Izuku Midorya......
Depois daquele episodio na nossa casa Shindo tem me evitado e ele merece um tempo para digerir tanta informação, meu pequeno anda mais dengoso e as manhãs tem sido uma luta ja que ele chora quando vou trabalhar, e teve febre duas vezes nessa semana , tenho tido que voltar mais cedo para cuidar dele , com sete meses , incrível como o tempo tem passado rápido e me pergunto se não é o momento de minha Okāsan conhecer o Akira, vou conversar todos a noite.
Na hora do jantar como em quase todas os sábados Yagi está conosco e hoje ele trouxe uma roupa igual a dele para o Akira , ele ficou tão lindo ,tiramos muitas fotos dele assim. Estavamos ja sentados na mesa comendo quando a companhia tocou eu deixei o Akira com o yagi e fui atender e era o Shindo , ele sorriu eu o deixei entrar .
Shindo — Midorya eu precisei pensar essa semana, já que tudo foi um baque para mim — eu concordei nos sentamos no sofá — eu entendo que com o bebê é mais complicado se relacionar, mais eu vou cuidar de vocês dois me de uma chance — eu fiquei impressionado .
Izuku — Shindo você não compreendeu o que me faz não me envolver são dois motivos um Akira é muito novo , não quero o envolver assim com ninguém, o segundo é que ..... ainda Amo o Katsuki, não que eu queira admitir em voz alta — ele baixou a cabeça — eu gosto de você Shindo mais não assim — ele pegou minhas mãos e as beijou .
Shindo — Izuku eu vou estar aqui sempre que precisar, você é muito importante para mim eu entendo e agradeço por não mentir para mim mais eu quero uma chance de ser para você o que o Bakugou não foi — eu senti as lágrimas descendo no meu rosto , ele as secou e puxando meu rosto em direção aos meus lábios mais eu virei o rosto ele beijou . Depois ele se levantou e saiu eu fiquei sentado pensando, será que realmente não esta na hora de esquecer o kaccham....
Passei o final de semana e a semana pensando nisso, na sexta-feira eu tomei uma decisão, eu decidi por viver minha vida, Katsuki nunca viria atrás de mim , ele nem deve lembrar que um dia passei por sua vida , e eu vou ficar sofrendo por alguém assim ....
Todos estavam em casa Akira dormia no berço, decidi andar um pouco, ja passava das 20:00 estava um clima agradável.
Izuku — Uraka ..— ela estava deitada no sofá com a cabeça no colo de Lida — vou andar um pouco, qualquer coisa me liga — ela concordou e eu coloquei os fones e sai correndo levemente, a musica me contagiou, corri por meia hora e depois me deitei em baixo de uma árvore fechei os olhos e fiquei ali , deixando minha respiração se acalmar , foi quando ouvi passos se aproximando , eu continuei como estava, senti a pessoa chegar perto, senti um perfume, o mesmo do kaccham , deve ser conhecidencia , então abri os olhos e do meu lado sentado estava ele , eu esqueci como respirava, senti tudo rodar , meus olhos encherem de lagrimas, eu.... deve ser um sonho , o que ele....
Katsuki — Foi difícil te encontrar, All minght não quis me falar como você estava, sua mãe também não — ele estava olhando para frente, sério — eu tive que seguir aquele velho, pegar o mesmo avião, pegar um táxi para o seguir , esperar você sair, por que se o meio a meio me visse tenho a ligeira impressão que me mataria — eu não conseguia falar nada , eu não acredito no que ele está falando .
Izuku — Por que está aqui Bakugou? por que queria me encontrar, tudo ficou...— ele negou com a cabeça, quando olhou nos meus olhos ele estava chorando, eu nunca vi ele chorar na vida , nem quando a Obāchan dele morreu e ele amava ela .
Katsuki — Nada ficou acertado eu fui um idiota, eu sou um idiota — ele falou me olhando — Amo você desde que tínhamos 10 anos, o motivo de eu ter falado aquilo naquele dia da ponte foi por medo — eu me sentei — medo de você se ferir , depois na faculdade eu não queria perder a popularidade, eu ia no seu quarto toda noite te ver dormir depois que você parou de falar comigo — eu arregalei os olhos , impossível isso ser verdade — eu esperava você dormir e ficava te observando e me odiava por não estar com você, por te deixar ir — ele suspirou .
Izuku — Eu não tenho mais condições para isso Katsuki, eu não acredito em você — ele baixou a cabeça, escutei um soluço, eu nunca o vi assim, não sei o que pensar .
Katsuki — Eu não aguento viver sem você eu sei que fiz muita merda mais volta para mim — eu fiquei em choque — naquela manhã eu acordei feliz por que eu estava com você mais eu ouvi uns idiotas falando merda e me deixei levar, me da uma chance eu juro que vou provar que te amo, que eu não sou tão lixo assim — ele olhou nos meus olhos , eu não sabia o que fazer , ou sentir.... nem sei explicar .
Eu o olhei nos olhos e foi como voltar a meses atrás, eu odiava ver ele daquele jeito ver suas lágrimas caindo me quebrando por dentro mesmo tendo a certeza de que ele era o errado.Katsuki.....
Sim eu vim, não consegui mais esperar, eu nem avisei a ninguém vi All Minght entrando em um táxi e o segui ele entrou no aeroporto eu o vi comprar uma passagem para Tóquio e foi o que fiz sem pensar em mais nada , ainda bem que ando com meus documentos e os cartões na carteira , peguei uma poltrona que ficará 3 cadeiras atrás da dele , quando ele desceu eu segui de novo e paguei um taxi para o seguir , foi difícil ele parou em algumas lojas , quando ele parou na casa , ela é bonita , a cara de bolacha abriu então eu tive certeza que era ali , quando o vi sair quase morri , ele esta tão perfeito.
Nesse momento ele está me olhando eu não sei o que fazer para provar que o amo , eu não sei o que vai ser da minha vida sem ele . Sem pensar o puxei para o meu colo, ele arfou de surpresa, eu toquei seu rosto , cada sarda, como senti falta disso.
Katsuki — Posso te beijar ? — ele me olhou serio , soltou um suspiro e me pegando de surpresa puxou pela gola da minha camisa e me beijou, um beijou afoito, quente, minhas mãos foram para sua cintura o trazendo para junto de mim, eu me deixei levar sem pensar em mais nada , quando a falta de ar se fez presente paramos o beijo eu o abracei forte .
Katsuki — Eu quis ir atrás de você antes de você vir — ele suspirou.
Izuku — E por que não foi, Katsuki foram meses sofrendo quem te garante que já não amo outro — eu me virei para ele .
Katsuki — Você ama? esta namorando? eu não consegui me envolver com ninguém esse tempo todo, tem uma louca atrás de mim mais eu não quero ninguém a não ser você Izuku — Por que ele tem que dizer essas coisas — Estou morando com o Kirishima — ele me olhou, sua feição mudou ele tentou se levantar mais eu o segurei — ele esta quase casado com o Denki — ele parou de se mexer e ficou me olhando obismado — ele me ajudou quando você foi embora , eu sai de casa e arrumei um trabalho e minha ideia, era ser o melhor é vir atrás de você, mais não aguentei esperar — ele ficou me olhando, então eu juntei nossos lábios de novo , mais o celular dele tocou, ele parou o beijo e olhou vi o nome do meio a meio .
Izuku — Eu... preciso ir — ele me olhava , não sabia o que fazer .
Katsuki — Vou ficar naquele hotel — apontei um no final da rua perto da casa dele — vou esperar sua resposta — selei nossos lábios e ele saiu correndo, mais ele parou e voltou parando na minha frente.
Izuku — Se for uma brinc...— o abracei forte .
Katsuki — Não é, não vou mais errar , você é tudo para mim — ele se afastou e me beijou de novo depois correu. Me levantei e fui para o hotel, no caminho parei em uma loja que passei em frente comprei uma mochila, uma toalha um pacote com cuecas , e uma calça, uma calça para dormir,um short e três camisetas, comprei escova de dentes em um mercado, realmente eu tinha vindo com as roupas do corpo .Izuku......
O meu Deus o que eu faço agora?? dou mais uma chance ao kaccham ou dou uma chance ao Shindo?????????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas e consequências
FanfictionEscolher entre o verdadeiro e a opinião das pessoas é difícil, mais para ser feliz você tem que fazer a escolha certa.... Midorya - Acordei naquele quarto me sentindo tão feliz, mais quando percebi que estava sozinho, com apenas um bilhete que d...