer um onii Chan — ele sorriu me abraçando eu me virei para olhar para ele .
  Izuku — Você também quer outro filho? — ele beijou meus lábios e sorriu .
  kaccham —  Meu amor se depender de mim teremos 10 filhos, principalmente por que fazer amor com você é uma delicia — eu ri alto dando um tapa nele .
  Izuku — Bobo, eu também quero outro filho mais queria esperar termos nossa própria casa — ele concordou.
Kaccham — Eu espero amor, mais podemos praticar de vez enquanto — eu ri e o puxei para um beijo , depois ficamos ali olhando o pequeno brincar com as outras crianças, algumas pessoas passavam e nos olhavam torto mais nada que fosse muito ruim. Até que ouvimos uma briga, o Aki entrou na frente de um pequeno , menor que ele pouca coisa, um garotinho do tamanho dele empurrou os dois eu ia ir lá mais o kaccham me segurou e me fez observar , o Aki levantou e ajudou o menor a levantar então ouvimos ele falar.
  Aki — Você é bobo bater em alguém é errado, ainda mais ele se menor que voxe, meu Tosan me diz que quem bate em alguém menor é bobo, e não tem amigos , tchau não vamos mais brincar com você — ele pegou mão do menor e o puxou para outro brinquedo, o outro menininho ficou quieto, mais depois começou a chorar, e para minha surpresa foi até meu Filho e pediu desculpas ele olhou o pequeno que concordou — mais nao pode bater nele de novo — o outro concordou e eles foram brincar juntos de novo .
  Izuku — ohh .. nosso filho é o melhor, ótima lição você ensinou a ele — beijei seus lábios , ele corou .
  Kaccham —  Não vou deixar ele cometer os erros que eu cometi — eu o abracei e ficamos ali , quando o Aki veio comer trouxe os pequenos e nos apresentou como sendo Haru o menor e kiran o outro , nos comemos e depois eles voltaram a brincar .
  Passamos a tarde assim juntos ,quando voltamos colocamos um filme e deitamos os três sala assistindo filme até o Aki dormir e ai fomos aproveitar e namorar um pouco ,ouvindo uma música .
No outro dia fomos ao shopping levar o Aki para brincar no fliperama , meu filho nos fez correr por todos os brinquedos , depois almoçamos em um restaurante, ainda fomos a uma exposição de animais selvagens, os olhos do Aki brilhavam olhando os animais em exposição, ele se encantou por um leãozinho de pelúcia e não podemos negar isso a ele , tirei tantas fotos dele , nossas, do kaccham com ele . Saímos de la com meu filho dormindo de tão cansado na cadeirinha no banco de trás do carro .
  No outro dia fomos ao zoológico, e eu quase tive um infarto quando ao vacilarmos por um segundo , Serio um Segundo o Aki agarrou no rabo da girafa , o pobre animal para se salvar agarrou na minha mochila , kaccham não parava de rir , o Aki só soltou quando eu disse que lhe daria um de pelúcia na saída , ele sorriu batendo as mãozinhas e ainda deu tchau para o animal, mais na saída não escapei de comprar o bichinho . Mais o melhor foi que fomos a uma parte que tem um aquário gigante para os animais marinhos, lindo , e me senti vingado kkkk . Kaccham estava de costas arrumando a jaquetinha do Aki , quando ele virou para o aquário um tubarão apareceu do nada , kaccham deu um grito alto , chamando a atenção de todos, não aguentei e comecei a rir sem parar , ele fez um bico lindo e Aki ria sem parar dele também .
  Aki — kāsan o tōsan ,se assustou com o peixinho — ele apontava para kaccham .
  Kaccham — Bonito rindo do seu otōsan — eu não conseguia parar de rir — Izuku ... se não parar de rir vou ..— ele me agarrou e me tascou o beijo de tirar meu folego, quando paramos eu tinha parado de rir ,  recuperava a respiração, muitos olhavam, alguns rindo, outros julgando mais eu não me importava com isso — pronto melhor assim — eu lhe dei um tapa ele riu e entrelaçando nossas mãos pegou o Aki no colo e continuamos o passeio felizes .
   Por toda a semana fomos em muitos lugares que nunca tínhamos ido com o Aki e ele amou cada um deles , ganhou pelúcias e conheceu lugares lindos , e para nós ver o sorriso dele é o melhor pagamento sempre .

Escolhas e consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora