Katsuki Bakugou.......
Perfeita é como defino minha vida hoje, tenho uma família linda, um bom emprego compramos uma casa linda, com um quintal para meu pequeno brincar a vontade não tenho do que reclamar . Meu marido , este é mais que perfeito, ele cuida de mim e do nosso filho muito bem, em casa sempre dividimos as tarefas para passar um tempo com o Aki, Yumi é uma ótima baba , cuida muito bem do Aki, o que eu mais gosto de fazer e ficar com ele e o Izuku , assistindo , geralmente é algum desenho , mais eu não ligo .
Meu marido é o homem mais gostoso que ja vi , se dependesse só de mim eu podia fazer amor com ele muitas vezes ao dia , a tarde, a noite. Ele diz que me tornei um pevertido, ja disse que a culpa é toda dele eu sou um viciado nele .
Pior que um dia desses, me deu uma loucura e acabamos trancandos no banheiro da empresa, isso faz uma semana, mais sinceramente vendo ele nessa roupa de heroi quem não perde a cabeça . hoje ele não acordou muito bem vomitou um monte, deixei ele em casa e disse a Yumi para me ligar se ele passar mal .
Tokoyami — Bakugou precisamos conversar — ele me levou até sua sala , nos sentamos — bem o que vou lhe dizer é só para uma prevenção certo? — eu concordei já ficando nervoso — A melissa fugiu do manicômio , e nos avisaram hoje — senti meu estômago revirar .
Kaccham — Chefe vou precisar de uns dias de folga o Izuku não esta bem vou o levar hoje ao médico — ele concordou — não conte a ele que ela fugiu, eu vou fazer isso , não o quero angustiado — ele concordou e eu sai da empresa voltando para casa , quando cheguei encontrei o Akira chorando — o que aconteceu meu amor? — falei com meu filho .
Akira — Tōsan o kāsan não esta bem , ele desmaiou — eu subi correndo ao quarto encontrando Izuku no chão do quarto, a Yumi ao lado dele desesperada com o celular na mão.
Yumi — Senhor ele estava nos ajudando a levar os brinquedos para o quarto e desmaiou , tem um 5 min — eu o peguei no colo o colocando na cama corri no banheiro molhei um pano e peguei o álcool, voltei colocando o pano em seu pescoço e passei o Álcool em seus pulsos , ele foi voltando, eu suspirei aliviado, aki subiu na cama , quando ele já estava acordado .
Aki — kāsan eu fiquei com tanto medo — ele chorava , Izuku o abraçou .
Izuku — Desculpa meu amor, não foi por querer — ele me olhou — desculpa amor eu não sei o que aconteceu, estava aqui com eles e depois não vi nada — eu beijei seus lábios .
Kaccham — Amor vamos ao medico, o Aki e a Yumi ficam aqui — ele concordou — Aki meu amor eu vou levar o seu Okāsan ao médico cuide da casa com a Yumi e compro pizza para o jantar — ele concordou.
Peguei Izuku no colo e desci as escadas , ao entrar no carro, coloquei sentado no banco confortável, fechei a porta e dei a volta me sentando, liguei o carro e levei ele para o hospital em que a Recovery trabalha quando nos viu ela ficou preocupada.
Recovery — Izuku Chan o que aconteceu? — ele suspirou .
Izuku — Recovery tenho tido enjoou, e hoje desmaie — vi olhei os olhos dela brilharem .
Recovery — Só para constar quando foi a última relação de vocês sem camisinha? — Izuku ficou vermelho e eu tenho certeza que também estou .
Izuku — Sempre usamos.... — ele falou baixinho .
Kaccham — Amor ...— ele me olhou — á duas semana lembra? — ele me olhou sem lembrar — no banheiro da empresa — ele arregalou os olhos , recovery riu .
Recovery — Izuku Chan, pelos sintomas sua família vai aumentar.. — eu não entendi, como assim aumentar, então a frase criou sentido, eu o olhei, ele tinha um sorriso enorme no rosto ..
Kaccham — Você... quer ..dizer ?? que vamos ter outro bebê? — ela sorriu , pegou um tubinho e tirou um pouco de sangue do Izuku .
Recovery — Vamos descobrir em meia hora — eu fui ate ele enquanto ela saiu rindo .
Izuku — Amor você quer outro bebê agora? — eu o abracei forte , sentindo meu coração disparado.
kaccham — Amor eu estou ... sem palavras — eu o fiz olhar nos meus olhos — eu sou o homem mais feliz do mundo por que te amo e se formos ter mais um serzinho eu vou ser mais feliz ainda — ele riu e me beijou. Ficamos esperando ela voltar abraçados , quando ela entrou ela sorrindo .
Recovery — Katsuki Chan é bom ver que dessa vez você estará com ele — ela sorriu nos entregando o papel — Parabéns pelo novo integrante da família— eu peguei ele no colo o rodando feliz — aqui como você sabe Izuku no começo do mês venha para começar o pré natal, você esta de uma semana, não faça esforço por enquanto, e se alimente bem — nos concordamos e voltamos para casa, com a notícia mais incrível para mim.Em uma casa na área mais perigosa
de Musutafu.A eu vou te ter para mim, vou te fazer me amar , meu , só meu , ele esverdeado vai me pagar , eu vou recuperar você meu loiro.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas e consequências
FanfictionEscolher entre o verdadeiro e a opinião das pessoas é difícil, mais para ser feliz você tem que fazer a escolha certa.... Midorya - Acordei naquele quarto me sentindo tão feliz, mais quando percebi que estava sozinho, com apenas um bilhete que d...