Izuku Midoriya ...
Um tempo depois o almoço ficou pronto, Akira foi deitado em seu berço portátil e com a ajuda do Yagi e do Shouto fomos para a mesa, realmente hoje Uraka caprichou ela fez soba , uramaki , temakis, camarões e arroz . Comemos conversando e aproveitando o que era uma coisa rara estar todos juntos .
Quebra de tempo cinco meses depois......
O tempo tem passado rápido os dois primeiros meses foram difíceis , ficar de repouso , mesmo meu corpo cicatrizando mais rápido que os outros preferi ficar de repouso no terceiro mês eu já me exercitava , acordava as 4 da manhã enquanto Akira dorme e me exercito até as 7 volto para casa banho, e deito com meu pequeno novamente, as 8 ele acorda, eu dava banho , sua mamadeira e ia ao parque para ele tomar um pouco de sol, o único problema é a peruca horrível mais meu bebê merece esse sacrifício sem contar que também gosto de ver como pessoas .
Meu bebê é incrivelmente fofo , ri muito mais se ficar zangado ele faz m bico tão fofo e fica brigando , com aqueles barulhinhos mais fofos ainda kkk , e chora a toda altura. Um dia Lida estava em casa e eu pedi para ele olha -se Akira enquanto eu ia a farmácia ele aceitou , e eu fui comprei algumas coisas que faltava em casa como fraldas , e vitaminas , na volta entrei no mercado e comprei algumas coisas que queria , eu demorei meia hora quando voltei encontrei lida louco , ele andava de um lado para o outro , enquanto Akira chorava a todo pulmão , eu comecei a rir .
Izuku — Meu amor o que está acontecendo, tio Lida fez o que com meu amor — Lida parou de andar e me abraçou com cara de alivio, meu bebê estava no bebê conforto , quando ouviu minha voz o choro diminuiu entreguei as sacolas para Lida e fui até onde meu pequeno estava, quando me viu um biquinho se formou enquanto o choro cessou — amor estou aqui se acalme — o peguei no colo, ele segurou minha camisa escondendo o rostinho no meu pescoço — onde está seu amiguinho — Akira ama um boneco do All Minght que era meu quando eu era novo , olhei pelo chão, da sala , até que avistei perto do berço — pronto ja encontrei amor — ele abraçou o boneco ainda com o biquinho , comecei a balançar ele calmamente cantando a antiga musica e ele dormiu .
Alguns dizem que é fácil cuidar de um bebê sozinho, mais tenho certeza que se não fossem meus amigos eu estaria em apuros . Nesses meses ja estava procurando uma babá por que em 3 meses teria que voltar ao trabalho , mesmo que em um horário menor , trabalharei de dia até as 17:00.
Comprei câmeras para a casa, vinculando-as em meu celular e no dos três tios , e contratamos uma moça , Yumi dissemos a ela que ele era meu sobrinho , deixei ela com o Akira sozinha por uma semana, saia até a praça e a observava, ela não sabe das câmeras por que assim eu veria como ela realmente cuida dele, ela deu banho, brincou, e tratou ele como eu o trato apos essa semana eu a contratei , ela começaria em 3 meses .
Quando voltei a trabalhar, meu coração ficava apertado todas as manhãs por ter que deixar me pequeno, e por mais que eu queira ficar com meu bebê, eu amo meu trabalho .
Na primeira manhã ao voltar a empresa , tendo deixado Akira dormindo e a mamadeira pronta eu não parara de olhar as câmeras, não com medo de Yumi o maltratar mais por que senti falta do meu bebê, estava sentado na poltrona ja vestido esperando algum trabalho , olhava meu bebê brincando com o boneco enquanto Yumi fazia sua papinha , eu sorri dos barulhinhos que ele fazia .
...— Midoriya bem vindo de volta — levantei a cabeça puxando o celular calmamente para ele não ver o Akira .
Izuku — Shindo como vai , obrigado — eu sorri , ele sentou na minha frente sorrindo .
Shindo — estou bem, é bom ter você de volta — eu senti minhas bochechas esquentarem — na empresa — ele passou as mãos no cabelo nervosamente, eu sorri .
Izuku — É bom estar de volta também Shindo -kun — ele me olhou e sorriu mais amplamente .
Shindo — Midoriya você aceitaria jantar comigo? — eu fiquei mudo, ele me olhou em expectativa .
Izuku — Shindo - kun vou ser sincero com você eu...— ele segurou minha mão .
Shindo — Midoriya só quero te conhecer melhor, eu sei que não sente o mesmo que eu e sinto que você ainda gosta do Bakugou — olhei surpreso , ele sorriu — eu sei que poucos perceberam mais eu reparava muito em você e vi como você o olhava , só quero muito te conhecer melhor — suspirei .
Izuku — Realmente você esta certo ainda amo o Bakugou, e não sei se algum dia deixarei de amar — baixei os olhos — mais se quiser podemos jantar como amigos — ele sorriu animado .
Shindo — É tudo o que eu desejo — ele puxou minhas mãos e as beijou . Então meu alarme de trabalho tocou e eu sai seguindo o endereço onde um vilão assaltava um banco .
O dia foi cansativo , mais foi produtivo, o melhor foi quando cheguei em casa e vi meu pequeno em cima do tapete brincando, eu entrei tirando os sapatos , antes de sair da empresa tive que tomar um banho minha roupa fica lá .
Izuku — Me amor que saudade — ele sorriu quando me viu , veio engatinhando até mim — Yumi pode ir para casa agora eu cuido dele — ela sorriu .
Yumi — Até amanha senhor Midoriya — ela foi embora e eu peguei meu bebê e subi para o quarto , entrei no banheiro enchi a banheira tirei nossas roupas e entrei com ele , tomamos um banho morno, brincando com a água , ele sorria batendo as mãozinhas na água . Depois nos vestimos bem quentinhos e descemos fiz uma mamadeira para ele enquanto o deixei na cadeirinha , e fomos para a sala assistir um desenho favorito dele ............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas e consequências
FanficEscolher entre o verdadeiro e a opinião das pessoas é difícil, mais para ser feliz você tem que fazer a escolha certa.... Midorya - Acordei naquele quarto me sentindo tão feliz, mais quando percebi que estava sozinho, com apenas um bilhete que d...