Sexo do bebê.... a louca ...

1.2K 107 20
                                    

                        Katsuki Bakugou .....

    Quando voltamos a todos a novidade foi um alvoroço, minha Okāsan e tia Inko não aguentaram em si de felicidade, pulavam igual crianças. Os nossos amigos só me zoavam que agora eu ia ver o Izuku manhoso mais eu estava louco para ver , ao pensar que dessa vez vou poder estar com ele  acompanhando cada passo me deixa muito feliz. O Aki esta feliz em ter um irmão ou irmã e me disse que vai me ajudar a cuidar eu fiquei tão orgulhoso dele .
   Uma semana se passou e nós fomos a primeira consulta do pré Natal, e acho que estou mais preocupado por saber que aquela louca esta solta, eu prometi contar para o Izuku hoje depois da consulta , mais tenho medo de deixa-lo preocupado e fazer mal a ele e ao bebê, mais melhor ele saber por mim do que por outro .
  Quando saímos do hospital voltamos para casa, aki e Yumi tinham ido para a casa do Shoto, esses dias quando saímos eu os deixo lá ou com a uraraka , quando entramos em casa ele ainda sorria feliz .
  Kaccham — Amor precisamos conversar — eu me sentei e o puxei para meu colo acariciando seus cabelos —  preciso contar uma coisa seria — ele se virou para mim — Melissa fugiu do manicômio — ele me olhou meio assustado meio com raiva .
Izuku — kaccham se aquela louca vier atrás  de nós? se pegar você? — eu o abracei forte .
  Kaccham — Amor tenha calma, você  não pode ficar nervoso, estou contando para que você saiba por mim e não em algum outro lugar— ele suspirou se acalmando — vamos ficar de olho e se ela aparecer a prendemos — ele concordou eu o abracei mais forte .
  Izuku — Kaccham eu amo você e o nosso filho mais que tudo, e claro esse brotinho que esta dentro de mim também — eu ri baixinho, beijei seus cabelos — Me prometa que se algo acontecer comigo você vai cuidar bem dos nossos filhos — eu o apertei forte .
  Kaccham — Deixa de falar besteira que eu não vou deixar aquela Demonia tocar em vocês, antes eu mato ela — eu levantei seu rosto para poder olhar nesses olhos de jade — Não viveria sem você amor, quem vai me acordar de formas interessantes? — ele riu , más seus olhos estavam cheios de água — quem vai cuidar dos meus machucados?, você é o único que pode cuidar de mim, ninguém mais tem esse direito, ninguém mais vai tocar em mim — meus olhos encherem de lágrimas — droga você está me fazendo falar coisas melosas, Izuku vocês são minha vida , ninguém vai tira vocês de mim — eu juntei nossos lábios em um beijo tentando lhe passar tudo o que eu queria, tudo o que eu sentia , depois o abracei forte e ficamos assim por meia hora quando Yumi chegou com Aki e nos fomos brincar com nosso filho e aproveitar o dia .
   Na empresa todos estavam atrás de encontrar a louca, os dias foram passando , e nada de nenhuma pista dela é como se ela tivesse sido engolida por um buraco, más alguma coisa me dizia que não podia esquecer, que ela ia aprontar.
  Os dias viraram semanas e quando vi Izuku ja estava no quarto mês da gestação e meu Deus não ah ser mais lindo e mais manhoso, sem contar nas vezes que acordei na madrugada com ele me pedindo as coisas mais variadas , de chocolate a sushi kkkk.
   Mais eu estava amando cada dia , no dia que fomos saber qual o sexo do bebe levamos o Aki conosco , ele não parou de falar a viagem toda que queria muito que fosse uma menininha, eu achei aquilo lindo e me deixou impressionado ja que  pensei que ele fosse querer um irmão para brincar com ele , mais ele disse que queria uma irmãzinha e que cuidaria dela , quando chegamos na recovery ela sorriu nos cumprimentando .
  Recovery — Ola Izuku Chan, Katsuki, pequeno Akira — fizemos uma reverência — ohh que lindo ... bem vindos , hoje o jovem Akira vai descobrir se terá um irmão ou uma irmãzinha certo ? — ele concordou.
  Akira — Quero uma irmãzinha Recovery, para eu poder cuidar dela — meu filho nos deixá mais orgulhosos.
  Recovery — Muito bem Izuku Chan, vamos ver qual seu peso — eles foram para a balança e eu sentei com o Akira em meu colo , ela o pesou — hum o peso esta ótimo, vou pegar um pouco do seu sangue para ver suas taxas — ele sentou e ela colheu sangue .
  Akira — Tōsan o kāsan não sente dor? — ele fez uma careta ao ver ela colhendo o sangue .
  kaccham — Um pouco meu amor, mais ele precisa saber se esta tudo bem com o bebê e pelo sangue é o melhor jeito, quando você estava na barriga dele também foi assim — ele arregalou os olhos .
  Akira — O kāsan sofreu muito comigo — fez um bico eu sorri .
  kaccham — Quando ela terminou vá até ele e de um beijo nele que a dor passa — ele sorriu concordando, quando a Recovery saiu para pedir para fazer os exames ele fez o que eu falei foi até o Izuku e lhe beijou mais para minha surpresa ele beijou onde o sangue foi tirado .
  Akira — kāsan assim o dodói vai sarar mais rápido — Izuku sorriu e o abraçou forte .
  Izuku — Obrigado meu amor nossa,  já passou a dor seu beijinho curou meu machucado — Akira sorriu feliz .
  Kaccham — Você se sente bem amor ?— ele sorriu e concordou, a Recovery voltou .
  Recovery — Muito bem esta tudo ok mais vou passar aquelas mesmas vitaminas que você tomou pelo Akira — ele concordou — vamos agora descobrir? —  concordamos ela nos levou a outra sala , o Izuku deitou na maca , ela descobriu sua barriga , passou um tipo de gel e depois colocou uma maquininha — Akira olha para a televisão este é seu irmão ou irmã — o pequeno olhou para a televisão fascinado — este é o coração dele ouça — na maquina começou a ser ouvido um coração, eu ja ouvi e posso dizer é lindo — Agora.... eu tenho a alegria de dizer que o bebê é.....- nós estavamos em expectativa — u...ma Menina — Aki pulou do meu colo feliz .
    Aki —  Eu falei, eu falei obaaa... —  eu não consegui parar de rir .
  Izuku — Ohh meu Deus uma menininha — os olhos dele brilhavam , eu o beijei nos lábios feliz .
  Recovery — Continue seguindo tudo, e parabéns — nós agradecemos ela limpou a barriga dele e finalizou o exame , depois nos deu a receita para os remédios e fomos para casa do Shoto .
    Eu estou tão feliz minha família esta crescendo e se depender de mim cresce mais kkkkk. Todos ficaram eufóricos por uma pequena estar a caminho , todos dizendo que ajudariam na organização do quarto da pequena kkkk.
   Uma semana depois disso Akira saiu com Yumi para o Parque de diversão e eu e Izuku ficamos em casa, pensando em nomes para a pequena .
  Kaccham — Que tal Katsukia? — eu disse o vendo rir alto .
Izuku — Akincha — eu ri mais .
Kaccham — Akemi — ele parou de sorrir por um minuto, e sorriu bobo feliz .
Izuku — Adorei — nos beijamos .
  Estava tudo indo bem, mais Yumi começou a demorar muito e isso me deixou preocupado, peguei meu celular e liguei a primeira, segunda, terceira, e o Izuku se levantou , liguei a quinta, sexta , sétima , oitava , então atendeu .
  Kaccham — Yumi cadê .....— uma risada do outro lado fez meu coração gelar .
  ....— Bakugou kun quanto tempo meu amor — eu vi os olhos do Izuku encherem de água — que saudade meu amor, como nosso filho está grande — nosso, como nosso , Izuku arregalou os olhos — Amor você agora vai fazer o que eu mandar , ou eu mato essa empregada incompetente — ouvi choro do outro lado .
   Kaccham — Melissa o que diabos esta fazendo deixa a garota em paz, e Meu...— ela desligou na minha cara, eu entrei em choque , e se ela machucar meu menino , Izuku chorava sem parar — Amor  olha para mim , amor por favor olha para mim ..— ele me olhou ainda chorando — temos que agir vamos até a casa do Shoto — ele concordou e nós saímos indo no carro para chegar mais rápido, ele chorando sem parar , meu Deus proteja meu menino .....

Escolhas e consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora