Kaccham me traindo??

1.4K 113 19
                                    

                      Izuku Midorya....

     Um ano se passou, e no aniversário do Aki foi muito bom, nesse dia a uraka anunciou a data de casamento com o lida para dali a 5 meses , eu, kaccham , Todoroki e yagi fomos os padrinhos, foi uma linda cerimonia tendo Aki como o noivinho a levar as alianças.
      Depois disso ela foi morar em uma casa que seus pais , junto com os pais do Lida lhe deram de presente. Mais 1 ano  passou até o dia em que tive uma surpresa linda, se bem que passei um susto. Kaccham passou duas semanas esquisito, saia cedo, voltava muito tarde, quase não o via , e isso começou a me deixar preocupado, em uma manhã antes dele sair eu o parei .
  Izuku — Katsuki o que esta acontecendo, faz quase duas semanas que não nos vemos direito, trabalhamos no mesmo lugar e eu chego mais cedo — ele passou a mão nos cabelos.
   Kaccham — Desculpa amor eu to fazendo algumas horas extras mais logo acaba — ele me beijou e depois saiu . 
    Eu nunca duvidei do kaccham mais alguma coisa esta errada, me arrumei, dei banho no Aki fiz o café dele e depois de o deixar com a Yumi fui para a empresa e passei o dia pensando no kaccham , voltei para casa as 17:00 e ele ainda la .
   Mais alguns dias se passaram ate uma manha em que eu estava voltando de um resgate quando vi o Kaccham entrar em uma casa , ele estava sorrindo enquanto falava com alguém no celular, e na porta uma mulher o esperava .
     Senti uma dor enorme , quando cheguei a empresa passei direto para o banheiro trancando a porta eu chorei, me deixei chorar por algum tempo, depois lavei o rosto e sai quando estava na porta da empresa ele vinha entrando com a mulher , eu senti meu mundo ruir, ele esta tendo um caso e ainda a trás aqui .
   Kaccham — Amor ....— o olhei, meus olhos encheram de lágrimas sem poder conter, os olhos dele se arregalaram ele correu para mim, eu o afastei — Izuku o que aconteceu, por que esta chorando e me afastando? — o empurrei saindo do prédio indo para o estacionamento, ouvi ele atrás de mim .
    Izuku — Vá embora fique com sua amante não se preocupe eu posso cuidar do meu filho — ouvi ele xingar e depois fui prensado na parede, ele levantou meu rosto me  fazendo olhar para ele .
  Kaccham— Primeiro que Porra é essa de amante ?, segundo por que você esta com raiva de mim? — ele secou minhas lágrimas, eu  tentei o empurrar , mais ele me levantou no colo me obrigando a me segurar , ainda chorando.
    Izuku — Eu vi você entrar na casa com aquela mulher, como pode me tr.....— ele me beijou me calando, um beijo selvagem, bruto, senti suas mãos me apertando, me fazendo arfar , quando paramos por falta de ar ele juntou nossas testas .
Kaccham — Baka eu jamais te trairia , eu te amo idiota — eu mordi o lábio — Aquela mulher se chama Saori ela é uma corretora , ela estava me fazendo algo que pedi para ela —  o olhei sem entender, ele me colocou no chão, me beijou de novo, depois saiu me puxando até a mulher que estava sentada nos esperando.
 Saori — Desculpe pelo engano senhor Izuku — eu ainda estava desconfiado — vamos no meu carro?— kaccham concordou e ela saiu enquanto ele me puxou junto , entramos no carro, ela nos levou ao mesmo condomínio onde moramos mais em vez de parar ela passou direto, uma quadra depois ela parou em frente uma casa Verde, nos descemos , ela entregou uma chave ao kaccham ele sorriu e abriu o portão, depois a porta e nos entramos, uma casa linda , ja mobiliada , ele segurou minha mão levou por uma escada , abriu uma porta e tinha um quarto todo branco com os moveis do Aki , em uma parede o desenho de All minght, eu olhei sentindo uma felicidade enorme , ele me levou para outro quarto grande, abrindo a porta tinha uma cama de casal grande , um guarda roupa, janelas que deixavam o quarto claro ele parou na minha frente me pegou no colo me fazendo rodear sua cintura com as pernas e me segurar em seus ombros.
     Kaccham — Entendeu agora o que eu fiz essas duas semanas? — eu concordei com a cabeça — baka como pensou que eu ia te trair? — juntei nossas testas .
   Izuku — Você sumiu por duas semanas , só dormindo em casa, não falava nada, eu — ele riu alto , eu bati nele com raiva e aí mesmo tempo feliz.
Kaccham — Desculpa não farei de novo , mais eu queria fazer uma surpresa, eu encontrei esta casa por acaso , e estava terminando de fechar o negócio, na verdade só faltava terminar a documentação, eu ja tinha terminado de trazer os moveis ontem, hoje veio só os do Aki que o Shoto trouxe eu fui na casa da Saori buscar os documentos — eu entendi agora ele me puxou para um beijo apaixonado, e me esqueci até meu nome, ja estamos a 3 anos casados e ainda me sinto como um adolescente quando se trata do kaccham, quando percebi ja estavamos em cima da cama , eu sentindo as mãos dele por todo meu corpo me apertando , sua boca me beijando ...
   ...—  Sr. Bakugou, então os documentos estão em cima da mesa , vou para casa , obrigado por fazer negócios conosco — ouvimos a porta fechando , eu comecei a rir , ele também.
    Kaccham — Agora podemos ter uma menininha.. — eu ri nazalado concordando e voltamos a nos beijar .....
    Quando voltamos para casa todos ja estavam la rindo , Yumi estava com Aki no colo Shoto me olhou sorrindo .
    Shouto — Parabéns vizinhos..— eu ri — agora serei abandonado — ele fez um bico , Ojiro estava do lado dele rindo .
    Kaccham — oe .... meio a meio case logo com o esquilo — Shoto ficou vermelho . Ojiro — Bakugou, você estragou meu pedido — nós olhamos para ele , Shoto arregalou os olhos — Amor estamos juntos a 2 anos ja , e ...Quer ser meu esposo? — ele tirou uma caixinha no bolso , Shoto parecia que ia infartar .
  Shoto — Baka ... aceito — ele riu vermelho , nos batemos palmas felizes .
      A mudança foi feita a noite, e me senti tão feliz agora temos Nossa Casa .. ahhh... Depois de colocar o Aki na cama , fui para o nosso quarto ouvindo o barulho do chuveiro fechei a porta , tirei a roupa e fui para o banheiro com meu esposo, entrei no banho com ele, o banho durou mais que o previsto kkk .....
     Fomos dormir abraçados e felizes em nossa nova casa , Yumi esta namorando um rapaz aqui do bairro e  parece que esta dando certo para eles, ela vive sorrindo , cantando kkk muito fofo .....

  Não muito longe dali ... no manicômio

   Dr. — Como assim ela fugiu ?? — o médico gritou desesperado — liguem para a polícia urgente — os enfermeiros sairam correndo para ligar , ele pegou o próprio celular riscando um número que, chamou, chamou.
— Sr . Ela fugiu, eu fui em casa e os incompetentes a deixaram solta para tomar sol , eu sei ... por isso estou ligando , avise ao Shoto que .....Melissa fugiu hoje é esta ainda mais louca que antes, no quarto dela tem uma frase na parede dizendo " vai voltar para mim " .. 
     Quando desligou o celular foi até a saída onde os policiais ja começavam as buscas pela fugitiva ....

Escolhas e consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora