Reunião...Mais ajuda!!!

2.7K 208 33
                                    

                 Izuku Midorya.....

    Quando acordei estava sozinho na cama , levantei tomei um banho e desci as escadas ouvindo a risada do meu pequeno e os gritos do kaccham .
  Kaccham — Cabeça de fósforo cuidado, se você deixar ele cair eu explodo seus miolos — mais risadas do Akira , quando cheguei ao fim da escada vi o Kirishima com o Akira brincando em um sofá e no outro Denki e o kaccham sentados, quando Akira me viu  começou a jogar os bracinhos.
  Akira — Dadada... — e jogava os bracinhos, eu sorri , logo os mais velhos me viram kaccham sorriu ao me ver .
  Izuku — Por que não me acordou — ele sorriu se levantando vindo até mim me deu um selar demorado, eu senti minhas bochechas quentes .
  Kaccham — Você estava cansado então eu peguei o Akira e descemos, os dois bobões estavam no portão, eles viram as filmagens da louca da melissa e vieram para cá — eu concordei.
  Kirishima — Izuku seu bebê é lindo mais puxou o gênio do Bakugou — eu ri, kaccham também.
  Denki —  Ainda bem que esse idiota criou coragem , de ir atrás de você — olhei para o kaccham , ele me abraçou pela cintura .
  Kirishima — A louca da Melissa foi presa ontem, ela disse que você tinha batido nela que as filmagens foram montagem , que ela estava com o Bakugou e você é um louco, ai o chefe a demitiu e a prendeu, ela gritava que vocês são um casal — eu gelei, o que , e se o kaccham se arrepender de..—Ai o chefe falou que ela era a única que não entendia que o Bakugou ja tinha um dono — ele riu , Aki bateu as palminhas como concordando —  ele ja tinha deixado isso claro aos sete ventos — eu olhei para ele com olhos arregalados, ele corou .
  Kaccham —  Tem algumas coisas que não te contei — ele coçou a cabeça — o nosso chefe é o fumikage Tokoyami — eu arregalei os olhos — sim nosso amigo na faculdade, ele sabe , na verdade todos na empresa sabem de nós, um dia aquela demonia me atacou dentro da empresa, eu tentei ser calmo, falei que tinha alguém que eu amava — ele estava corado , Denki e Kirishima riam baixinho — ai ela tentou me beijar e eu dei um empurrão nela e gritei alto que o único que eu queria beijar era você, ai todos da empresa ouviram, primeiro eu pensei que iam me demitir, ou falarem alguma idiotice — ele me abraçou pela cintura — Mais  eles começaram a bater palmas , algumas meninas como a sapa e a momo me disseram que nos apoiavam , o chefe disse que desejava nossa felicidade — eu senti lágrimas nos meus olhos descendo pela minha bochecha, e o abracei forte — pensou que eu ia dar para trás né eu não te culpo mais não vou — ele ergueu meu rosto — vou te provar todos os dias que te amo , e que por mais troxa que eu fui eu não vou errar novamente — ele estava tão serio quando disse essas palavras, só ai meu coração entendeu e uma última lágrima desceu,  rodeei seu pescoço com meus braços .
  Izuku —  Eu acredito, não vou mentir que tive medo, de que quando chegássemos aqui você mudasse de ideia , mais você veio me provando que eu estava errado por todo o caminho e agora quando me contou isso eu não tenho mais duvidas — me pegando de surpresa ele passou as mãos em minhas coxas me levantando , eu ri e entrelacei as pernas em sua cintura.
  Kaccham — Olha aqui verdinho vocês são as melhores coisas que aconteceram na minha vida , vamos descobri e enfrentar juntos quem está atrás de vocês, e depois vamos nos casar, comprar uma casa enorme e dar mais uns dois irmãos para o Akira — ele riu de lado eu ri alto e o beijei , sem pensar em nada a não ser em nós, ele apertava minhas coxas me fazendo sentir sua ereção ja pulsante...
  Mitsuki — Katsuki seu pervertido para de atacar o Izuku — nos paramos o beijo eu sorri , Kirishima cobria os olhinhos do Akira  ria alto — Inko duas caixas de camisinha vai ser pouco , eles não param de se agarrar — ouvimos as risadas dos outros dois escondi o rosto no pescoço do kaccham, que riu soprado me descendo do colo .
  Denki — Sra Midorya, Sra Bakugo, podem nos deixar a sós um pouquinho — as duas mais velhas concordaram e foram para a cozinha — me expliquem direito essa história de alguém tenha tentado matar o Izuku — ele falou baixo para as mais velhas não escutarem e nós explicamos eu peguei o Akira um pouco , minha Okāsan apareceu com uma papinha de maçã e me entregou eu dei para ele que comeu tudinho, depois dei agua , eu via os olhos do Kirishima prestando atenção em minhas ações, eu sorri para ele .
  Kirishima —  Você é um ótimo Okāsan , eu vejo nos seus olhos o amor que tem por ele,  sei que não fomos muito amigos, desculpa — sorri para ele , peguei o boneco do All Minght que estava no chão entregando ao Akira .
  Izuku — Sem problemas, entendo seu lado, estou feliz por vocês também,  podemos ser amigos agora, vocês São os melhores amigos do kaccham , sempre seram bem vindos —  ele sorriu e concordou , nesse momento meu celular tocou nas mensagem havia chegado uma, kaccham o pegou e me entregou.

Escolhas e consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora