Momentos de gravido...

1.1K 113 58
                                    

                     Izuku Midorya ....

Os dias em que tive que ficar em casa de repouso foram bons, aproveitei para passar um tempo ao lado do kaccham e do meu aki, dei esses dias de folga para a Yumi ja que o kaccham não me deixou sozinho uma única vez, nesses dias escolhemos o quarto para a pequena, kaccham pintou ele de amarelo clarinho, depois foi até uma loja e comprou um papel de parede com ursinhos e lacinhos rosas , colocando em uma parede ele , quando estava pronto fomos ao Shopping nos três mais em todo momento ele me perguntava se estava bem, me fez beber água, me alimentar com frutas, tão fofo .

Escolhemos os moveis brancos com detalhes em rosa, um guarda roupa, uma cômoda, um abajur e um berço lindo , aki nos ajudou a escolher as roupinhas , sapatinhos, meias, compramos mamadeira e tudo mais . Quando chegamos em casa ao cair de noite estavamos exausto, e com fome, tomamos um banho, jantamos uma sopa que compramos no shopping e fomos dormir .

Katsuki Bakugou ......

Descobri que o Izuku grávido é mais que fofo, se bem que se você tentar tirar uma batata do prato dele é morte certa, ele esta sensível as vezes, chorando por qualquer coisa, ri por qualquer coisa, eu estou adorando tudo isso, me sinto muito feliz em compartilhar esses momentos com ele.

Arrumar o quarto da nossa menina foi lindo, cada detalhe perfeito, quando as vinte dias passaram eu ja estava acostumado a estar ao lado dele todas as horas, e ter que voltar ao trabalho não me deixou muito contente, tinha que sair nas patrulhas, e deixá-lo na empresa, agora ele estava na área do lida, ajudando no monitoramento das patrulhas, ajudando com o chamado das ambulâncias e tudo mais ligado à isso, eu passo as horas vagas sentado na sala com ele e só saio quando tenho alguma emergência, eu gosto disso , principalmente por que também pisso cuidar dele, Izuku não teve muitas restrições médicas mais ele tem que se alimentar bem, tomar as vitaminas e beber muito líquido, então eu sempre estou com um suco, um chá , água para ele beber, uma tarde ele ficou com desejo eu estava no meio de uma briga com um vilão, o Kara soltava larvas pelas mãos como um vulcão em erupção, eu estava tentando encontrar um jeito de para-lo quando ouvi a voz do meu esposo no ponto eletrônico no meu ouvido .

Izuku — kaccham amor eu To com desejo de comer picles com chocolate — eu desviei de mais um ataque .

kaccham — Izuku amor você pode esperar estou no meio de uma luta com um homem vulcão — ele suspirou .

Polícia — Bakugou San deixe de conversa ele esta destruindo tudo — puta que pariu agora esse policial saindo não sei de que buraco para piorar as coisas .

Izuku — Ele é mais importante que eu kaccham, eu sabia que quando você me visse feio e gordo você não me amaria mais — ouvi seu soluço, ele estava chorando, oh meu Deus , senti a bola de larva me acertar e eu cai droga, o vilão riu e jogou bolas para o lados de pessoas que olhavam a briga .

Kaccham — Amor ... eu ja estou levando o picles mais não chora por favor — levantei com um pouco de dificuldade o vilão me olhava sem entender.

Vilão — Ei idiota, o que foi, não vai mais lutar não, melhor assim eu preciso pegar as joias daquela loja — eu senti meu sangue ferver .

Izuku — Não.... eu sou um gordo .....feio kaccham não me ama mais — ele chorava mais forte , karalho .

kaccham —Oh.... idiota do karalho eu estou tentando acalmar meu esposo grávido — algumas pessoas arregalaram os olhos .

Homem — ishiii gravidez é dose , elas ficam mais sensíveis — concordei com a cabeça

Vilão — Foda - se seu esposo , eu vou matar todos — ele lançou bolas para os lados quase acertando as pessoas, cansei eu olhei para os lados e vi um hidrante , será que água derrota este louco ?. Corri para o hidrante e o quebrei direcionando toda água nele , e para minha sorte deu certo e ele ficou em modo de rocha eu deixei ele com a Polícia que trouxe um tipo de cápsula , não me importava mais, tudo o que eu quero é ver meu Izuku .

Corri até o mercado e comprei tudo e fui correndo para a empresa , quando entrei na sala ele estava chorando enquanto uma das funcionárias tentavam acalma-lo .

Izuku — Ele não me ama mais, eu To feio, gordo e vivo chorando — me aproximei quando ele me viu chorou mais, eu suspirei.

kaccham — Amor você não está gordo, e jamais vai ficar feio pare de falar besteira — peguei ele no colo e levei ele para uma ala vazia ele se agarrou em mim, seu cheirinho delicioso me deixa inebriado sempre — olha eu trouxe, demorei por que estava lutando com um imbecil — sentei ele em uma mesa, entreguei o picles e o chocolate, ele ainda chorava um pouco quando começou a comer, eu sequei seu rosto, e depois dei alguns beijinhos em seu rosto ele me olhou.

Izuku — Desculpa kaccham.... — ele falou com a boca cheia eu não contive uma risada . 

kaccham — Sem problemas amor, eu não fiquei com raiva, está gostoso? — ele sorriu e concordou com a cabeça me dando um selar com gosto de chocolate e picles kkkk .

Depois que ele comeu eu lhe dei água e nós voltamos ao trabalho, podia ver alguns de nossos colegas rindo, ouvi palavras como "que fofo", "Bakugou é muito carinhoso", ahhh com meu marido sou tudo isso , eu devo trata-lo como ele me trata, Izuku cuida de mim e do Aki muito bem, não nos falta nada, ele dá atenção a nosso filho mesmo quando chega cansado, brinca com ele , pergunta como foi seu dia, comigo do mesmo jeito, se preocupa sempre que saio para alguma ronda ou algum chamado, se preocupa se eu comi e tudo mais , eu não poderia o tratar diferente.

No final da semana tivemos uma visita indesejada por mim, Shindo veio falar com Shoto e nós estávamos na casa dele, ele entrou e cumprimentou a todos, quando viu Izuku seus olhos brilharam, principalmente quando viu a barriguinha de agora 5 meses .

Shindo — Izuku você está lindo grávido — senti uma raiva tremenda, ele ia colocar a mão na barriga dele, que ousadia meu amigo.

Kaccham — Epa.....— todos me olharam — pode para com essa mão ai meu amigo ou eu corto ela é você fica sem — ele recolheu a mão fazendo um bico , que Porra de bico é esse , Akira que estava no chão veio para o meu colo .

Akira — Ei moço não pode tocar na Akemi e nem no kāsan — ele cruzou os braços fechando a cara eu ri baixinho , e todos faziam o mesmo.

Shindo — Desculpe meu rapaz eu sou amigo do seu Okāsan e me empolguei — Aki continuou serio .

Aki — Esta desculpado mais não faça de novo ou meu Otōsan bate em você — todos na sala não seguraram mais o riso e riram com gosto .

kaccham — Muito bem meu filho disse tudo — Izuku riu e beijou o Aki que depois disso foi brincar com seus carrinhos .

Shindo — É... ele é filho do Bakugou, ciumento desde tão pequeno — eu sorri de lado e puxei o Izuku para meu colo, ele ficou vermelho mais se aconchegou em mim .

Kaccham — Sim idêntico, mais só cuidamos do que é nosso — ele concordou.

Shindo — Eu estou com alguém agora, mais é lindo o Izuku grávido, meu namorado está no hotel me esperando, estamos juntos á 1 ano e meio — sorri, Izuku também sorriu.

  Izuku — Felicidades Shindo, desejo tudo de bom para vocês — ele agradeceu e foi com Shoto para o escritório nos ficamos na sala assistindo o Aki e o Ojiro disputando uma briga no vídeo game kkk .

Escolhas e consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora