Katsuki Bakugou ....
Na manhã seguinte acordamos com um serzinho conversando com seu boneco preferido, e foi o jeito mais fofo de acordar .
Izuku — Certo a conversa com All Minght deve estar boa — meu esverdeado disse levantando da cama, pegando o pequeno e trazendo para cama novamente, o pequeno gargalhou feliz, me virei de barriga para cima e o peguei .
Kaccham — Vem meu aviãozinho verde — ele riu mais, levantei ele nos braços fazendo os sons de uma aeronave( de pequeno porte claro kkk)enquanto o balançava em cima de mim, ele ria e Izuku ria de nós .
Izuku — Kaccham Shouto deu uma idéia de que enquanto não pegamos esse miserável alugarmos uma casa onde não saibam o endereço assim seria mais seguro — eu ja havia pensado nisso .
Kaccham — Acho que o meio a meio está certo, a mudança de vocês ja chegou? — ele concordou, sorri para o Akira que soltava gargalhadas — Então vamos, quero vocês seguros — ele me beijou me pegando desprevenido, Akira gritou, quando o beijo parou ele estava sorrindo, eu olhei para o pequeno — está vendo filho por que eu sou o safado, ele me agarra assim , me deixa alegre e depois vai embora — Izuku me deu um tapa no braço, eu ri .
Izuku — Que tal um banho em família? — ri olhando para ele .
Kaccham — Nossas Okāsans foram ao mercado — eu ri alto, ele me deu outro tapa .
Izuku — Nos três baka — concordei, ele foi para o banheiro encher a banheira, eu me sentei , deitei o pequeno na cama tirei toda a roupinha dele , a fralda com xixi e fiquei brincando com ele fazendo cócegas em sua barriga enquanto Izuku não voltava , quando ele veio ja estava somente de roupão ele pegou o pequeno e foi para o banheiro, tirei minha roupa peguei uma toalha e fui até eles. Eles brincavam com água, o pequeno estava sentado em um suporte infantil para ficar na banheira sem ficar submerso por completo, ele ria brincando , me sentei na frente do Izuku ele estava relaxado.
Kaccham — Como esta se sentindo? sei que é tudo novo, eu nem perguntei se você queria que soubessem de nós — ele suspirou .
Izuku — Na verdade eu fiquei surpreso, não acreditei que você tinha falado,estou muito feliz — olhei pra seus olhos, peguei seu pé e comecei a massagear — não ligo que todos saibam , pelo contrario, se não fosse esse idiota vir para tentar me matar — sorri e continuei a massagem, ele arqueou o corpo quando apertei o Calcanhar — Kaccham..— sorri e continuei .
Kaccham — Você faz uma cara tão linda quando sente prazer — não vou fazer nada com o Akira aqui brincando conosco , mais eu nao resiti , peguei seu pé e beijei todos sem deixar a massagem, ele me olhou mordeu o lábio, sorri de lado e chupei seu dedo olhando nos olhos dele, que gemeu baixinho — Muito sexy amor pena que não posso me aproveitar de você agora — ele riu alto puxando o pé.
Izuku — Seu imbecil, Akira seu Otōsan é um imbecil — o pequeno ria alto .
Tomamos banho rápido, nos vestimos e descemos encontrando Shouto,o velho e Lida .
Kaccham — Bom dia — eles se viraram para nós .
Yagi — Bom dia crianças, Bom dia amor do vovô — ele pegou o Akira que riu .
Kaccham — Amor fala com eles eu faço a mamadeira — ele concordou e eu fui para a cozinha , coloquei a água para esquentar, peguei a mamadeira coloquei as medidas de leite e mingal e a água morna e mexi , testei se ainda está a quente no braço, ainda estava peguei água gelada para esfriar e quando estava na temperatura certa levei para a sala entregando ao Izuku , ele pegou o Akira e o alimentou depois o fez arrotar é só então o colocou no tapete com alguns bonecos , e fomos tomar café o olhando .
Shouto — Já decidiram sobre o que falei ontem?— ele perguntou enquanto colocava chá e o adoçou tomando um longo gole .
Izuku — Sim, nós vamos mais tem algum lugar em mente? — Lida sorriu.
Lida — Shouto falou com sua Okāsan e ela tem uma casa escondida de todos , ela comprou para o Shouto, por saber como o Otōsan dele é, ela nos deu a chave vamos fazer a mudança hoje de madrugada, a casa fica em um condomínio com seguranças então estaram seguros, eu , uraka e Shouto vamos ficar com vocês — concordamos.
Kaccham — Faremos as malas hoje a tarde e nos mudamos amanhã a noite — eles concordaram .
Depois do café eles foram embora, nossas Okāsans voltaram rindo .
Inko — Trouxemos muitas coisas gostosas vamos fazer um almoço delicioso — nós estávamos no tapete com Akira .
Izuku — Okāsan, tia Mitsuki precisamos conversar — elas colocaram as compras na mesa e se sentaram no sofá — Não tivemos tempo para explicar o que aconteceu aquela noite, o por que entraram aqui — ele segurou minha mão — Alguém pagou uns caras para pegar a mim e ao Akira e sumir com a gente — Elas arregalaram os olhos assustadas — descobrimos que ele ou ela, esta aqui na cidade e estamos tentando encontrar — elas se entreolharam — Shouto deu a ideia de irmos para outro lugar até pegarmos quem nos atacou ontem — elas se entreolharam novamente.
Inko — Acho uma ótima ideia , mais eu e Mitsuki vamos com vocês — concordamos — vamos quando? — elas estavam sérias .
Kaccham — Amanhã a noite , hoje de madrugada vamos em casa pegar nossas coisas velha — ela concordou, depois me olhou furiosa — Ficaram algumas coisas do izuku lá também como nós chegamos lá — ela me deu um tapa na cabeça.
Mitsuki — Velha é o caralho moleque — ri alto e ela me deu outro tapa na cabeça tirando risadas da tia Inko , do Izuku e do Akira que ao vê-los sorrindo acompanhou .
Elas fizeram o almoço, depois arrumamos as coisas do Akira, do Izuku e as da tia Inko. O restante de tempo revisamos como faríamos para sair no outro dia e em como proteger a casa .
A 1hr da madrugada eu e minha Okāsan fomos em casa e buscamos tudo o que precisaríamos, quando voltamos para casa do Izuku ja passava das 4 hrs , tomei um banho e deitei o abraçando e dormi logo em seguida por estar cansado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas e consequências
FanfictionEscolher entre o verdadeiro e a opinião das pessoas é difícil, mais para ser feliz você tem que fazer a escolha certa.... Midorya - Acordei naquele quarto me sentindo tão feliz, mais quando percebi que estava sozinho, com apenas um bilhete que d...