Dentinhos....

3.8K 323 98
                                    

           Izuku Midorya ... 

  A noite quando meus amigos chegaram, eu deixei Akira na cadeirinha se lambuzando com uma papinha e fui fazer o jantar, enquanto o trio tomava banho , Yagi vem no final de semana e faremos um churrasco no domingo. Fiz soba  que o Shouto ama, enguias fritas, e alguns legumes no vapor, cozinhei arroz , fiz uma salada com alface e tomates . Tudo pronto, só o arroz ainda estava na panela elétrica, peguei o Akira e levei para um banho , e acabei banhando também, deixando meu bebê brincar a vontade com uns patinhos dentro da banheira. 
  Ficar o observando é algo tão bom, me relaxa ver ele sorrir , fazendo barulhinhos enquanto afunda os patinhos na banheira, ainda bem que Mei a amiga do yagi, a mesma que fez meu colete, ela sabe do Akira só não sabe que é meu filho , ela fez um apoio para a banheira que ele fica sentado e não se vira , ele pode brincar a vontade . Isso me da o privilégio de poder o ficar observando enquanto eu descanso . 
  Depois do banho coloquei uma calça de moletom preta e uma camiseta vermelha, e no Akira eu calça verde de moletom e uma camiseta azul clarinha, meias e então descemos encontrando a mesa posta e duas jarras de suco prontas , estavam só nos esperando. Coloquei o pequeno na cadeira e fiz a mamadeira para ele , meus amigos me deram um beijo na bochecha e outro no pequeno que riu empolgado em ver os tios . 
  Shouto — Boa noite meu amor , seu Okasan te deu um banho gostoso — shouto sempre diz que eu sou Okasan do Akira e na verdade é , ja que eu o tive , mais não sou nem um pouco femenino , então estranho as vezes , o pequeno sorriu com e foi quando vi as pontinhas de dois dentinhos da frente aparecendo . 
  Izuku — Ai meu Deus — todos me olharam assustados , eu corri até ele o fazendo rir de novo — olhem dentinhos — pronto foi uma comoção , Akira foi tirado da cadeirinha por shouto , peguei o celular, Uraka a câmera , e e meu bebê parece ter gostado de tanta atenção por que ele batia as mãozinhas sem parar — como é fofo — eu o peguei no colo e nos sentamos na mesa , enquanto eu dava a mamadeira os três bebiam sujo — Como foi o dia de vocês — eles suspiraram . 
  Lida — Bom, mais  cansativo, aquele sistema todo me deu dor de cabaça hoje , alguns idiotas tentando nos hakear — suspirou cansado . 
  Shouto — Alguns assaltos a carros mais prendemos os assaltantes, não teve nada tão serio desde que chegamos, graças a Deus.O que lidamos na faculdade já foi o suficiente — Eu ri, Akira mexia na minha blusa enquanto bebia a mamadeira 
  Uraka — Ahh o meu foi bom , mais passei o dia muito curiosa — tirei a atenção do meu pequeno . 
  Shouto — Curiosa com o que? — ela sorriu maliciosa . 
  Uraka — Shouto - kun hoje eu estava no primeiro andar quando eu vi algo — nós levantamos a sobrancelha — um certo esverdeado tendo as mão seguras por um certo heroi — eu senti minhas bochechas quentes, principalmente quando o trio se virou para mim — pode contar tudo — eu suspirei . 
  Izuku — Ele parou para falar que estava feliz por eu ter voltado, e tal — eu falei simplista , eles ergueram as sobrancelhas , eu os olhei indignado — e me chamou para jantar — eles arregalaram os olhos , depois ficaram animados . 
  Lida — Rápido ele — eu sorri tirando a mamadeira do Akira o fazendo arrotar . 
  Izuku — Ele disse que sabe que eu ainda amo o ...—  soltei um suspiro — não pensei que estava tão na cara, mais ele disse que me observava e assim percebeu , ele disse que só que me conhecer melhor, e ser meu amigo — os três sorriram — então  aceitei , vocês se incomodam ?— eles sorriram, coloquei Akira na cadeirinha e então fomos comer . 
  Uraka — Não , você merece , um jantar não vai nos matar , e mais vamos adorar — jantamos conversando, depois eu fui para a sala e me sentei com o Akira o colocando para dormir enquanto mandava as fotos para o Avô babão e cantava a musica . 

Izuku — Moshi moshi kame yo kame-san yo 

sekai no uchi ni omae hodo 

ayumi no noroi mono wa nai 

doushite sonna ni noroi no ka 

nanto ossharu usagi-san 

sonnara omae to kakekurabe 

Escolhas e consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora