Izuku Midorya.....
Acordei sentindo um cansaço extremo , tentei abrir meus olhos mais pesavam ...
..... — Acho que a dose de tranquilizante foi maior do que eu pensei hihi ....— forcei meus olhos a abrir e em cima de mim sem camisa estava Togata .
Izuku — O que você fez? — ele baixou o rosto bem perto do meu .
Togata — Eu peguei o que é meu, amor aquele imbecil não te ama, ele ia te fazer sofrer, aquele monstrinho só ia te empatar, comigo você pode crescer, ser o heroi número um, eu vou estar com você — ele me beijou, eu tentei o empurrar mais não tinha forças.
Izuku — Nãooooo.... para ... eu não quero ser o número um, quero meu filho e o kaccham — senti as lagrimas descendo pelo meu rosto, não posso deixar ele fazer isso .
Togata — Amor você está falando isso por que não percebeu ainda que a vida comigo é melhor — ele me amarrou na cama, olhei para onde estava havia apenas um portão de ferro , quando olhei para mim , estava somente de camisa e box preta .
Izuku — Onde você colocou minha roupa — ele riu e passou a mão em minhas coxas me deixando enjoado com aquele toque .
Togata — Eu tirei não sabia se você tinha algum rastreador na roupa — ele mordeu o lábio — você é tão gostoso — lambeu meu pescoço.
Izuku — Se encostar essa língua em mim outra vez quando minhas forças voltarem vou rancar ela da sua boca — nunca senti tanto nojo de alguém como sinto desse homem.
Togata — Não vai não,você vai implorar por mais daqui a pouco — ele começou a tirar as próprias roupas, me debati, ele ria mais .....Katsuki Bakugou .....
Quando cheguei em casa junto com os outros e olhei meu filho não consegui segurar as lagrimas, o peguei do colo de tia Inko e fui para o nosso quarto, ele olhava para mim chorando, seus olhinhos encheram de lagrimas.
Kaccham — Eu vou buscar seu Okāsan prometo que vou trazer ele são e salvo — ele levou as mãozinhas a minha face uma de cada lado e soltando a chupeta beijou meu nariz , eu chorei ainda mais sem segurar as lágrimas.
Akira — kāsan , kāsan — senti meu coração encher de amor, ele falou pela primeira vez Okāsan tão certinho, o abracei forte e beijei seu rosto .
Kaccham — Ok, vou buscar o kāsan mais quando eu chegar você vai ter que me chamar também, se não eu vou achar que tem um favoritismo — ele riu batendo as mãozinhas — trato feito — eu o beijei mais uma vez e voltei a sala , minha Okāsan confortava tia Inko .
Lida — Encontrei a localização dele vamos buscar ele — levei meu pequeno entreguei ao Kirishima .
kaccham — Eu sei que você quer ir mais preciso que cuide do ser mais precioso que eu e Izuku temos enquanto eu busco meu homem das mãos daquele puto — Kirishima concordou pegando o pequeno — se alguém que não for um dos nossos entrar aqui mate , cuide bem dele — Lida , Shoto, As meninas, Ojiro , Tokoyami todos estavam prontos para resgatar o meu Deku .
Lida— Aqui no celular — ele me mostrou .
Kaccham — Manda por mensagem — Subi na moto , liguei o GPS acoplei o mesmo na moto acelerei, indo atrás dele ... Vou fazer você se arrependerTogata .Izuku Midorya ......
O tranquilizante está perdendo o efeito já não me sinto tão mal , é tudo oque estou
esperando .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas e consequências
FanfictionEscolher entre o verdadeiro e a opinião das pessoas é difícil, mais para ser feliz você tem que fazer a escolha certa.... Midorya - Acordei naquele quarto me sentindo tão feliz, mais quando percebi que estava sozinho, com apenas um bilhete que d...