Izuku Midorya......
Fiquei quatro dias no hospital, e nesses dias kaccham só saia para ir ao banheiro ou comer algo, Aki veio me ver todos os dias , Yagi vem a cada 3 horas me ver . Shoto tem me ligado direto, na vez do aki ele estava comigo , e acho que por isso ele está tão preocupado. Uraka me trás comidas todos os dias , e assim todos estão comigo nesse momento.
Akemi é uma fofura , não dá trabalho como o Aki ela é calma e não chora muito .Nesse momento kaccham esta arrumando as coisas para irmos embora, ele ja guardou tudo estamos esperando Yagi para nos ajudar , Akemi esta no meu colo dormindo .
kaccham — Amor você esta bem? sente alguma dor? — eu neguei — Tem certeza? — eu sorri e o chamei com a mão, quando ele estava na minha frente peguei em sua gola o puxando .
Izuku — Amor eu estou bem — beijei seus lábios , ele sorriu — Não sinto dores com o remédio que a Recovery me deu — ele segurou meu rosto e encheu de beijos me fazendo rir.
Kaccham — Ainda bem , vou ver se o meio a meio ja chegou — quando ele falou isso me deu um beijo demorado e se foi para a porta, mais ela abriu e por ela passou Shoto e Ojiro sorrindo.
Shoto — Desculpa a demora , apareceu um problema quando eu saia de casa — ele corou, eu comecei a rir , kaccham colocou a mão no queixo olhando para Ojiro que sorria bobo .
Kaccham — Vocês estavam se pegando né — os dois coraram intensamente me fazendo rir Alto, e no meu colo um serzinho lindo bocejou, se mexeu, eu a balancei levemente e ela continuou dormindo — quando ela ficar mais velha vou dizer que você a deixou no hospital para ficar se agarrando com este esquilo — Shoto revirou os olhos.
Shoto — Amor pega as bolsas , eu pego a pequena Izuku — eu entreguei a pequena para seus braços, ele a pegou com todo cuidado , Kaccham me pegou no colo carinhoso, nós saímos do quarto, pegamos o elevador dos fundos , já que não queria ser visto. Quando chegamos ao estacionamento Ojiro abriu a porta para nós Kaccham me sentou no banco de trás , Shoto me passou minha pequena , depois ele fechou a porta, Ojiro colocou as bolsas no porta malas , kaccham sentou ao meu lado e Shoto e Ojiro nos bancos da frente . Kaccham me abraçou acariciando meus cabelos e nos seguimos para casa .
Quando chegamos Aki , Uraka, Lida , Yagi, e nossas Okāsans, quando o carro parou minha porta foi aberta , kaccham desceu pela dele , minha Okāsan pegou minha pequena ainda dormindo , Kaccham me pegou no colo e nós entramos em casa , ele me levou para a sala , meu Aki subiu no sofá me abraçando forte .
Aki — kāsan eu fiquei com tanta saudade de você — ele beijou minha bochecha.
Izuku — Meu amor eu senti muita saudade sua também , mais agora eu estou em casa e sua irmã também — ele sorriu e depois foi até onde minha Okāsan estava sentada com a Akemi .
Aki — Oi kemi bem vinda a nossa casa — a pequena abriu os olhinhos sonolentos ao ouvir a voz do irmão, eu sorri com uma visão tão fofa — eu prometo te proteger sempre essas são nossas vovós , elas são legais você vai gostar dela — kaccham sentou do meu lado .
Uraka — Vou trazer a comida para cá, será melhor para ele — nós concordamos e lida e tia Mitsuki foram ajudar . Quando escutei um choro leve vi que minha pequena ja estava com fome, minha Okāsan trouxe ela para mim, kaccham pegou na bolsa os ingredientes e a mamadeira.
Kaccham — Vou fazer a mamadeira para ele amor — ele beijou meus labios, depois a testa da pequena e depois a bochecha do Aki — para ninguém ficar com ciúmes — nós rimos e ele saiu, eu me virei para os olhinhos verdes, ela sorriu para mim .
Izuku — Calma amor o seu tōsan ja vai trazer sua mamadeira, olha seu irmão mais velho cuidando de nós enquanto seu tōsan não vem — ela sorriu . Fiquei conversando com ela , brincando enquanto kaccham vinha com a mamadeira, ele trouxe ela bebeu, quando ela terminou fiz ela arrotar, e a deitei enquanto nós comíamos depois conversamos um pouco e o cansaço me tomou , kaccham então nos pegou no colo, eu e a Akemi e nos levou para o quarto coloquei a pequena para dormir , ele a colocou no berço me ajudou a tomar um banho e então nos deitamos, Aki pediu para ir com Shoto ao parque e nos deixamos , e eu dormi abraçando o kaccham...
Kaccham se mostrou um marido mais que incrível , me ajudando em tudo, Yumi também um anjo , e os dias foram passando, o mais difícil foi ao passar 40 dias kaccham ter que voltar ao trabalho, ele aguentou um mês , e depois pediu demissão kkk, ele chegou em casa depois de se demitir , eu achei estranho ele tão cedo em casa .
Izuku — Amor por que esta em casa tão cedo — ele me olhou depois me beijou .
Kaccham — Pedi demissão — eu arregalei os olhos , será que foi por tanto trabalho em casa, deveria ter exigido menos dele — Não consigo .... ficar longe de vocês é uma tortura, eu quero meus verdinhos e meu milhinho — eu comecei a rir alto , minha pequena estava no bebê conforto , Aki estava no quintal .
Izuku — Ok amor , entendo mais o que faremos? — Ele coçou o queixo.
Kaccham — Que tal montarmos um restaurante a cara de bolacha,ela não disse que queria parar também, agora que quer ter uma bolachinha kkkk — eu dei um tapa em seu braço rindo , mais é uma ótima opção, temos dinheiro suficiente para abrir um restaurante, e se a uraka for a chefe vamos ser os melhores da região, ninguém sabe mais ela fez muitos cursos de culinária e é uma ótima chefe .
Izuku — Vamos conversar com ela depois — o puxei para um beijo apaixonado, então ouvimos .
Akemi — Blá blá bu bu blá — nos viramos e a pequena estava batendo palminhas , ele a pegou da cadeirinha e brincou com ela até ela dormir , chamei o Aki e dei banho nele depois lhe dei um copo de vitamina de morango e ele ficou assistindo televisão, eu me sentei no sofá com o kaccham, olhando nossos filhos , senti meu peito encher de amor .
Izuku — Obrigado kaccham — ele se virou erguendo a sobrancelha como a perguntar de por que o agradecimento — você me deu o que eu mais quis em toda minha vida, dois filhos lindos, amor, felicidade, obrigado meu amor — ele sorriu e me puxou para um abraço apertado.
Kaccham — Eu que tenho que agradecer você é tudo para mim , você me tornou o homem mais feliz do mundo quando me deu uma segunda chance , eu não seria nada se você não estivesse comigo — eu abracei ele forte beijando seus lábios quando nos separamos , olhamos para a televisão assistindo o filme que o Aki assistia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas e consequências
FanfictionEscolher entre o verdadeiro e a opinião das pessoas é difícil, mais para ser feliz você tem que fazer a escolha certa.... Midorya - Acordei naquele quarto me sentindo tão feliz, mais quando percebi que estava sozinho, com apenas um bilhete que d...