Izuku Midorya....
Eu estava apavorado o caminho todo, meu pequeno , minha Okāsan e tia Mitsuki estão lá sem falar no Kiri e Denki, não sei o que pensar, em vez das motos e carros estamos indo por cima, em um linha reta até minha casa. Quando chegamos a rua vimos vários homens dentro, da casa, ao redor, na rua.
Kaccham — Deku , vai dar tudo certo — eu concordei — Cara de bolacha , Lida e Ojiro pela direita, Momo, Ashido e Mina pela esquerda e eu o meio a meio e o deku vamos pela frente — nós concordamos e começamos a agir, descemos sem sermos vistos . Eu estava realmente puto e sai sem pensar em nada a não ser em ver meu filho , mais parecia multiplicar a quantidade de homens.
.....— Ola Midorya, serio desculpa ter que te matar mais , meu chefe disse que ou era eu ou você — ele apontou uma arma para , eu suspirei.
Izuku — Diga ao seu chefe que eu vou encontrar ele — eu acertei um chute na mão dele e arma foi lançada longe, virei meu corpo acertando outro chute na cara dele que caiu longe , mais os outros quando o viram caindo vieram pra cima de mim, kaccham acertou explosões nas armas de dois e depois acertou algumas neles os fazendo parar longe, Shouto usou sua parte gelo no asfalto o tornando escorregadio e muitos caíram Quando chegamos a entrada da casa dois caras derrubaram o portão com o impacto de seus corpos na porta eu vi o Kirishima e ele parecia uma rocha humana, Denki acertou mais três com uma descarga elétrica. Quando íamos entrar ouvimos um grito .
...— Larga meu neto seu desgraçado — meu coração acelerou eu pulei entrando pela janela, e vi um homem com o Akira no colo ele apontava uma arma para minha Okāsan e tia Mitsuki que choravam, ele estava de costas para minha, e bem na hora pela porta entrou o kaccham e o Shouto .
Kaccham — Me entrega a criança e você sai daqui vivo, se a machucar vou te matar sem nem pensar duas vezes, tenho licença para isso — o homem ficou com medo mais não desistiu .
Homem — Eu tenho que matar o Midorya e esse monstrinho ou meu chefe vai me matar — eu já estava mais do que puto com isso — onde está o Midorya , o chefe disse que ele estaria aqui , ele o viu mais cedo — então ele esta por perto.
Shouto — Quer saber onde está o Midorya?— fiquei atrás dele , Aki me viu e começou a chorar jogando os bracinhos — ai — ele apontou pra mim, o Kara olhou, era o que Shouto precisava ele congelou a arma e as pernas , ele ficou em choque .
Izuku — Estou aqui para pegar meu filho — peguei o Akira, ele me abraçou fazendo um biquinho bravo eu procurei o boneco o achando na entrada do quarto, quando o devolvi ele sorriu, eu o entreguei a minha Okāsan e tia Mitsuki — voltem para o quarto assim que estiver tudo bem eu chamo vocês — falei serio, minha Okāsan me olhou e fez o que eu estava falando, quando elas entraram eu fui até a cozinha e trouxe uma cadeira, uma corda e uma faca , os olhos dos três arregalaram .
Shouto — Deku ele não vale você se perder assim — eu olhei serio .
Izuku — Shouto o descongele por favor — ele me olhou sem concordar mais soltou, ambos seguraram o cara , eu o amarrei na cadeira, me abaixei mexendo na faca — vou contar até três e você me conta tudo o que sabe ou eu vou .... — eu sorri — vou cortar pedaço seu até me conta, você pegou meu filho, você ia matar ele , tem ideia do ódio que eu estou?— ele me olhou assustado.
Homem — Ele usava uma blusa de capuz , e nós contratou para te pegar e ao mons ...— acertei um soco no nariz dele.
Izuku — Não ouse falar assim do meu filho, monstro é você que aceita dinheiro para matar uma criança inocente, monstro é o que veio até minha casa para me matar se nada fiz com você, ouse falar essa palavra e vou te mostrar o monstro de verdade — ele começou a tremer.
Homem — Olha ele só fala comigo pelo celular nunca vi seu rosto — olhei para ele o mesmo parecia dizer a verdade.
Shouto — Deku os policiais estão chegando vou levar ele la para baixo — eu concordei e ele desamarrou o cara e o levou.
Izuku — Todoroki pegue o celular dele — ele concordou, então fui até o quarto com o kaccham e tiramos nossas Okāsans de lá e meu pequeno o peguei no colo abraçando forte, kaccham nos abraçou, eu não Conti minhas lágrimas e chorei, me colocar em perigo não me amedronta, mais meu filho , um ser tão pequeno .
Kaccham — Calma amor , ja passou eu sei que teve medo, eu também tive — olhei para ele sem acreditar — vocês são minha vida, não quero os perder por nada deste mundo, os ver em perigo me assusta também — ele beijou a testa do Akira e a minha .
Akira — oto...— ele falou levantando a mãozinha para kaccham , nós arregalamos os olhos — Otōsan....— os nossos olhos se encheram de lagrimas.
kaccham — Ele falou, ele falou Otōsan .... apontando pra mim — ele falou emocionado eu sorri feliz , Akira bateu as mãozinhas feliz.
Inko — Ohh meu Deus que fofura a primeira palavra dele — minha Okāsan sorria boba — vamos descer e comer alguma coisa — ela desceu com tia Mitsuki as duas em um debate sobre a quem Akira tinha puxado .
Kaccham — Vamos apresentar nosso filho aos bobões la em baixo — eu concordei, mais antes que eu desse um passo ele me segurou pela cintura — Não importa quem esteja tentando nos machucar nós vamos o encontrar e ele vai se arrepender de ter nascido — concordei e então ele me beijou um beijo profundo.
Akira — buuu buuu — ele brigou e nos separamos rindo .
kaccham — Beijo você também — ele o pegou do meu colo começou a beijar suas bochechas fazendo o pequeno dar muitas gargalhadas. Quando descemos escutei o alvoroço na sala , risadas e mais risadas .
Mina — Que fofo , Midorya com barrigão estava lindo — senti minhas bochechas queimando, eu sorri .
Kaccham — Ele fica fofo de todos os jeitos — comecei a rir lembrando daqueles meses.
Uraka — Fala isso por que não o viu um dia em que ele queria comer doce de leite com carne de porco e o Shouto não quis ir comprar, por que ja era 3 horas da manhã, primeiro ele ficou bravo e jogou um monte de coisas nele — todo mundo ria — depois ele começou a chorar ai o Shouto saiu correndo e comprou um monte só assim ele parou de chorar e comeu tudo feliz — olhei para todos que riam sem parar .
Lida — E aquela vez que ele estava assistindo um filme e passou uma sena que a protagonista comia morangos , ele sentiu desejo e me fez ir com ele comprar, até ai tudo bem mais quando chegamos ao mercado só tinha uma caixinha ele colocou a mão uma mulher tomou da mão dele dizendo que ela tinha visto primeiro, meus amigos ele brigou com ela e começou a chorar a mulher ficou envergonhada pagou o morango e ainda deu a ele 3 caixas de chocolate — mais risadas.
Izuku — Bonito estão me deixando envergonhado, eu estava sensível ok — eu cruzei os braços sobre o peito .
kaccham —Eu queria ter visto isso — eu olhei e vi um pouco de tristeza nos olhos dele , o abracei .
Izuku — Não pense nisso estamos aqui agora, Akira te ama — ele arregalou os olhos.
kaccham — E você não me ama ?— eu ri alto .
Izuku — Claro que amo — ele sorriu e me beijou .
Mina / Ashido /momo — São lindos— ri alto .
Izuku —Lhes apresento Midorya Akira meu filho e do kaccham — elas vieram até nós o pegaram, pronto a bagunça foi enorme, gritinhos, risadas Ojiro o tomou do braço delas .
Ojiro — Olá pequeno você é muito fofo — enquanto nossas Okāsans fizeram o jantar, nós ficamos naquela confusão de risadas e conversas, Shouto me chamou sem ninguém perceber, saímos Indo no quintal.
Shouto — Acho melhor vocês irem para uma casa mais segura, nossa mudança chegou, por que não alugamos uma casa em um outro lugar, por enquanto pelo menos — olhei pensando na possibilidade.
Izuku — Vou conversar com kaccham ver o que ele acha sobre isso mais tarde — ele concordou.
Shouto — Você está feliz né? — eu sorri .
Izuku — Muito, nunca estive tão feliz — ele sorriu e nós entramos.
Quando todos foram embora peguei Akira e dei um banho, depois o vesti com roupas quentinhas, ele tomou uma mamadeira e então dormiu eu o coloquei no berço e o cobri, ouvi o barulho do chuveiro kaccham tomava banho, fui a porta do quarto e a tranquei, tranquei as janelas , então fui para o banheiro, tirei minhas roupas em silêncio, Kaccham estava com olhos fechados e não tinha me visto ainda, cheguei perto e lhe dei um selar, ele me abraçou aprofundando o beijo, suas mãos desceram pela minha cintura, minha bunda, apertaram me tirando um suspiro.
kaccham — Hum que bom que veio me dar um banho — ri pegando a esponja comecei a ensaboar, ele sorriu ficou me observando , eu desci a mão ensaboando seu abdômen, e uma ideia me surgiu, deixei a esponja cair no chão, me abaixei para a pegar ficando de frente para seu membro que ja estava ereto, olhei nos olhos do kaccham que brilhavam maliciosos, passei a lingua nos lábios , ele sorriu eu peguei seu membro com as mãos, senti ele estremecer coloquei ele na boca, e posso dizer que delicia , senti o pré gozo na boca um pouco salgado, mais me deu mais desejo, chupei seu membro sentindo cada fibra do meu corpo esquentar — Ahhhhh.... Izuku que boca, meu Deus eu vou gozar na sua boca — aumentei a velocidade das chupadas as mãos dele no meu cabelo , ele gozou e eu engoli tudo, quando levantei ele me beijou Sofrego, pegou uma camisinha na gaveta e colocou, depois me pegou no colo entrelacei minhas pernas na sua cintura e senti seu membro me penetrando, eu suspirei, ele começou se movendo dentro de mim, nossas bocas se uniram, me apoiou na parede do banheiro.
Izuku — Ahhhh kaccham, mais rápido — ele sorriu de lado mordeu meu pescoço, me fazendo gemer, em uma tortura deliciosa, ele me desceu me colocou de costas de frente para o espelho.
kaccham — Olha pra mim — olhei para o espelho e ele voltou a me penetrar, e droga como ele é sexy e gostoso , ele acelerou me tirando gemidos altos até que eu gozei e senti o jato preencher a camisinha, ele me pegou no colo me dando banho, depois me colocou sentado na pia e tirou a camisinha tomou um banho , nos secou eu coloquei uma box e uma camiseta ele colocou uma calça e nos deitamos abraçados até o sono nos vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas e consequências
FanficEscolher entre o verdadeiro e a opinião das pessoas é difícil, mais para ser feliz você tem que fazer a escolha certa.... Midorya - Acordei naquele quarto me sentindo tão feliz, mais quando percebi que estava sozinho, com apenas um bilhete que d...