A mudança...

1.6K 148 9
                                    

                   Izuku Midorya.....

  Acordei com braços fortes me abraçando sorri abrindo os olhos dando de cara com o rosto tão lindo, tão sereno, olhei para o berço meu pequeno não estava lá, então ouvi suas risadas no andar de baixo. Olhei o ser dormindo, levantei passando a perna por cima dele me sentei em seu colo, comecei a distribuir beijos no rosto dele, logo eu senti suas mãos em minhas coxas ,    continuei os beijos deixando sua boca por ultimo, quando as mãos chegaram a minha bunda a apertando, beijei sua boca, um beijo doce lento, quando a falta de ar se fez presente nos separamos ele abriu os olhos carmins sorrindo .
  Kaccham — Humm ... não tem jeito melhor de ser acordado — ri lhe dando um selar deitando em seu peito falei em seu ouvido.
  Izuku — Olha que tem — passei a língua em seu pescoço — se eu te acordar  chupando seu pau tenho certeza que ia ser bem mais gostoso — Rebolei sentindo seu membro bem acordado em baixo de mim, e ele gemer, em um giro ele mudou as posições, tirando uma gargalhada minha que logo foi substituída por gemidos leves quando nossos lábios se juntaram novamente e as mãos dele começaram a passear pelo meu corpo deliciosamente.
  Kaccham — Vou amar quando quiser me acordar assim — eu ri nazalado entrelacei os dedos em seu pescoço, e as pernas em sua cintura .
  Izuku — Na próxima eu vou lembrar — ele riu, juntando nossos lábios novamente enquanto nossos corpos se aqueciam — pegou tudo o que vai precisar? — ele concordou mordendo meu pescoço e meu queixo .
Kaccham — Sim tudo — ele deitou a cabeça no meu pescoço sentindo meu cheiro — é tão bom acordar assim com você, poder estar nós seus braços — acariciei seus cabelos sentindo ele voltar a beijar meu pescoço, meu queixo, quando nossas bocas se juntaram ouvimos .
..... — Midorya, Bakugou parem de se agarrar o pequeno está vendo isso — quando olhamos para a porta estava momo, mina e Akira nos olhando rindo. Kaccham saiu de cima de mim eu rindo, mais estavamos ambos com uma ereção.
  kaccham —  Droga vocês não sabem bater não — elas riram — vazem daqui deixem meu príncipe — Akira foi entregue a mim,  tendo um travesseiro como escudo kkkk elas sairam rindo .
  Mina —  Tia eles estão resolvendo um problema ja descem—  ouvimos ela falar rindo .
  Inko — Mitsuki acho que vamos precisar de mais camisinha para esses dois coelhos — senti minhas bochechas chamas o  kaccham rindo alto .
  Nós levantamos e tomamos banho frio para nós acalmar depois descemos e lá estavam nossas Okāsans e as duas garotas que nos olhavam rindo .
  Kaccham —  As duas idiotas o que fazem aqui —  me sentei com Akira no sofá .
  Momo — Todoroki nos mandou para manter a guarda, a noite ele vem com All minght para fazer a mudança — concordei — Izuku você lembra do Togata — os olhos do kaccham brilharam com raiva .
  Kaccham — Não me diz que você é amiga daquele bosta — ela negou .
  Momo — Ele me perguntou se vocês estão juntos, se você ainda ama o Bakugou, depois perguntou para a mina , por isso perguntei — kaccham estava com ódio peguei sua mão a beijando, ele me olhou eu sorri .
kaccham — Se ele te perguntar novamente diga que venha perguntar a mim —  ri nazalado.
  Izuku — Diga a ele que estou sim e muito feliz — elas concordaram .
  Kaccham — Por que deixa eu dar uma boa resposta para ele —  eu neguei rindo .
  Izuku — Você vai bater nele — kaccham riu.
  kaccham — Oe... só uns soquinhos — eu ri o abraçando.
  Izuku —  Filho não puxe isso do seu Otōsan — Akira riu Alto .
  kaccham — Viu até ele quer que eu bata naquele idiota — eu ri mais ....

     Quebra de tempo 3:00 da manhã ...

                        Katsuki.....

  Shouto chegou aqui a 1hr da manhã colocamos o carro dentro da garagem e colocamos tudo dentro , Izuku , Akira , e nossas Okāsans vão no carro que momo , Mina e Ashido vão dentro. Eu , All minght, Shouto vamos de moto fazendo a escolta na parte de trás , Uraka ,lida e Ojiro estão na casa. kaminari e Kirishima vão de moto na frente do carro.
  Antes de o carro sair subi no telhado olhei se tinha algum suspeito mais parece que não tem ninguém, quando desci.
  Kaccham — Vamos — beijei Izuku nos lábios e Akira na testa, ele esta dormindo calmo, eles entraram e saíram com o carro , kiri e Denki ligaram as motos , tranquei o portão e subi na moto me juntando aos outros dois e seguimos caminho,  como eu pensei logo estavamos sendo seguidos um carro prata , Shouto olhou e ativando sua parte quente derreteu os pneus do carro , nós aceleramos mais , quando eu vi uma moto nos seguindo, suspirei levantei a viseira .
  Kaccham — Não parem vou parar esse idiota — ele concordou eu continuei seguindo, quando surgiu a primeira curva eu parei a moto o esperando quando o Kara virou a rua lancei explosões nos pneus e ele caiu longe , liguei minha moto e acelerei encontrando os outros.
  O restante do caminho foi calmo, quando entramos no condomínio os seguranças ja estavam avisados e fecharam os portões e por mais uma quadras e Shouto mostrou uma casa Grande , um lindo quintal , estacionamos o carro e as motos, quando Izuku desceu me abraçou apertado.
  Kaccham — Chegamos amor — ele pegou o Akira que dormia no bebê conforto e nós entramos encontrando Uraraka colocando uma bandeja com xícaras fumegantes de chocolate.
  Uraka — Ainda bem que chegaram ja estavamos preocupados — Lida e Ojiro desceram .
   Lida — Os quartos estão prontos tia Mitsuki , tia Inko vocês se incomodam de dormir no mesmo quarto, é o único com duas camas de solteiro? — elas negaram e ele as levou ambas ja estavam caindo de sono , nos tomamos os chocolates e depois fomos nós deitar , Ojiro , Denki e Kiri ficaram na sala em colchões infláveis, lida e Uraka , ja tinham um quarto, eu, Izuku e Akira também, Shouto o dele , All Minght pegou um colchão e dormiu no quarto de Shouto por essa noite , cedendo o quarto a mina , momo e Ashido .

Escolhas e consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora