Katsuki.......
Acordei sentindo uma mãozinhas no meu braço e o que me pareceu um reclamar ja que parecia bravo .
....— buuu blá blá bu — abri os olhos e aquele serzinho apertava meu braço, olhava o teto, pareceu sentir que era observado e virou olhando para mim, aqueles olhinhos carmim , ele sorriu e bateu as mãozinhas, levantei a cabeça e não vi o Izuku .
Katsuki — Bom dia meu pequeno — ele sorriu, me sentei e o peguei no colo , cruzei as pernas em borboleta, peguei o travesseiro colocando para o apoiar, ele me olhava sorrindo — onde foi seu Okāsan? que nos abandonou aqui — ele riu e começou de novo .
Akira — Bu uu blá blá buu — eu ri .
Katsuki — Entendi tudo — quando a porta do quarto abriu era o Izuku que vinha com uma mamadeira na mão.
Izuku — Bom dia kaccham — Sinto meu coração bater forte sempre que ele diz isso ele me deu um selar demorado — pronto meu amor aqui vamos comer — ele pegou o Akira que bateu as mãozinhas feliz e se sentou apoiou ele nos braços e começou dar a mamadeira, eu não conseguia desviar os olhos de tão lindo que essa visão é — kaccham yagi nos chamou para tomar café todos juntos, ele tem notícias sobre o que aconteceu ontem, Shindo também vai vir — eu não gostei desse cara , me lembrei dele ele ja era interessado no Izuku .
Kaccham — Izuku posso perguntar uma coisa ? — ele me olhou e sorriu.
Izuku — Sim , eu já sei o que vai perguntar — o olhei , não queria o aborrecer sei que não posso pedir nada dele — Quando eu estava com 7 meses de gravidez eu tinha que sair da empresa ou iam desconfiar do Akira — ele falou olhando para o pequeno — então Shindo entrou no meu lugar, quando ele me viu disse que eu era lindo , que não tinha me dito antes por que alguém o tinha mandado ficar longe — corei ele riu — eu só agradeci e sai , quando eu voltei a empresa ele se declarou para mim — eu suspirei ele pegou no meu queixo e me fez olhar para ele — mais eu disse a ele que eu não podia aceitar ele por que eu te amo , saímos para jantar uma vez, ele me roubou um beijo e eu o afastei por que o único que quero beijar é você — meus olhos encheram de lágrimas.
Kaccham — Eu te amo muito, desculpa ter demorado tanto, não me envolvi com ninguém, só me concentrei em ser alguém melhor para vir te buscar — ele sorriu, a mamadeira tinha acabado ele levantou o pequeno e dava leves toques em suas costas ate ele fazer um barulhinho fofo — tem uma louca na minha empresa que vive me enchendo o saco, tive que mudar de número duas vezes e não entregar mais na empresa para ela parar — ele me olhou e fez uma cara de bravo lindo .
Izuku — Se ela ligar de novo me entregue o celular — eu ri concordando . Nos vestimos e depois de trocar a fralda do pequeno fomos tomar o café, ele carregava o boneco do velhote, eu estava com ele nos braços e segurei a mão do Izuku e descemos indo ao encontro dos outros, em uma mesa no final do restaurante, vi o meio a meio nos olhar sorrindo bobo ok não estou acostumado a isso , a cara de bolacha seguiu o olhar dele pegou o celular tirando uma foto se Nós , fiquei feliz mais tímido .
Kaccham — Quero essa foto — ela riu concordando, nos sentamos ao lado do velhote eu pedi uma cadeira para criança o garçom trouxe e o coloquei o Akira entre eu e o Izuku .
Uraka — Vocês estão tão fofos , nunca imaginei ver o Bakugou tão carinhoso — olhei feio para ela .
Kaccham — São poucas as pessoas com quem eu sou assim — olhei para o Izuku que ria , senti tanta saudade desse sorriso depois olhei meu filho , como era boa essa palavra e me da uma felicidade — esses dois são essas exceções — sorri de lado e segurei a mão do Izuku .
Izuku — Sem querer dar fim a esse lindo momento mais yagi o que descobriram — um garçom chegou, nós pedimos arroz , tamagoyak, tsukemono,nori, oyakondon e para beber suco de laranja e café.
Yagi — Bem ainda não sabemos o nome do mandante mais — ele olhou para nos serio — ele está em Musutafu , o rapaz que o Katsuki quebrou a mão foi contactado por um homem de lá e aceitou por — o garçom chegou com os pedidos e colocou na mesa e nesse tempo o Shindo chegou , quando ele me viu seu rosto ficou sério, mais quando viu minha mão e do Izuku unidas ele pareceu perder um pouco o foco — por conta do Shindo Chan — nós olhamos para ele , que pareceu acordar .
Shindo — Bom dia — nós respondemos ele sentou — aquele Kara é um ex amigo meu — ele suspirou — nos discutimos por que eu não queria desistir do Midorya e ele me dizia que eu era um troxa, que o Midorya só brincava comigo — Izuku o olhou com olhar triste , eu apertei a mão dele .
Izuku — Shindo eu nunca fiz isso, sempre fui verdadeiro com você — o outro baixou a cabeça.
Shindo — Eu sei eu nunca te culpei não sei o que aconteceu com ele , eu sempre disse para ele que você não me correspondia , mais ele pegou raiva, hoje o vi no hospital, algemado, ele disse que eu sou um cego, que ele me amava e — ele soluçou, vi lagrimas molhando sua calça — se algo acontecesse com vocês por minha culpa eu não sei o que faria — ele olhou para nós — me perdoem eu não imaginei — Shouto colocou a mão no ombro dele .
Shouto — O que precisamos agora é voltar para casa — nos entreolhamos — e quando digo casa e Musutafu , se quem mandou esta lá é para la que vamos , e mais é alguém que sabe de nós, ele sabia do Akira — olhei meu pequeno que brincava com o boneco .
Kaccham — Ninguém vai machucar vocês — eu olhei para o Izuku, ele apertou minha mão — antes teram que passar por mim — beijei a mão dele — é claro pela velha e se vocês me acham mal encontrem minha Okāsan com raiva — Izuku riu alto , eu ri de lado .
Izuku — Dona Inko não fica atrás — ficou serio depois fez uma cara de desespero — esqueci esse detalhe minha Okāsan vai me matar — todos na mesa começaram a rir alto — kaccham você vai me proteger né ?— eu o olhei sorrindo confiante ate lembrar da última vez que ela me viu , meu olho tremeu, a panela na minha cabeça seguida por gritos do tipo você fez meu bebê ir embora.
Kaccham — Amor eu prometo que se ela me deixar vivo eu te protejo — ele começou a rir .
Yagi — Eu vou com vocês Izuku — nós sorrimos em gratidão.
Shouto — Vamos arrumar tudo, vou colocar a gerência a par e em dois dias viajamos , e até lá não vamos nos afastar um do outro — todos concordaram.
Lida — Ok ok ... mais eu preciso fazer uma coisa — olhamos para ele , que se ajoelhou em frente a uraraka, com uma caixinha vermelha na mão quando a abriu tinham duas alianças — você uraraka ochako aceita se casar comigo? — olhamos surpresos, ela sorriu com lágrimas nos olhos .
Uraraka — Sim eu aceito — ele colocou a aliança no dedo dela e ela fez o mesmo nele e depois se beijaram , nos batemos palmas felizes e depois comemos , rindo e conversando .
Quando voltamos ao quarto eu olhei para o Izuku ele trazia o Akira dormindo no colo depois de colocar ele na cama ele se sentou em uma poltrona , me ajoelhei na sua frente, ele me olhou nos olhos .
Katsuki — Se te pedir para ser meu noivo você aceita? — ele arregalou os olhos , fui até a cômoda e peguei algo que eu trouxe comigo — eu comprei algum tempo antes da festa de formatura, eu ia te entregar naquele dia — ele me olhava abismado — eu fui um fraco , mais a mantive comigo todos os dias até hoje, eu as carregava no bolso como um amuleto , quando eu pensava que não ia te encontrar as pegava e sabia que elas tinham um único dono e que ninguém mais a usaria você aceita esse idiota, que comete milhões de erros como seu noivo e futuro esposo , depois que resolvermos isso — ele se jogou nos meus braços nos fazendo cair sentados, ele entrelaçou as pernas na minha cintura.
Izuku — Sim kaccham eu aceito , eu te amo amo muito — o beijei apaixonado, depois coloquei um anel com um solitário verde da cor dos olhos dele e ele colocou uma aliança cheia se pedrinhas verdes no meu e nos beijamos mais e mais , e esquecemos dos problemas focando somente em Nos .
Dois dias se passaram voando e então entramos em um avião e nossa mudança foi enviada em um caminhão, e la íamos nós em direção a Musutafu .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas e consequências
FanfictionEscolher entre o verdadeiro e a opinião das pessoas é difícil, mais para ser feliz você tem que fazer a escolha certa.... Midorya - Acordei naquele quarto me sentindo tão feliz, mais quando percebi que estava sozinho, com apenas um bilhete que d...