Katsuki...
Ao acordar na manhã seguinte eu e Izuku tomamos banho e depois de cuidar do Akira o deixamos com nossas Okasans, junto com Uraraka e Ashido, depois fomos até a empresa onde eu trabalho, ao chegar a frente da empresa.
Shouto — Muito bem vamos dar um pouco de ação para esse desgraçado, vamos ficar aqui por enquanto e ver quem se aproxima — Todos concordamos .
Izuku — Kaccham não mate ninguém e te dou um prêmio a noite — eu ri alto .
Kaccham — Se ninguém tentar te machucar ninguém morre, mais se encostarem em você não vou me responsabilizar — ele sorriu e beijou minha bochecha .
Quando descemos do carro e entramos na empresa estavamos vestidos com nossos uniformes de heróis, se dependesse de mim ele não viria, só de pensar em ele estar em perigo sinto meu corpo se encher de raiva e medo, mais meu noivo é tão teimoso quanto eu, ele é um heroi isso quer dizer que não adiantava tentar fazer ele não ir, mais vou ficar alerta .
Mina , momo e Ojiro foram na frente para não chamar muita atenção, estamos em alerta mais temos que agir normalmente . Ao lado dele estão Lida e Shouto, do meu estão Kiri e Denki ao entrarmos todos os olhares foram direcionados a nós , algumas pessoas e até funcionários nos paravam pedindo autógrafos, fotos, nós tirávamos Deku nasceu para isso o sorriso em seu rosto não diminuía, em uma parte eu e os dois tapados nos sentamos e Deku ,lida e Shouto continuaram a falar com as pessoas usei esse tempo para observar, se há algum olhar com raiva, ou algo do tipo .
E foi quando o vi saindo de um corredor, Mirio Togata, ele olhou para meu noivo com um sorriso triunfante, depois o vi passar a língua nos lábios .
Kaccham — O que esse filho da puta faz aqui? — Kiri e Denki olharam para onde eu olhava .
Kiri — Brow você não sabia que ele trabalha aqui? — o olhei com a sobrancelha levantada .
Kaccham — Como eu nunca vi esse puto aqui — eles me olharam sem entender — Cabeça de fósforo se esse puto encostar no Deku eu vou quebrar as pernas dele, mesmo eu sendo um heroi — eles me olharam preocupados — Na competição ele deu em cima do Deku, e tentou agarrar ele a força, eu quebrei a cara dele quando ele disse besteiras sobre o izuku , se ele tentar eu não vou me conter — olhei para o idiota loiro que começou a se aproximar do Deku , mais Denki usou sua individualidade lançando um pequeno choque e ele olhou para o nosso lado, quando me viu o sorriso se desfez no início mais logo ele sorriu novamente indo ate o grupo em que o Deku estava , eu me levantei pronto para encher ele de porrada mais uma mão tocou meu ombro .
.... — Se acalme ele não vai fazer nada no meio de tanta gente — conheci bem a voz, Tokoyami Fumikage meu chefe , me sentei — eu ouvi o que você falou — uma sombra tomou o chão em uma velocidade incrivel parando em frente o Deku , e da sombra surgiu Dark shadow a besta se ergueu entre Mirio e Deku fazendo o de cabelos loiros recuar — Parece que Dark Shadow também — ele riu , Izuku olhou a besta que estava de costas.
Izuku— Dark Shadow quanto tempo — a sombra virou para ele contente, parecia um cachorrinho, diferente do intimidador que olhou para o loiro, que não teve coragem de avançar e voltou por onde veio , eu ri vendo a interação de Izuku com a besta animalesca.
Tokoyami — Só Izuku transforma Dark Shadow em um cachorrinho — ele se sentou colocando a mão sobre os olhos movendo a cabeça negativamente, eu olhei rindo .
Kirishima —O poder do Deku é domar animais selvagens — ele apontou para mim e todos riram .
Deku , Shouto e Lida vieram até nós , Dark Shadow voltou para meu chefe, eles se cumprimentaram.
Tokoyami — Só você faz de Dark Shadow um filhotinho de estimação — Deku riu coçando a cabeça.
Deku — Eu gosto da Dark Shadow somos bons amigos — ele riu .
Kaccham — Tasc .. tenho que competir contra uma besta das sombras — cruzei os braços fazendo um bico , ele riu e sentou no meu colo , me dando um selar, eu adorei , mais acho que ele não percebeu o que fez, por que ele arregalou os olhos e pulou se levantando, todos começaram a rir , ele ficou vermelho igual um tomate .
Izuku — Desculpe eu me esqueci — ele falou com um bico lindo, o puxei para meu colo de novo ele arfou , beijei seus lábios rapidamente, ele ficou mais vermelho .
Kaccham — Ta desculpado — todos riram ele me deu um tapa rindo .
Tokoyami — Ainda bem que o Bakugou foi atrás de você , ficam bem juntos — olhei o meu esverdeado que mais parecia um tomate, ele saiu do meu colo sentando em uma poltrona do meu lado , ele conversava com meu chefe sobre tudo, os vilões da cidade, eu observei quem passava , então vi que um certo loiro o observava de longe .
Kaccham — Pikachu , cabeça de fósforo vamos fazer a nossa ronda — eles me olharam erguendo a sobrancelha, olhei para o Deku que me olhava sem entender — voltamos rápido — beijei a mão dele , olhei para o Shouto , que entendeu que eu tinha algo em mente . Denki e kiri vieram comigo e saímos pela porta da frente, peguei o celular e liguei para Lida , chamou duas vezes ele atendeu.Ligação on .......
Kaccham — Não diz meu nome ....
Lida — Oi Uraka ...
Kaccham — Chama o Shouto e subam para as salas de segurança, deixa o Deku com o Tokoyami, quero ver o que aquele puto do Togata quer com ele , tenho certeza que ele vai se aproximar com a gente longe ....
Lida — Não é perigoso uraka assar esse bolo assim ? ....
Kaccham — Vincule a câmera com meu celular eu vou estar perto ...
Lida — Mais não mate nada até termos certeza.... uraka que quer matar uma galinha que ela comprou — ouvi risadas .
kaccham — ok .... vão..Ligação off....
Fomos para um lado nos escondendo no unico lugar onde não tem câmera que é o estacionamento, ficamos olhando observando Lida e Shoto sairam Tokoyami ficou com Izuku , eles ficaram conversando, mais meu chefe recebeu uma mensagem e saiu deixando Izuku sozinho ele pegou o celular acho que para ver o Akira , pelo sorriso dele, eu me peguei sorrindo .
Kiri — Quem diria que Bakugou o estressadinho estaria agora sorrindo bobo por ver outro homem sorrindo — eu mostrei o dedo , e ele riu.
Kaccham — Não é qualquer homem idiota — olhei para ele sério — é o Meu Homem — eles riram alto.
Tudo ia bem até o izuku levantar e ir em direção ao banheiro, ele entrou e algo aconteceu as câmeras falharam, como se tivessem tido interferência, isso me deixou incomodado , liguei para o Lida ...Ligação on....
Kaccham — O que aconteceu??
Lida — Uma interferência momentânea, uma queda na luz ...
Kaccham — Tem Algo errado Izuku entrou no banheiro e deu essa queda ...
Lida — Não foi nada, isso pode acontecer...
Kaccham — Eu sinto que tem, vou verificar...Ligação off.....
Guardei o celular e sendo seguido pelos outros dois voltamos ao prédio , ao chegar ao banheiro ouvi as vezes la dentro.
.....— Izuku você acha que ele vai te assumir , um cara que já te deixou uma vez por isso — ele riu alto ....Izuku Midorya....
Quando o kaccham saiu fiquei conversando com o Tokoyami, mais ele teve que resolver um problema e eu fiquei só, peguei o celular para ver meu pequeno, lida e Shoto tinham ligado as câmeras e eu podia ver meu pequeno, em um momento fui ao banheiro, entrei e usei o sanitário quando ja estava lavando as mãos aquele imbecil do Togata entrou, eu tentei sair e ele não deixou segurou meu braço, eu dei um puxão ele soltou .
Izuku — Você é idiota não toque em mim — ele sorriu se apoiou na porta .
Mirio — Está bravinho , que foi o Bakugou pode e eu não por que? — ele perguntou.
Izuku — Para Togata, não vou entrar no seu jogo ele pode por ele ser meu noivo , você não é nada e nunca será — ele riu alto .
Togata — Izuku você acha que ele vai te assumir , um cara que já te deixou uma vez por isso — Esse palhaço sabe o ponto da minha insegurança .
Izuku — Para começar o que você tem com isso? segundo eu confio no meu noivo — ele me olhou com raiva e bateu na pia com força.
Mirio — Era para ser eu, era para ser nosso, mais você tinha que escolher ele agora tem que ter um fim para nos ficarmos juntos — ele falou olhando para a piá e depois saiu em um rompante, eu não entendi nada , o kaccham entrou puto é sério.
Kaccham — Esse idiota é louco - suspirei e o abracei o beijando, depois fomos patrulhar juntos, ainda bem que o dia foi calmo, impedimos um roubo a joalheria , depois um acidente com fogo . Quando voltamos para casa Uraka e Ashido brincavam com meu pequeno, nós subimos para um banho, quando voltamos pedimos comida japonesa .
Kaccham — Amor cuidado com aquele cara, ele não presta — concordei, agora ficou uma pulga atrás da orelha, o por que daquelas palavras, o que ele quis dizer ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas e consequências
FanfictionEscolher entre o verdadeiro e a opinião das pessoas é difícil, mais para ser feliz você tem que fazer a escolha certa.... Midorya - Acordei naquele quarto me sentindo tão feliz, mais quando percebi que estava sozinho, com apenas um bilhete que d...